Eros

24/03/2018 às 07:47 • In My Blood
E eu pensei que a Heather ia abortar e resolver o problema, mas pelo visto não vai rolar. É melhor já começar a pensar nos nomes da criança, temos um pequeno príncipe a caminho.
O papel, a reação eu falo, do Lucian irá mudar o curso da história da Heather e é isso que meio que me preocupa. O Lucian ele pode não estar preparado ainda, o mesmo eu penso da Heather, mas ela meio que já se conformou.
O encontro inesperado. Agora vai, eles vão fazer as pazes!
Penélope, o anjo da lei. Por essa eu não esperava...
 
Voltamos ao caso de Ikky, e a possibilidade de ele se ferrar agora.
Eu SABIA!!!!!!!!!!! A Clarie sempre foi a minha suspeita número 1!!! Entretanto, eu penso na possibilidade dela ter criado o BB, mas não tê-lo tocado para frente até agora. Não está fora na minha mira a senhorita Meyer, mas ainda há possibilidade de inocência.
Esse capítulo foi maravilhoso...XD


Resposta do Autor [Giovanna]: kkkkkk eu só complico a vida dos meus personagens, prazer Giovanna. 
Eu já estou sofrendo antecipadamente tentando escolher o nome desse menino ou menina faz tempo kkkk acho que vou pedir uma ajudinha de vocês. 
Sim, eu vejo a Heather como uma menina que pega qualquer problema e simplesmente tenta contorna-lo ou resolvê-lo da melhor forma. Ela se conforma que esse problema de gravidez na adolescência agora existe e que não pode fazer nada, seu futuro será essa criança e tenho certeza que ela será a melhor mãe da face da terra! kkkkk 
Penso muito sobre isso na hora de escrever sobre os dois. Apesar de serem personagens maduros e inteligentes, eles ainda podem não estar preparados para uma criança, mas mesmo assim, acho que ambos vão aceitar esse desafio. 
hehehe eu estou louquinha pra escrever a reconciliação do James, Lucian e Somchai. 
hihihi Penélope é minha melhor carta nesse baralho que criei. 
Uma boa aposta, devo dizer. Parece até que você entrou na minha cabeça e arrancou a minha ideia dali e colocou no papel kkkkk 
Obrigada! 
Beijinhos


ADivas

24/03/2018 às 16:03 • In My Blood
Essa música do Shawn é falando sobre ansiedade, né? Ouvi falar que sim, e caramba, esse é um tema tão atual! Acho que é difícil uma pessoa hoje em dia que não tenha um certo problema com ansiedade. Eu sei bem do que estou falando, porque sou ansiosinha. Agora o que algumas pessoas não sabem é que ansiedade é uma coisa normal, que faz parte das reações do nosso corpo frente ao desconhecido. Por vezes, é até necessário que a gente sinta. A ansiedade passa a ser preocupante e precisa ser enxergada de outra forma quando se começa a tê-la por qualquer coisa e isso passe a afetar outro campos da nossa vida. Já comecei comentando coisas aleatórias, não sei nem porque. KKKK Acho que por em algum lugar do capítulo aí eu vi o nome psicóloga, e esse é o curso que eu faço. Ok, mais coisas aleatórias estou falando aqui. UHASUHSAHU Mas agora vamos ao capítulo!
A carinha da Jocelyn é de uma pessoa mansa. Acho que a atriz se encaixou com a imagem que eu vinha construindo pelas características físicas que você apontou. E embora mansa, tem algo de felino nela sim. Ela tem um pierncing no septo ou estou vendo demais? 
Quantos anos a Heather tem? 17 ou 18, né? Sinceramente, eu acho que ninguém está preparado para ter um filho nessa idade, realmente é preciso ter muito apoio. E se eu estiver errada agora, eu vou ficar MUITO surpresa, mas não creio que o Lucian vá rejeitar a criança. Se ele rejeitar, vamos todos meter o cacete nesse cara, como diz minha avó. Eu não gosto desse cara, mas ele parece ter certa honra, e imagino que esse possa ser um dos valores dele. E sim, não acredito que estou defendendo o Lucian aqui. 
Agora, outra coisa que demorei a perceber: como assim que a Aurora quer se meter com a Claire? KKKKKKK Rindo de nervoso. OLha, eu sempre tive uns shipps muito loucos, e acho que você já percebeu que eu shippo essas duas. Mas isso só mostraria o quanto a Aurora tem um gosto pra problema. KKKKK Porque a Claire é a... Claire, né? Não acho que há outra pessoa tão oposta a minha garota na história quanto ela. Mas já pelos spoilers que você soltou, a Aurora se envolveu com a Penélope quando ela era uma peste, o que já mostra que elas foram muito opostas(eu estou tão, tão curiosa pra saber como começou esse relacionamento!). Vai ver que a Aurora seja como a criadora, que só se envolve com gente nada a ver com ela. KKKK E só tem amigas héteros, porque a Heather e a Nat são, e todas as outras meninas lésbicas ou bi são do outro time. HUAHUAHSU Mas voltando... que amigona da porra ela foi nesse capítulo! Que orgulho ♥ Porém, medo do que estar por vim. 
E gente, que fofoqueiro o James. KKKKK Como assim ele contou um "segredo" da prima de forma totalmente aleatória para o Chai? Mas oxe! E eu achei totalmente legal essa coisa de Anjo da Lei. Senti um poder muito grande desse cargo. KKKK parece até coisa de auror de Harry Potter. Com certeza deve exigir muita inteligência da pessoa. Mais abaixo, vou comentar uma teoria sobre o BB. 
Agora, sobre a reunião dos bardeneiros. Não é uma surpresa pra mim que a Claire seja a líder. ELa tem mesmo esse espírito de liderança. E de loucura. Mas ai, gente, por que chamaram ela de abelha rainha? A Aurorinha que é isso. KKKK E outra coisa, esses outros integrantes, que não foram nomeados, tem chances da gente saber quem são? E essa que foi pra cama com o Pietro é a Claire ou outra menina? 
Agora, eu tenho uma teoria sobre o BB. Algumas, na verdade. Quando o James diz que estão limpos, é que eles não tem nenhuma possibilidade de estarem envolvidos, certo? Bom, na minha humilde opinião, eu tenho pensado justamente isso: quem não teria nada a ver com esse troço. Pra mim, na lista seria James e Aurora, porque convenhamos, de toda a história, os dois tem a melhor índole. Diria que estão empatados em termos de bondade. Outros que eu excluiria seriam Chai e Derek porque obviamente eles não dariam um tiro no próprio pé. Pra mim, faz total sentido a Claire ter criado, mas não acho que ela tenha mais controle sobre a conta. Suponho que tenha sido hackeada, e, para isso, teria que ter sido por alguém que seja muito inteligente e hábil, o que nos leva a: Lucian. Ele é esperto, sútil e outras características que me fariam pensar que poderia sim estar envolvido. Ele usa a mesma arma que o já atacou uma vez(suponho sim que foi a Claire que espalhou sobre a virgindade dele, naquele tempo). Nesse momento, ele é a minha maior aposta, com todas essas revelações que foram dadas até agora. Max já foi um também, que ainda não excluo, mas Lucian...
Ok, eu me empolguei. HUASUSHUSA
Estou louca pelos próximos já. Você é demais! E ai, você falando sobre final da fanfic já, chega deu uma tristezinha. KKKK 
 
