Comentários em Não Sei

Decim

03/02/2018 às 15:18 • Capítulo Único — À Ignorância
OI, MINHA GORTOSA.

Eu não sei o que escrever. 

Eu adoro a perspectiva de um Sasuke cego. Mais poético que terminar aleijado. Mas então ele seria inutilizado. Enfim. Não seria muito melhor? Alguém que foi tão cego pra tantas coisas acabar cego de verdade?

Essa é sua melhor fanfic SS. Sei que tem certos ícones aí (umas mais longas. Certa comédia maravilhosa e uma canon aí). Mas essa é a que mais amo. A essência do Sasuke, a confusão que ele transmite e contagia está tão bem estampada nas linhas que não posso evitar ouvir a voz dele na minha cabeça. 

É uma história e tanto. E eu não veria problemas em ver o relacionamento dele ter começado com essa raiva, angústia e amargura. Torna os dois mais interessantes. 

Eles têm uma amor violento aqui. Não é algo gentil como NH. 

E minha frase favorita continua sendo quando ele diz que ele não tem nada, mas Sakura o dá tudo ou mais. É maravilhoso. 

Obrigada por essa história e por postá-la de novo. Fiquei muito feliz por reler.


Resposta do Autor [Zatanna]: Oi, gostosa! ♥

Você sempre sabe o que escrever, linda.

Eu vou ser sincera. Eu também preferia que ele acabasse cego, até porque seria uma bela alusão a tudo e seria uma referência fodidamente maravilhosa em relação ao Itachi, que também era putamente visionário e acabou sem conseguir enxergar. Mas acho que também tem essa ideia do Itachi por trás, sabe? Seria como apagá-lo, de alguma forma, trazer isso pro Sasuke também. Mas que ia ser incrível, seria, porque remontaria aos gregos que a cegueira vem com a sabedoria - e até outras culturas também usam muito isso, a japonesa, se eu não me engano, inclusive. 

Obrigada, delícia, escrevi-a na calada da noite, pensando em suas ceroulas. Zoeira. Mas realmente lembro que escrevi em um pulo de gato mesmo, por algo que eu tinha lido, foi minha fanfic de retorno na época. Eu passei o olho - porque você sabe que eu não sou muito chegada a reler o que eu faço - e confesso que mudaria umas quatro coisas nela. 

Comédia maravilhosa? Uma canon? Onde? Nunca nem vi. Eu fico feliz que tu goste dela, eu gosto dessa essência do Sasuke corrompida, embora seja complicada usá-la e muita gente acaba exagerando e vendo uma possível possibilidade de futuro como realidade na trama. E o legal é que, mesmo quando ele fala, ele mesmo se nega; pra mim, essa é a primeira premissa pra entender o Sasuke. 

Que bom que você escuta, bem no ouvidinho, linda? 

Eu também acho. Mas a questão é que seria uma raiva redirecionada, o que me incomoda um pouco. Mas a angústia e a amargura? Estão definitivamente lá. Eu também acho que o amor deles é mais violento, mas não necessariamente carnal, como a galera 50 tons gosta de impor. Eu também gosto da sutileza e da sensibilidade em NH, na minha cabeça, tudo que é bem feito, é baum, tá baum.

Awn, linda, obrigada, adoro quando você diz que gosta das minhas poesias do nada que é tudo, é um plágio quase descarado do Fernando Pessoa.

De nada, minha princesa, literalmente, fiz por você. 

Beijo nas suas nádegas.


Annie

17/05/2018 às 14:40 • Capítulo Único — À Ignorância
O que acha que precisa ser melhorado?
NADA

O que mais gostou no capítulo?
Tudo ❤ até estou sem palavras kkk mas está perfeito está one ❤

.

Resposta do Autor [Zatanna]: Olá, Annie! 
Eu fico feliz que tenha curtido, chuchua. Obrigada pelo carinho. ;)