Comentários em O Leilão

Tatuane

01/02/2018 às 20:14 • A culpa é sempre do Naruto!
O que mais gostou no capítulo?
QUE A ARIANE NÃO ME DECEPCIONA NUNCA

JESUS, JEOVÁ, ADONAI, ORIXÁS, BUDA, EX MACHINA, KRISHNA E TODOS OS DEUSEUS CULTUADO NESSE MUNDO. É O PRIMEIRO CAPITULO E EU JÁ TO GRITANDO. ARIANE DO CÉU, VOCÊ ME COMPROU COM SHIBA, VOCÊ NÃO QUER COMPRAR MEU RIM, NÃO? MIM DA O KIBA AAAAAAA 


Resposta do Autor [Ariane Munhoz]: Shiba é o amor dos amores nos shipps. ShinoKiba é fofura demais, vem na medida certa porque um complementa o outro. O Kiba tem esse jeito todo afobado, né, de quem simplesmente não para pra prestar atenção em nada. Impulsivo, desbocado, cabeça quente. O próximo capítulo, um pouco maior que esse, já vem causando SAHUSAHU
Acho que vou acabar concluindo no terceiro, mas juro que se fosse mais de 2 mil palavras eu ia longe com essa ideia.
Fico feliz, de coração, de te ver aqui. Você é uma leitora muito amorzinho, e eu to apaixonada por esse comentário em caixa alta. Espero mesmo continuar não te decepcionando ♥
Até breve, Ju!


Kaline Bogard

02/02/2018 às 09:13 • A culpa é sempre do Naruto!
O que acha que precisa ser melhorado?
MALDITO LIMITE DE 2K

O que mais gostou no capítulo?
A DEDICAÇÃO NAS NOTAS!!! AAAAA

Nossa... deixa eu tentar organizar os pensamentos, porque o impacto tirou dos eixos.
Muito Kiba: consegui imaginar direitnho ele conseguindo o emprego, se achando o capaz de sair de casa e sobreviver e... ir tudo por água abaixo, porque é o Kiba e ele se enroscou todo!! E tá com a corda no pescoço!! TADINHO. Eu sou  contrário, levo tudo organizadissimo, meu problema não são as contas, são: cozinhar, lavar, passar, limpar. NOSSA, eu ia morrer de fome. CLARO, tem a questão do salário, se eu ganho pouco, não vou sair de casa, né? Mas o Kiba... o besta do Kiba... GRAZADEUS SAIU DE CASA OU NÃO IA TER FIC!!


Dessa vez... não podemos acusar o Naruto de toda a culpa, né? Ele levou a solução e o Kiba, sendo Kiba, nem quis saber dos detalhes! 


"Desde que seguisse sua parte do acordooooooooooooooo" socorro! Pensei em tanta coisa aqui, se o FBI lesse minha mente, eu já estava presa sem direito a condicional por crime antecipado. Hohohoho sou dessas, não nego.


Tadinho do Kiba, eu ri com ele meio que "deixa a vida me levar" e todo aproveitando (menos a parte da maquiagem), mais perdido que cego em tiroteio e... AAAAAAAAAAA o leilão! Alguem quebre as pernas do Shino, só eu posso dar um lance. Mentira, né? Eu nunca iria contra o OTP '-' será que o Shinão topa menage? Mentirinha_2. Já to até vendo esse bb no palco, e os lances. AAAAAAAAA man, o Shino que vai comprar, né? Pelo amor do yaoi, que o Shino compre e aproveite bem... hohohoho


AMEI!!