 


Resposta do Autor [Giovanna]: Hum...  vou ficar te devendo essa. Eu ouvi ela uma vez só, mas já me apaixonei. 
Sim! O problema com a ansiedade é crescente nos meios atuais e posso dizer que eu mesma sofro de ansiedade kkkkk É, você tem razão no fato de que é normal e até mesmo bom em alguns sentidos ter a famosa ansiedade. Mas como você também frisou, é ruim quando ela atrapalha nossa vida. 
Posso dizer que por causa da minha ansiedade excessiva, eu desenvolvi gastrite nervosa e tem sido difícil lidar com as restrições e tentar controlar a minha ansiedade desde então. Esse na verdade e um dos motivos por eu ter uma paixão enorme pela escrita, ela me ajuda e muito a controlar as minhas paranóias de ansiedade kkkkkkk 
Assunto super aleatório, mas adorei comentar kkkkkk 
MEU DEUS ♥ ME ABRAÇA! VOCÊ FAZ PSICOLOGIA? Você definitivamente é minha nova amiga kkkkk Eu sempre quis fazer psicologia (ainda é uma hipótese que eu faça), mas a escrita ainda é um amor maior do que ela. 
Sim! Ela tem um piercing sim. Por mais que eu ainda não tenha comentado dele, achei legal a atriz que interpreta a Jocelyn ter um e já transmitir essa imagem fofa e não tão fofa da Jojo. 
Foi super difícil escolher uma atriz pra Jocelyn, porque eu queria que ela fosse todas as atrizes que eu escolhi previamente kkkkkkkkk Todas elas são maravilhosas! Maaaaas eu precisava de uma que mostrasse um lado fofo fisicamente, enquanto é possível ver algo mais felino nos olhos dela, como você mesma disse. 
18. É, acho que nem mesmo quando se é mais velho você está realmente preparado para isso. Porque querendo ou não é de uma vida que estamos falando. Por isso acho legal que a Heather ainda esteja segurando a barra - pois tecnicamente ela pode realmente estar doente e o teste de farmácia ter dado um resultado errado - mas aposto que as barreiras dela vão se desestabilizar quando a ficha dela realmente cair sobre isso. 
KKKKKKKKKK Acho que não vai ser preciso dar uma surra no Lucian, como você mesma disse, ele pode até não ser o seu preferido, mas ele tem um certo senso de responsabilidade e com certeza vai assumir o que fez. Porque como a minha mãe diz, filho nenhum se faz sozinho. Também não acreditei que você estava defendendo o Lucian kkkkkk 
kkkkkk o incrível é que aparentemente você e a criadora da Claire shippam as duas e já adianto, eu também shippo s2 De todos os personagens, creio que só a Aurora consegue se "meter" com a dona Claire. Veremos no próximo arco o porque. 
 
