Comentários em Um tal Cavaleiro

Fernanda Rocha

09/02/2018 às 23:18 • Que ironia
O que mais gostou no capítulo?
O autor

Adoro como as histórias se encaixam, a gente lê e fica aquele gostinho de quero mais e curiosidade pra saber o que vem depois. 


Ayeres

19/03/2018 às 03:20 • Morte
Nossa, sua história é envolvente demais! Eu sou uma das leitoras fantasmas que fica bisbilhotando sua narrativa sem jamais fazer um comentário, mas acredite, eu não faço por mal, apenas me sinto forçada a dizer algo que às vezes me faz soar meio falso, entende? Mas voltando...
Caramba! Eu tô gostando pra Cassilda! Tipo, não é aquelas histórias com ordem cronológica correta, na verdade seus capítulos se parecem mais com um grande quebra cabeça que eu necessito recordar de cada peça pra poder montar, tipo, muito bom mesmo! Até me inspirou a fazer isso com uma provável fanfic que eu pretendo escrever. 
Nossa, eu tô apaixonada pelo Dancan, ele não é aqueles personagens perfeitos, o homem é mais aqueles "homao da porra", sabe? Imperfeito mas perfeito pra mim. *--* A Pharvra é fodona, melhor pessoinha pra inspirar o Sr.White. E cara, essa cena que tu escreveu aí, na hora em que ela batia no escudo, caramba! Me deu um arrepio e já fui me deliciando com cada palavra/acontecimento posterior. 
Cara, não sei se elogiei o suficiente a ponto de me livrar da culpa de não ter comentado outros capítulos, mas MEU DEUS, QUE PUTA HISTÓRIA! Tô super ansiosa para o próximo capítulo. Tenha uma ótima semana produtiva e com muitas ideias para os próximos capítulos. Bjinhos :*


Resposta do Autor [Sabonete]: Acredite ou não, fiquei um dia inteira pensando no que responder, por não saber quais palavras usar para agradecer.
Por isso obrigado por doar seu tempo a essa história sem nenhuma pretensão que venho escrevendo. Ela é o meu passa-tempo e teu elogio me faz ter mais e mais vontade de continuar escrevendo!
Fico mais feliz ainda em saber que você gosta do Dancan, porque ele é exatamente isso que você falou, um homem imperfeito que ta tentando.
Não sei muito mais o que escrever, então ou agradecer novamente, muito obrigado!


Ayeres

07/04/2018 às 01:15 • Éramos Heróis
Caramba! Que peso nos ombros. Carregar a morte de centenas de soldados e depois ver a dor dos parentes, sem or. Coitada da Andal, apenas 4 anos? Mas eles sabiam que isso poderia acontecer, teriam que ao menos se prepararem :/ Mas perder alguém é sempre doloroso.
E essa pegadinha chata aí? Meus olhinhos até brilharam quando o Dancan estava dando bons adjetivos a Pharvra, que quando ela disse que o amava enquanto estivesse bêbada, já esperava algo como beijos/carinhos/beijos/declaração Kkkkkkkkkkk fui ludibriada u,u No entanto, fico feliz em saber que não vai acontecer, melhor assim.
Ansiosa para o próximo, até :)