Resposta do Autor [Ariane Munhoz]: Nossa, o limite de palavras acabou comigo. Quando comecei a escrever, pensei: 'ah, 2 mil palavras! Beleza! Vou fazer uma short bem bacana e vai dar tudo certo!'
DEUS NO COMANDO QUE QUANDO CHEGUEI NO FINAL DO CAPÍTULO DOIS JÁ TINHA PENSADO EM MAIS TRINTA, SOCORRO!
O Kiba é o Kiba, né. É o tipo de cara que sobrevive à base de lasanha congelada e fast food só pra não dar o braço a torcer, mas que morre de saudade da comida da mamãe!
Aí ele saiu de casa, porque queria provar um tal ponto que ninguém sabe qual é, mas acabou que colocou os pés pelas mãos, porque não conseguia se manter. Corda no pescoço é o sobrenome do Kiba nessa fic!
O Kiba é muito prático: ele tem um problema e existe a solução do problema. O contrato era como o muro que se colocava entre eles. Por que não saltar o muro então?
Pois é, o Kiba é desses mesmo. Se deixa levar simplesmente e curte as coisas que são oferecidas.
Dei uma citadinha em você, já tava nos meus planos no próximo capítulo, hohoho. Queria até colocar mais gente dando lances, mas o limite de palavras foi meu maior inimigo aqui.
Na verdade, sinto que deixei muito a desejar em uma ideia com grande potencial.
Enfim, vamos que vamos! Obrigada por comentar!


Lell Ly

02/02/2018 às 15:25 • A culpa é sempre do Naruto!
Opa! Já até imagino as encrencas que o Inuzuka vai entrar.
Esperando ansiosamente o próximo capítulo.


Resposta do Autor [Ariane Munhoz]: Encrenca é sobrenome do Kiba! Espero que você se divirta lendo o próximo! Já está postado!
Beijos e obrigada por comentar!


Jude Melody

03/05/2018 às 20:33 • A culpa é sempre do Naruto!
Eu já li o título rindo, porque me lembrei do famoso jargão: tinha de ser o Chaves! (No caso: tinha de ser o Naruto!)
Como o Kiba assina um contrato sem ler? Que coisa estúpida! Não, pera, todo mundo faz isso... Meu namorado sempre brinca dizendo que eu vendi minha alma quando aceito os "Termos de uso" do Adobe Reader para instalá-lo no computador. XD


Resposta do Autor [Ariane Munhoz]: Pois é, o Kiba é apenas a personificação de tudo o que nós somos, porque NINGUÉM lê o contrato! É muito difícil você ver uma pessoa que para pra ler minuciosamente cada uma das linhas! E com Kiba não foi diferente! 
O pior é que quando você vai lendo, vai tendo pena dele e vai rindo ao mesmo tempo!
Fiquei feliz pra caramba de te ver aqui. Espero que você goste dessa fic, porque Sugar Daddy é uma das minhas favoritas!
Beijos e obrigada por comentar, Ju!


Yue Chan

20/05/2018 às 13:41 • A culpa é sempre do Naruto!
MEU DEUS! COMO ASSIM CONFIOU NO NARUTO?! PORRA, KIBA! O Naruto é um safado, tem que ficar esperto com ele, ora bolas!
Parecendo um nenê sem pelinhos. Hummmmmmmmm isso me soa um pouco indecente. Amei!


Resposta do Autor [Ariane Munhoz]: HSAUASHUSA poxa, o Naruto não dá uma dentro mesmo. Mas é só em Sugar Daddy que dá pra entender porque ele é sacana assim! Feliz de te ver aqui, minha neném a********!


Erin

05/05/2019 às 16:37 • A culpa é sempre do Naruto!
Tava pra ler Sugar Daddy desde o ano passado, mas ser adulto é uma bosta e só consegui fazer isso. Tava até pensando em voltar só depois para ler O Leilão, mas você foi tão enfática que era bom ler essa antes que resolvi dar um pulo aqui antes, XD!
Eu consigo ver muito bem o Kiba nessa situação de desespero financeiro. Definitivamente ele é a pessoa que acha que vai dar tudo certo, que no começo ele só está pagando o aluguel atrasado, depois a conta de água começa a atrasar também é no fim tudo virou uma bola de neve.
Eu tenho certeza que nessa situação ele recorer para a Tsume ou para a Hana. Talvez a Tsume daria uma boa bronca, mas elas ajudariam definitivamente. Mas eu sinto que o Kiba é um pouco orgulhoso para pedir ajuda nessa situação. 
 