HAHAHAHAHA Sim! A Aurora não tem um dedo muito bom pra escolher pretendentes. As duas até agora são bem parecidas e quando digo parecidas é porque carregam o espírito do próprio rei do inferno dentro delas kkkkk Então podemos ver que a Aurora só escolhe menina problemática. 
Aurora vai ser um símbolo maravilhoso de amizade nessa história, porque eu amo essa menina e sei que ela é a melhor amiga que qualquer pessoa possa ter. 
HAHAHAHA James não sabe controlar a própria boca. Então menina, eu acho super engraçado comparar os "Anjos da Lei" com os Aurores, porque eu tirei a ideia originalmente de um filme de mesmo nome (não sei se você já assistiu, é com o Channing Tattum) e ele é bem besteirol, mas o cargo em si é super legal! Eu queria ser um Anjo da Lei kkkkkk 
Claire era realmente a maior aposta de geral, eu imagino ela bem estilo coringa quando eu penso no Katastrophy. Talvez tenham a chance, talvez não kkkkk nem eu sei ainda. Foi a outra menina, acho bem difícil a Claire querer algo com o Pie, mesmo que seja pra interesse próprio kkkkkkk 
Muito bem pensado, descartando quem eu já mostrei na fanfic, posso dizer que realmente esses quatro nomes citados não são os autores do BB, eles são meras pessoas que se tornaram vitimas ou podem se tornar as próximas vítimas. Hum... Lucian? Ok, é uma boa tacada. 
Obrigada! kkkk Tudo que é bom dura pouco não é mesmo? 
Acho que a fanfic acaba antes do meio do ano. Talvez eu consiga postar os bônus que planejo nas minhas férias, quem sabe. 
Até mais, minha querida. 
Beijinhos  


524

29/03/2018 às 20:40 • In My Blood
O que mais gostou no capítulo?
TUDO, É TRETA ATRÁS DE TRETA, CARA AAAAAAA

