Comentários em Não por mim

Ariane Munhoz

02/02/2018 às 13:36 • Desconheço a razão
O que acha que precisa ser melhorado?
Você me avisando desse bb que tanto esperei!

O que mais gostou no capítulo?
A confusão e a negação de Killua

Primeiro, falando da narrativa pra te tranquilizar, está bastante verossímil. Eu imagino que para Killua, um ato de altruísmo e amor por parte de Illumi, seja completamente inaceitável. A vida toda se sentindo sufocado, observado, manipulado e um objeto de obsessão por parte do irmão mais velho, devem ter moldado a mente dele para lutar contra essa possibilidade. 
O que eu gostei é da confusão dele, essa negação de quem sabe que há algo errado na situação, mas que não consegue aceitar mesmo assim. 
Confesso que a história ficou perfeita, mas que eu adoraria ver as outras fases do luto. Seria algo certamente genial vindo de você. 
Adorei o auto-questionamento de Killua, a forma como ele queria mudar de assunto dentro da própria cabeça, mas acabava sempre retornando para Illumi, Illumi, Illumi. Como se no fim das contas, ele tivesse se tornado obcecado por Illumi. E isso foi uma inversão de papéis sensacional. Amei ler. 
Parabéns por mais um ótimo trabalho. 


Resposta do Autor [Tamires Vargas]: Socorro, que vergonha demorar tanto para responder! =/ Não desiste de mim!!!!!
Que bom que ficou verossímil! Eu fiquei bem preocupada se ia conseguir narrar bem o Killua e mostrar os sentimentos dele de uma forma natural e crível. Não me acho a melhor pessoa para interpretar personagens simples (pelo menos eu vejo o Kill dessa forma), muito menos crianças. O medo de fazer merda foi grande! 
Eu não tinha me tocado que ficou parecendo uma obsessão por parte do Killua, mas gostei disso. Não desisti de fazer as outras fases (as capas até estão prontas), só preciso pensar em como abordá-las. Acho que a barganha será a pior, não consigo tirar essa impressão da cabeça. 
Fico feliz que tenha gostado. Até uma próxima! 
Bjs! ♥


Sayuri Senju

05/04/2018 às 18:27 • Desconheço a razão
Yo!
Quando me falou que escreveria com meu bb quase não acreditei, mas eis a one *.*.
A poeirinha de culpa sob a negação ficou muito boa, tadinho... E a incerteza sobre as últimas ações do Illumi também foi pesado T.T. Só vejo o Illumi sendo sincero com o Kill num momento como esse, e essa negação toda sobre o irmão amá-lo faz todo sentido.
Por ser sua primeira narrativa com o Kill creio que, embora não  tenha caído no  OOC, você não conseguiu captar toda essência dele, mas nos próximos textos, caso dê sequência, certamente conseguirá captá-lo melhor. Meu neném é mais desbocado e informal XD.
Ja ne! 


Resposta do Autor [Tamires Vargas]: Yo! o/ 
Não sei se vou conseguir captar a essência dele, a informalidade talvez, mas o "desbocado" não consigo ver num momento como esse, então é provável que fique de fora. 
Eu consigo imaginar o nó na cabeça do Killua numa situação como essa: ver a pessoa que você detesta se sacrificando por você. Nossa, acho que eu me sentiria como ele, tentaria tacar o f******, mas ficaria com aquilo martelando minha cabeça. 
Espero continuar mantendo a qualidade até fim, e escrever logo as outras. XD 
Bjs!! ♥


Fofura

14/04/2018 às 20:47 • Desconheço a razão
Oiii ^^ Tudo bem, moça?
Primeiramente, desculpe a demora.
Como sabe, eu não faço ideia de que anime é esse e não conheço absolutamente nada. Porém, é sempre bom conhecer coisas novas ♥
Devo dizer que a narrativa é ótima, conseguiu me prender mesmo não sabendo quem são os personagens ou qual a ligação que eles tem. Isso parece ser amor reprimido. Estou errada? Devo estar kkkk
O fato é que apesar de ser bem triste, estarem de luto e tals, eu gostei muito da história e da sua escrita. Parabéns!
Abraço de urso :3


Resposta do Autor [Tamires Vargas]: Yo, chuchu, desculpe a demora para responder!
Sim, errou. kkkkk É uma relação fraterna na qual o irmão mais velho se comporta de forma possessiva com o irmão mais novo. 
Fico feliz que tenha gostado da fic e da narrativa! 
Bjs! ♥


Rokudo Mukuro

23/04/2018 às 17:45 • Desconheço a razão
O que acha que precisa ser melhorado?
De escrever mais fics de Hunter X Hunter

O que mais gostou no capítulo?
Da confusão do Killua em relação ao verdadeiro motivo da morte de Illumi

A forma como você detalhou sobre os sentimentos embaralhados em relação ao Illumi, fazendo com que o Killua se forçando a não aceitar a morte do irmão por amor foi sensacional, foi como se fosse a pior tortura que ele tinha sofrido comparada as outras, mesmo buscando outros meios pra tentar se confortar foram em vão. Killua não consegue seguir em frente por pensar que pode estar sendo manipulado por essa possível falsa morte, com isso assim vivendo com essa sina pelo resto de sua vida, a não ser que se liberte dessa paranoia.
Gostei muitão mesmo, sua escrita é incrível que me prendeu sem eu mesmo perceber