Mas eu tenho uma pergunta, como que o Naruto ficou sabendo desse leilão?! Ele é uma das pessoas que foram “adiquirir” itens?! Hahahahaha Eu acho que não é isso porque se o Kiba tá quebrado o Naruto tem cara que estaria quebrado também. E aí nesse caso ele participaria do leilão também.
Sério, me surpreendi muito de ver o Sasuke ali! Não estava esperando. Eu abstrai a coisa do cabelo preto e tava achando que era o Kankuro, XD!
 


Resposta do Autor [Ariane Munhoz]: Ai, que bom que você entende da vida de ser adulto, porque é ela que tem me atrasado em responder seus comentários, mesmo que eu esteja surtando com todos!
Acho O Leilão muito importante porque explica como a história chegou ao ponto em que eles estão. Dá sim pra ler uma sem ler a outra, mas acho que a pessoa perde um pouco o fio da meada!
Consigo também ver o Kiba nessa situação, achando que dá pra ir pingando de mês em mês até que tá na pindaíba por completo!
O problema do Kiba é que ele é muito orgulhoso e pedir ajuda é algo que ele não faria assim tão fácil. Então ele fez o possível pra continuar na dele sem correr pros braços da mãe!
Bom, o Naruto é um cara bem interessante na parada, ashushsau ele não é um cara lascado e quebrado como o Kiba aqui. Tem uns rolos que ele vai fazendo pra se virar!
Sasuke muito diva sim! Em Sugar Daddy explica porque ele fez parte daqui! Obrigada por ler e comentar!


Tatuane

02/02/2018 às 19:04 • Se for pra fazer, que seja bem feito!
EU TÔ É QUERENDO DAR NA MINHA CARA POR TER FEITO A REGRA DE 2K NO MÁXIMO, PQP, OLHA ESSA PRECIOSIDADE! Primeiramente que o Naruto é um ótimo amigo, né não? Pra quê avisar que é um leilão, né? Haiahahhahaha eu pensei que ele ia ganhar uns tapas, mas enfim, Kiba relaxou. 100k pelo Uchiha e 200k pelo Neji? CARAMBA! SENHORAS SORTUDAS, MAS NÃO TAO SORTUDAS QUANTO O SHINO AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA O SHINO RICAÇO AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA MEU DEUS DO CÉU, MIM DÁ UMA SEGUNDA TEMPORADA DISSO SIM, POR FAVOR, ARIANE. VAI CACHORRÃO, VAI! 


Resposta do Autor [Ariane Munhoz]: Essa regra de 2k quebrou minhas pernas. Senti que deixei bem a desejar no final, motivo pelo qual eu to querendo sim fazer uma segunda temporada. Já vou começar a planejar aqui na minha cabeça a continuação pra essa história.
Naruto é a melhor pessoa que existe nessa vida, juro pra você. Em 99% das vezes em que o Kiba se foder em uma fic minha, a culpa vai ser do Naruto. 1% das vezes vai ser uma decisão impensada do Kiba sozinho.
Sasuke e Neji foram os primeiros a serem leiloados porque o pessoal pensou que eles renderiam muito mais. Mas o Kiba tem aquele carisma natural, né, aquele brilho e o sorriso encantador. Não tem como ele não ser arrebatado por um preço incrível! Mas o Shinão veio pra desbancar todo mundo. Deu um tapa na cara da sociedade com sua riqueza cremosa.
Obrigada mesmo por comentar, por estar aqui presente e por me incentivar. Você tem sido uma pessoa maravilhosa pra mim.
Beijos!


Tina Granger

02/02/2018 às 19:21 • Se for pra fazer, que seja bem feito!
Cara... é  maldade.... Mas eu não resisti a dar uma boa gargalhada....


Resposta do Autor [Ariane Munhoz]: Como que não ri com esse Kiba pagando de sexy? Obrigada por comentar!


Kaline Bogard

02/02/2018 às 19:39 • Se for pra fazer, que seja bem feito!
O que mais gostou no capítulo?
A ATUAÇÃO DO KIBA

AAAAAAAAAAAAAAA
Que tiro foi esse, o retorno.


ADOREI o visual dele, todo combinando com o jeito selvagem indomado. Quero na minha cama. Como que eu arrumo um milhão de ienes. Mentira, o cremoso tem que rebolar no colo do Shino antes, só acho.