OPA, ALÔ ALÔ
BICHO, DESSA VEZ EU DEMOREI TANTO COM O REVIEW QUE TEM DOIS CAPÍTULOS PRA LER PKTPOHKOPTKHP Sabe como é, vidinha agitada. Mas eu SEMPRE, S E M P R E comento, e sempre falo tudo que vem na cabeça sim, por mais que demore. Isso cê pode ter certeza ♥
Ai, Shanwn Mendes... Mano, esse cara é a definição de galã feio pra mim. Não tenho nada contra, mas não sei de onde tiram tanta puxação de saco KKKKKK Tipo, tem umas letras que eu fico suspirando toda “aaawn”, mas depois passa.  Eu sou mais o Ed Sheeran mesmo, porque gosto mais da voz e as letras me deixam mais “aaawn” ainda, mesmo que ele também seja meio feio PKOTPKHPOKTH O QUE IMPORTA É O CARÁTER, DANE-SE
O CAPÍTULO JÁ COMEÇA NA MESA DA FAMÍLIA EVIL, MANO, ABAIXA QUE É TIRO! Caramba, bicho, que tenso esse negócio de não poder tirar o bebê antes da hora :0 Eu imagino o que aconteceria se tentasse, MAS SÓ IMAGINO MESMO, PORQUE A FICO COM MEDO DO QUE PODE DAR SE A HISTÓRIA FOR PRA UM CANTO DARK ASSIM (mano, eu ainda tô tentando entender que bug deu na minha cabeça pra fazer uma personagem terrorista em uma história inspirada em Mean Girls. SÉRIO, ACHO QUE EU TAVA MUITO CHAPADA DAS 8 DOSES DE WHITE RUSSIAN QUE EU TOMEI NO DIA ANTERIOR AO QUE EU FIZ A FICHA. CHAPEI TANTO QUE AINDA LEMBRO DELAS KKKKKK credo)
Claro que tem umas alfinetada entre as “irmãs”, né, não podia faltar. MAS AINDA ASSIM, OLHA A HEATHER SENTINDO EMPATIA PELA JOCELYN ♥ Falando sério, uma possível reconciliação entre essas duas esquenta meu coraçãozinho demais. Que pena o pai dela ser cuzão assim, mano ): O foda é que a Jocelyn não só é lésbica, mas também só anda com uma galera do vale. Vish KKKKKKK EU TÔ RINDO PRA NÃO CHORAR, REALZÃO, CADA K É UMA LÁGRIMA
Verônica, respeito suas escolhas, mas não consigo te defender depois de trocar o homão da porra que é o pai da Heather por esse lixo homofóbico.  MAS FALANDO EM HOMÃO DA PORRA, O LUCIAN É O PAI, CARALHOOOOOO ♥ MEU SHIP. Ele bem que disse que queria ser dominado pela Heather, ACHO QUE CONSEGUIU, NÃO É MESMO? PKTOPKHPTHT Mas sério, imaginar o Lucian com um bebê no colo tá me fazendo coisas ♥ Ele até disse que queria ser pai, não vai abandonar a leoazinha que ele ama tanto em um momento desses, não pode! Af, gente, imagina ele pegando uma mamadeira e dando pra um nenêzinho, colocando pra dormir e essas coisas, MINHA IMAGINAÇÃO TÁ VOANDO LONGE COM ESSA FOFURA
OLHA ESSA AURORA, BICHO. FICA MAIS MULHERÃO DA PORRA A CADA CAPÍTULO. SE OFERECER PRA AJUDAR A HEATHER COM O BEBÊ JÁ É UM BAITA GESTO DE AMIZADE, NÉ, MAS O QUE ME ENCHE DE HYPE É ELA FALANDO QUE VAI CUIDAR DO “PROBLEMA DA CLAIRE”. TIPO, OPA? OPA??? ISSO MESMO, AURORA, FERROA ELA PRA ESSA LOUCA APRENDER A NÃO BOTAR FOGO NA SELVA
ISHE, OLHA O JAMES SE ENCONTRANDO COM O CHAI. SENTI O IMPACTO NO MOMENTO QUE ELE APARECEU NA PORTA. Menina, cê tá fazendo treta atrás de treta acontecer nessa história, né? Teve as tretas dos capítulos passados, tem as tretas dos capítulos futuros, e nesse capítulo de agora você começa com uma cena da família Evil e agora o James e o Chai se falando. EU VOU PRECISAR LER OS CAPÍTULOS EM UM TANQUE DE GUERRA PRA ME PROTEGER DESSES TIROS, REALZÃO. Ainda mais porque o Lucian (futuro paizão sz) tá vindo, e Lucian/Chai/James na mesma casa vai ser um climão bem doido
E CARALHA, O DEREK FOI SUSPENSO? Eu sei que nem devia ser um choque, porque né, ele saiu no pau com um outro aluno. SE BEM QUE EU TÔ SURPRESA PORQUE NEM ISSO IA DAR SUSPENSÃO PRA ALGUÉM NA MINHA ESCOLA, A GALERA SE ENGALFINHA AQUI NO CHÃO DE VEZ EM QUANDO E A DIREÇÃO TÁ POUCO SE LIXANDO KKKKK (tava falando sério quando disse que eles não faziam nada). Se bem que um menino foi suspenso uma vez por mostrar o pinto pra um grupo de meninas, achei bem feito (ele pediu transferência da escola depois, btw). MANO, ISSO NÃO TEM NADA A VER COM O CAPÍTULO E NEM SEI PORQUE LEMBREI DESSA PORRA, MAS VAMOS DAR CONTINUIDADE AO QUE INTERESSA
Caramba, mano, a Penélope veio por causa do Burn Book? Eu não imaginava que uma conta no twitter ia dar tanta treta (se bem que né, considerando que essa escola tá preparando uns jovens que vão salvar o planeta, isso até que faz sentido)
EU LI “BASE DE ENCONTRO DOS INTEGRANTES DO KATASTROPHY” E JÁ TREMI TODA
OLHA ESSES INTEGRANTES, BICHO. TÁ BOM QUE SÃO SÓ UM BANDO DE FIGURANTES SEM NOME, MAS VOCÊ MESMO CONSEGUIU MOSTRAR QUE TODOS ALI TEM PERSONAGENS DIFERENTES PRA UM CARALHO, E MESMO ASSIM A CLAIRE CONSEGUIU REUNIR TODOS ELES EM PROL DE UM ÚNICO OBJETIVO. Um objetivo horrível, porque ela é uma cuzoninha, mas né KKKKK NÃO, REAL, OLHA QUE LIXO DE SER HUMANO. USANDO TODO MUNDO ASSIM E MANIPULANDO AS PESSOAS DESSE JEITO, FAZENDO ELAS SE ARRISCAREM ACHANDO QUE É POR UMA BOA CAUSA. CREDO. AMO ELA MAS MERECE UNS TAPAS NO MEIO DA CARA MESMO (só que a gente gosta assim, bem filha da mãe sz)
Até fiquei com dó do Storm aqui, o cara parece ser o mais equilibrado lá (quer dizer, o mais equilibrado que você consegue ser se juntando a um grupo terrorista né, mesmo que com boas intenções KKKKKK) e ela humilha o coitadinho desse jeito
MAS REAL, QUE FODA ESSE NEGÓCIO DE ANJOS DA LEI AAAAAA PENÉLOPE FOI CRIMINOSA NA ADOLESCÊNCIA? CHOCADA. JESUS, AURORA, TU CURTE UMAS BAD GIRL, HEIN? TÁ MAIS MAL-ACOMPANHADA QUE O IKKY KKKKKK Sério, Ikky, corre que é o melhor que tu pode fazer
O LUCIAN PODE ATÉ NÃO SER DO TIPO SOLIDÁRIO, MAS COM ESSE BEBÊ ELE VAI TER QUE APRENDER A SER. SE NÃO ACEITAR A CRIA VAI LEVAR MORDIDA, FERROADA E PUXÃO DE ORELHA, E VAI MERECER. Mas, como eu disse, eu imagino que isso não vai ser necessário pq o Lulu é paizão sz
MAS ESPERA AÍ, O QUÊ? O QUÊ?! A CLAIRE CRIOU O BURN BOOK? BICHO. BICHO! E EU AQUI, MÓ TROUXA, ACHANDO QUE “ah, não, gente, ela é cuzona mas tá envolvida com outras tretas...” E A LOUCA VAI LÁ E CRIA O BB QUE DESTRUIU A VIDA DE TODO MUNDO (ATÉ A PRÓPRIA? QUE? PERA. MANO?!). POR ISSO EU FALO QUE TU TÁ ESCREVENDO ELA, MANO, SE FAZER A PRÓPRIA CRIADORA DE OTÁRIA NÃO É A COISA MAIS CLAIRE DO MUNDO EU NÃO SEI O QUE É. Até ia usar o meme “nunca pensei que fosse ser otária, fui otária” aqui, mas a verdade é que eu nasci pra fazer papel de trouxa HAHAHahaha... hah
TÁ BOM QUE ISSO TÁ FAZENDO 39988957 TEORIAS DIFERENTES SURGIREM NA MINHA CABEÇA, MAS VOU GUARDAR ELAS PRA DEPOIS DE LER O PRÓXIMO CAPÍTULO, PORQUE MINHA MENTE TÁ A 1000 POR HORA E EU QUERO SABER LOGO O QUE VAI ACONTECER
MAS AAAAAAA, OLHA A PENÉLOPE E O LUCIAN COMENTANDO SOBRE ELA, MANO, FALANDO QUE É QUASE UM FANTASMA E AO MESMO TEMPO COMPARANDO COM UMA FAÍSCA PRESTES A CAUSAR UM INCÊNDIO ♥ E o pior é que ela é assim mesmo, calculista ao extremo, não deixa rastros, e ainda assim causa o caos por onde passa. Cara, que orgulho da minha aprendizinha de sociopata sz E MAIS ORGULHO AINDA DO CHAI POR TER DEDURADO SE NÃO A GALERA NUNCA IA SABER QUE ERA ELA. AMÉM, CHAI, BOTA ESSA DOIDA NA CADEIA (o amor/ódio pela Claire é real, amigos. Acho ela foda mas quero mais é que se foda, É ISSO)
MAS JESUS! JOCELYN ♥ MAIS LINDA DO QUE EU IMAGINAVA, MANO. OLHA ESSA CARINHA DE FOFUCHA AAAAAA JOJO, PODE ME POSSUIR QUE EU DEIXO SZ
AMÉM QUE VAI TER 2 CAPÍTULOS GIGANTES PRA EU LER E COMENTAR ♥ O que yup, talvez demore um pouco, mas vai chegar! I swear! ALIÁS, HYPADÍSSIMA PRA TODOS OS PRÓXIMOS ARCOS, ESPECIALMENTE POR VOCÊ TER FALADO DELES TÃO BEM SZ E CLARO QUE VAI TER TRETA, NÉ? OLHA A SITUAÇÃO, ESTRANHO SERIA SE NÃO ROLASSE TRETA KKKKKK Mas aaaa, que bom saber que você vai fazer uns extras fofinhos. Vou surtar por cada um dos meus ships (e eu tenho muitos LOL)
Até o próximo capítulo ♥ May the treta be with you


Resposta do Autor [Giovanna]: Quem não gosta de uma treta atrás de treta não é? 
Desculpa a demora pra te responder, mas aqui estou eu e prometo não enrolar muito mais kkkkk Entendo super ter uma vidinha agitada, pode ficar de boas. 
Sério????? Menina ele é minha definição de homem perfeito! (por mais que eu tenha sonhos e esperanças de que ele seja do vale e fique com o Charlie Puth hehehe) O Edzinho nem se fala ne? ♥ Que homem maravilhoso! Eu acho ele bonito, não tanto quanto o shawn, mas eu gosto dele tanto quanto. As músicas dele são maravilhosas! 
KKKKKKKKKKKKK eu ainda vou escrever uma história com tema dark, mas não é essa. Por mais que tenhamos a nossa terroristinha, eu creio que consigo deixar a história mais suave. 
Não só o seu coraçãozinho, mas o meu também. Fazer essas duas se reconciliarem é meu maior desejo, mas ainda vai passar muita água por baixo dessa ponte. Sim! A Jocelyn está com problemas. Além de não poder falar abertamente que gosta de meninas, não pode levar seus amigos mais próximos pra própria casa, já que o pai possivelmente não aprovaria. 
HAHAHAHAHA Agora damos mais razão ainda pra Heather não gostar da mãe, não é mesmo? 
Sim! Ele foi dominado pela Heather, com certeza! Imaginar isso faz o meu coração desejar que o Lucian realmente existisse só pra eu babar nessas cenas de verdade. 
"ISSO MESMO, AURORA, FERROA ELA PRA ESSA LOUCA APRENDER A NÃO BOTAR FOGO NA SELVA" EU RI DEMAIS KKKKKKKKKKKKK MANO KKKKKKKK VOCÊ É A MELHOR PESSOA DA VIDA! Mas sim, a Aurora está cada vez mais mulherão da poha e isso só vai aumentar a cada capítulo. 
OLHA ESSE CLIMÃO! Imagina você abrir a porta e lá está o seu ex-melhor amigo por qual você era apaixonado e que te rejeitou e que é inimigo do seu atual melhor amigo? Com certeza eu ficaria super estranha com isso. 
Meus amigos dizem que comigo, colete a prova de bala não funciona kkkkkkkk 
Sim! Por mais que os alunos normalmente não concordem com isso, o Derek deu o primeiro soco, então ele foi o responsável por iniciar a briga. Maaaaas o Jason também sofreu as consequências, pode ter certeza. 
ELE FEZ O QUE? Mano se eu fosse uma dessas meninas, eu ia arrancar o pinto dele com um estilete! Olha as ideias desses cara mano. Desculpa, mas eu não ia querer estudar na sua escola kkkkkkkk 
Qualquer incidente com jovens que tem poderes é bom ficar de olho kkkk É, Penélope é mais importante do que parece. 
"Um objetivo horrível, porque ela é uma cuzoninha, mas né KKKKK" Sua sinceridade é o motivo das minhas risadas hoje kkkkkkkkkkkk você deixa literalmente tudo o que pensa nesse comentário e eu adoro isso! kkkkkk 
Claire merece uns tapas no meio da cara por manipular geral? Merece, mas quem disse que eu não gosto de ver o circo pegar fogo? KKKKKKKK 
O Storm vai ter muito o que falar ainda, mas sim, a Claire pisa nele como eu piso nos insetos. 
LEGAL NÉ? Eu fiquei super surpresa de ter pensado nessa ideia, queria me auto premiar por isso kkkkkk SIM KKKKKKKKKKKKK Aurora curte só as meninas da pesada, só as criminosas. 
Lulu paizão deixa todo mundo mansinho kkkkk ♥ Mas mano, ele vai apanhar muito se não aceitar o filho. Da Claire, da Aurora, do James, do Pietro, do Ikky, da Natalia, da Jocelyn, do Derek, do diretor, do Somchai, do Kenai e da Max. Com certeza é mais viável que ele aceite kkkkkkkkkkkk 
KKKKKKKKKKKKK eu achei super viável mostrar ainda mais o quanto a Claire pode ser c***** fazendo ela criar uma página no Twitter que ferrava com a vida das pessoas. Mas como Claire é Claire Meyer, ela não gosta de se esconder o anônimo quando pode fazer isso pessoalmente, por isso ela deixou a conta de lado e alguém furtou a conta dela. Olha que demais né? Além de que roubar algo da dona Claire não vai sair barato, o que cria um motivo pra ela participar da ação contra o "Criador" do Burn Book. 
KKKKKKKKKKKKKKKK meu Deus o amor e ódio pela Claire é muito incrível. Mas é bem isso mesmo, ela é toda calculista e gosta de se divertir com o que pode fazer dos outros, não é mesmo? Por isso eu amo essa menina ♥ 
JOCELYN É GATONA NÉ? 
"May the treta be with you" EU TÔ BERRANDO KKKKKKKKKKKKKKK TE AMO MENINA KKKKKKKKKKKK 
Talvez eu tenha demorado pra postar? Talvez, mas eles saíram e é isso que importa kkkkkkkkkk 
Até o próximo
Beijinhos