Ele tirando satisfação com o Naruto. Ain... tava achando boa cena. Até o Naruto começar com saliencia e ficar esfregando a mão onde não deve. Sai dai Naturo, esse corpo não te pertence, maldito. Sasuke dá um jeito no teu macho, faz ele sossegar a saliencia ¬¬


MAN dai o Kiba foi meio "deixa a vida me levar" e "segue o fluxo". ADOREI! Quando ele resolveu "atuar" e aaaaaaaaa com aaaaaaaaaa as aaaaaaaaaaaaaaaaaa garrinhas eu....... aaaaaaaaa meio que surtei um pouco. O homem voltou a lua. Bem, pelo menos meu cerebro foi parar lá. Socorro. E ELE SE ACHANDO SEXY!! MEU BB CRESCEU RÁPIDO. QUE ORGULHO!! VAI LÁ E MOSTRA PRA QUE VOCÊ VEIO, BB! VÁ SER O 10/10 DO SHINÃO!!


Quando se ouviu o lance de um milhão. Eu. Gelei. MALDITO! Roubou a cena da Tigreza linda ali. Pensei que ela já tava com o boy na mão. Aff. Decepção me define. E não foi pouca ç.ç


Tudo bem. Porque o assanhamento depois foi maior. Sambei sentada na cadeira, Shino de terno é meu espirito animal. Segurando a plaquinha então? Rei da poha toda. Comprando o Kiba pro um dinheirão desses? É de cair o forninho de qualquer ser humano.


PELO FUTURO DO BRASIL, PELOS FILHOS QUE NUNCA TEREI, PELO AMOR AO SHIP, PELA VONTADE DE LER SALIENCIA: MEU VOTO É SIM.


QUERO A SEGUNDA TEMPORADA #QueroNaMinhaMesa


Resposta do Autor [Ariane Munhoz]: POW POW POW!
Eu tirei o visual dele daquela fanart que te mandei que tava sombreada e ficava ruim pra capa, mas que era ótimo pra fanservice. Pelo visto, você pensou o mesmo que eu.
Quando eu tava escrevendo esse capítulo, fiquei imaginando o povo dando altos lances e aí imaginei o Shinão, aquele que não quer nem saber de disputar. Manda logo a real que é pra o povo murchar e não ter nem chance!
Naruto é aquele amigo que quer fazer o bem, mas que acaba lascando com as ideias malucas, né? Eu meio que não consigo imaginar os dois como casal apesar de já ter visto umas arts bem massa. Pra mim, é tipo shippar Hinata com ele ou o Shino. Wtf?
VÉI! Eu lembrei de uma cena de um anime tosco que eu costumava ver chamado Mew Mew Cat Tokyo, em que as garotas se transformavam e a prota fazia esse gesto com as garrinhas. Aí você adiciona um rugido bem sexy por parte do Kiba e a plateia toda enlouquece!
A tigresa juntou todas as economias dela, anos de serviço pelo Nyah... mas o Seiji não remunera bem. Não deu pra competir com o Shinão!
Shino de terno é bem sexy mesmo. Meio estilo Yakuza assim, adoro, hohoho.
A segunda temporada você terá!
Obrigada pelo lindo comentário ♥


Jude Melody

03/05/2018 às 20:42 • Se for pra fazer, que seja bem feito!
Ué, o Naruto mesmo não participou do leilão? Porra, Naruto! Se é para meter o amigo em uma furada, pelo menos vai junto com ele. Esse é o princípio básico da amizade! Ou eu entendi errado, e o Naruto queria se vender também? Hum...
Hey, o Kiba não tinha um catiorro? Akamaru? Ele aparece na continuação?


Resposta do Autor [Ariane Munhoz]: Akamaru ainda não apareceu! Eu tenho um plot pra ele aparecer sim, mas ainda não apareceu. E olha que to no capítulo 13, haha.
Naruto é um amigo pra lá de sacana! Mas ele adora o Kiba HXAUAHSUSH
Obrigada por comentar, Ju!