Sayume Nimble

02/06/2018 às 23:19 • In My Blood
O que acha que precisa ser melhorado?
Eu preciso melhorar, pelo amor eu tava com tanta saudade dessa fic, como eu sumi por tanto tempo?

O que mais gostou no capítulo?
SOMCHAI O DIRETO!

Oioioioioi :3 Adivinha quem finalmente voltou?!
Senti tantas saudades suas, adoro as suas respostas aposkdpoaksdpaoskd De toda forma vamos ao que realmente importa, os comentários dessa fic divina :3 
Heather, que dó que eu to dessa menina cara, ela tá grávida e ainda não sabe como todo mundo vai reagir e ainda tem que lidar com gente hipócrita na família, eu detesto gente assim e infelizmente existem muitos ¬¬
Poxa James, esquece o Somchai de uma vez, o guri tá lá lindo, belo e formoso como maravilhoso do Derek, não faz sentido estragar essa casal lindo paoskpdoaksd 
Gente a Claire se não for pra me tombar nem aparece né, pelo amor, é um tiro atrás do outro e nem sempre de uma forma boa paoskdpoaskdasopkd Amei, continua me trucidando aodasopdkas 
Já digo que já amo os anjos da lei, puta ideia mona ♥ Eu quero ver mais sobre esses carinhas, daria uma ótimo extra ein?! Tipo um dia na agência dos anjos da lei ♥.♥ 
Lucian sempre me enchendo de orgulho, mas to curiosa pra saber sobre o bebê, pelo amor quanta ansiedade, eu já li mas não lembro da metade, to lendo tudo de novo agora com calma aoksdaposkdaopsdk 
AQUELE MOMENTO QUE SUA MENTE IMPLODE :O Tipo eu já suspeitava dela, mas ai o cara chega e fala assim do nada e em vez de explodir a mente por ser surpresa, ela implode por cair assim na lata! 
Indo pro próximo o/


Resposta do Autor [Giovanna]: Tu não és a única, minha paixão kkkkkkkkkkk tô demorando muito pra fazer as coisas dessa fanfic. 
Olá!!! (Esses seus 'ois' me lembraram um funk kkkkkk) Que saudade que eu estavaaaaaaaaa! ♥ 
Own *-* Que bonitinha, estava com saudade de mim hehehe 
A Heather realmente não está em uma situação fácil, ter que aguentar a família, se preocupar com a escola, com a gravidez e possivelmente o futuro do planeta Terra? Não sei se eu conseguiria isso. 
HAAHAHAHA Posso assegurar que atualmente James superou o crush antigo no Somchai. 
Sim kkkkkk A Claire está sempre dando tiros por ai e nem sempre é algo bom. 
Os Anjos da Lei provavelmente foram minha melhor invenção até agora hahahaha Com certeza vou pensar em uma ideia bônus pra eles. 
Quero muito escrever a reação do Lucian ao saber que vai ser pai hihihi 
Essa cena foi demais né? Uma das melhores. 
Beijinhos


ADivas

29/03/2018 às 13:17 • Complicated
Socorroooo! Esse, de novo, é um daqueles capítulos que faz a gente perder o fôlego. Assim fica difícil escolher um capítulo favorito. Sou sua fã, moça, real oficial. Nao sei se consigo colocar em palavras o quanto esse capítulo foi ótimo, mas lá vou eu tentar...
Primeiro, a música que define as crushs da Aurora. UHAHUSUH Pode admitir que essa música de hoje foi inspirada nisso. xD 
Nat sou eu no tempo da escola: procura refúgio na literatura, seja escrevendo ou lendo. Rolou uma identificação aqui. E sério, suuuper imaginei a cena dela pegando a raposinha pelo braço. Porque a atriz que interpreta a Nat, a Kaya, tem essa mistura facial agridoce, que pode ser calma e na dela, mas se risca um fósforo e joga um álcool, o estrago fica feio demais. Posso até imaginar o sorriso dessa outra apagando lentamente.
Dessa descrição que você falou, fiquei pensando se o Pietro pode ser um daqueles caras babacas que, diante de um "não" de uma mulher fica insistindo sem parar. Embora, acho que ele não possa ser. Porém, já não sei. UHSUHSAUH Fico aqui pensando se o Pietro tem um olhar diferenciado pela Nat, porque bom, eles nem ficaram ainda, né? Ás vezes passa que é só um lance de irmã.
Agora, momento 2. Ai meu coraçãoooo. Sem estrutura alguma para esse diálogo da Claire com a Aurora. Você quer shipp melhor? Não tem, cara! Não tem! Eu amo tanto esses jogos de amor vs ódio. Sério, sem estruturas mesmo. Eu vibrei demais aqui com esse negócio. 
Sério, eu amo a Claire, apesar dela ser essa bitch louca. Olha que cínica essa menina! Tem como meu coração aguentar e não morrer de amores? Gente, não tem! A bicha tá com as provas jogadas na cara dela e fica negando, se fazendo de sonsa, lutando, sem baixar as cartas nem admitir que perdeu o jogo. E aiii, minha Aurora, ali, segurando a barra, mostrando a serenidade, sem baixar as cartas também, super firme. Juro pra você que embora saiba da lealdade dela, nunca imaginei que ela faria tanto pela Heather. Acabar se metendo com alguém do nível de maldade da Claire(porém, como você disse, ela já está vacinada contra venenosas assim) por algo que não tem nada a ver com ela. Olha esse nível de empatia pela gravidinha, Brasil! Você quer uma amiga assim? Eu quero. Aurora, eu te amo, você quer o mundo? Eu te dou. 
Agora a questão é: por que ela colocou a abelhinha pra vigiar? Ela já suspeitava da Claire em algo? Foi uma jogada muito interessante. E peguei  a refêrencia do nome da abelha. UHASASH
Mas cuidado também, Claire, querida, porque uma abelha também pode ser uma rainha!
Eu não sabia que o espírito da Penélope seria a preguiça. Jurava que era algum animal mais... Esperto, ágil, não sei. Um animal bem calculista. E falando nessa mocinha... PUTA QUE PARIU, QUE MUUUULHER LINDAAAA! Como que a pessoa não vai se atrair por uma morenona dessas? Ela não traz nada de inocente nesse olhar, tudo grita malícia e esperteza. Até traz esse ar de ser mais velha também do que o restante do pessoal. Sabendo mais da personalidade dela, fico pensando se ela se apropriou de algo da Aurora enquanto estavam juntas, para alguma coisa, fosse o que fosse. Não sei se a Aurora seria o tipo de pessoa que se deixa influenciar por outra. Quer dizer, não parece ser alguém assim hoje em dia, mas quem sabe como ela era nesse passado... Porém, ainda tenho outra teoria que, se a Penélope é tão esperta assim, é bem provável que a minha Aurora tenha aprendido alguns truques com ela. Não é possível que essas duas só tenham trocado beijos, né? KKK Socorro. Ainda quero saber como aconteceu o início desse relacionamento! 
Mas voltando pra Penélope... Ela se mostrou muito madura nesse capítulo, não se importando com brigas bobas de adolescentes. Foi bem pulso firme, gostei disso. Acho que é isso que um adulto deve fazer. E eu tô pirandoooo com a ideia de todos trabalhando juntos. Isso pode dar uma merda tão grande, mas pode dar muito certo mesmo. Olha o tanto de gênios que esse grupo juntou! Só sucesso.
Contudo, ainda levanto a minha teoria sobre o Lucian ser culpado. Ele é muito esperto, e ainda estando infiltrado no grupo, sabendo as rotas do plano, pode apagar seus rastros rapidinho. 
Estou louquinha pelo próximo capítulo também! Esse capítulo foi tão gostoso, que o tamanho ficou perfeito. Tudo ficou perfeito, pra ser mais clara. 
Mas aproveita bem o feriado!
Beijãoooo!
 
 
 
 
 


Resposta do Autor [Giovanna]: Gente eu tenho uma fã! ♥ Own, obrigada. Você é a pessoa mais fofa e prestativa que eu já conheci, eu te adoro demais! 
HAHAHAHAHA Boa! Avril é uma paixão minha desde a infância (aquela mulher nunca envelhece) e com certeza ia aparecer uma musiquinha dela por aqui. Ainda mais essa tão raiz e que representa tanto os adolescentes e sim, que representa tanto os interesses amorosos da Aurora kkkkkk
Creio que a Nat defina muita gente por aqui - inclusive eu - a Kaya é um amorzinho e sim, ela tem esse rostinho doce e feroz que eu tanto amo e que cai direitinho pra personalidade da Natalia. 
É, o Pietro é bem doce e protetor, mas o 'não' pra ele é uma espécie de conquista. Creio que ele não forçaria ficar com uma menina ou coisa do tipo, mas se ele recebe um não de um amigo pra uma saideira, com certeza ele é aquele cara que insiste até encher o seu saco e você aceitar. Hum... hihihi, não vou dizer nada no momento. 
Eu simplesmente amo isso na Claire! Ela nunca deixa se vencer, por mais que ela esteja na parede agora - Aurora pegou ela de jeito - ela ainda assim mantem o controle e bola planos pra ficar por cima hihihi eu adoro isso! 
Não existe shipp melhor que esse! Eu estou supeeeeer ansiosa pra ver o que mais eu posso fazer com essas duas. Elas são meu tipo de casal favorito. Ainda mais se a Aurora ficar apaixonadinha por esse jeito difícil da dona Claire. 
Quem não quer uma amiga como a Aurora? Ela se doando todinha pra Heather porque a leoa está passando por esse momento pesadão de estar grávida ainda na adolescência. Essa Aurora ainda vai ganhar o prémio Nobel da Paz. 
UUHHHHH, é tão bom quando vocês pensam o mesmo que eu. Porque será que ela colocou a abelinha lá né? Porque com certeza ela devia desconfiar de algo, mas o importante é, como ela desconfiaria da Claire? Só nos resta imaginar que Aurora gosta de observar o que a dona Claire faz. 
Em um dos próximos capítuloS tu vai entender o porque hihihi ESSA MENINA É UMA GATA MESMO ♥ eu amo ela. Esse olharzinho dela só gira em torno de esperteza e um gosto a mais por traquinagem. Exato, eu fiquei imaginando que para a Aurora ter essas barreiras para "não se influenciar pelos outros" ela já devia ter sofrido algo pra aprender a lição, mas logo descobrimos o que a Penélope fez pra ela. Posso afirmar que esse início foi bom, mas a descoberta da realidade, não tão bom assim. 
É tão engraçado ver você sempre jogando a shade pro Lucian! kkkkk eu adoro isso. 
Obrigada! Espero que você tenha aproveitado também. 
Beijinhos


Peter

29/03/2018 às 13:43 • Complicated
Eu amo a Aurora
Eu amo a Maxine
Ainda te odeio Claire, mesmo que eu te confunda com a Heather as vezes.
Natalia eu nem lembrava que você existia.
 
Acho que era só isso que eu tinha pra falar com as personagens. Mas não posso deixar um review passar sem falar do Somchai então:
Meu deus que fofo o Somchai estressadinho falando palavrão, parece um bebezinho aprendendo a falar o primeiro palavrão.


Resposta do Autor [Giovanna]: KKKKKKKK pessoa mais sincera que você, não existe. 
HAHHAHAHA É tão engraçado o fato de você parecer um pai orgulhoso do filho, por mais que o seu filho esteja falando palavrão. Mas ainda assim e muito fofo! 
Beijinhos 


Yago Wang

29/03/2018 às 19:27 • Complicated
MEU AMOR DESCULPA NÃO TER COMENTADO O ÚLTIMO. EU NÃO PRESTO ME MATE HAHAHAHAHAHA.
Pie, para de se divertir com as bocas erradas e vai pra certa que é  a da Natália Hahahahahaha.
Todo mundo se ajudando que fofura.
  Aurora sua linda, top top suas artimanhas te amo ainda mais.
  Ikky fala a verdade pro Pie. Ele é seu friend .hahahahahahaha.
  Cap show demais, aguardando o próximo flor. E desculpa de novo por não ter comentado o último. Beijo beijo 


Resposta do Autor [Giovanna]: TA TUDO BEM, CORAÇÃO! A tia perdoa você, mas desculpa também por demorar pra responder. 
HAHAHAHAHA deixa o menino se divertir tadinho, por mais que a boca da Natalia deve ser uma diversão e tanto. 
Uns fofos não é mesmo? 
 
Aurora conseguiu deixar a Claire na parede, bem difícil fazer isso, precisamos dar pontos pra essa garota! 
Também acho que o Ikky tem que contar a verdade. 
Obrigada, nos vemos no próximo.
Beijinhos 


Scar Lynus

30/03/2018 às 00:40 • Complicated
Olha eu aqui!!
Natália vai logo se joga no Pietro, vai matando agarra ele., se declara mulher!! E que isso quanta violência moça. Porém merecido!!
Aurora você e o genio mais perfeito de todos. Em um movimento rapido no tabuleiro o jogo virou para você. Você deixou a Claire na defensiva,  garantiu o segredo da Heather e ainda tem essa abelhinha ai. Adorei!! Essa menina é um show!!
Operação destruir o BB e a pessoa por trás dele iniciada!! Eu senti comp se fosse os vingadores se reunindo. Não tenho palavras.  No inicio ninguém quer ser equipe mas com o tempo pode ser que eles consigam se ajeitar.  Menos Claire e Jocelyn,  também dispenso penelope. Ela é legal porem sla ela não me agrada, parece que ela não se importa com ninguém alem dela.
Max como vc é mente poluida pensando em menage com esses carinhas super inocentes! Kkkkkk ainda bem que ela se pôs a ajudar!
Pietro tadinho ta sofrendo por culpa do pai dele. Ta vendo só o que você e os seus amigos inconsequentes fizeram ikky? 
To esperando mais!!
Beijos e abraços do Rei!


Resposta do Autor [Giovanna]: HAHAHAHHA não acho que a Natália faça o tipo de menina tão direta e aberta assim, mas fica ai o conselho, Nat. 
Essa Aurora é demais não é? Ela realmente conseguiu deixar a Claire sem fôlego, mas a dona Claire ainda tem suas cartas na manga, ou ela não seria a tão temida Claire Meyer. 
Penélope tem esse defeito, mas cada um como seus problemas não é mesmo? Foi muito legal eles se juntando não é? Eu adorei escrever isso! kkkk 
HAHAHAHA Eu não podia deixar a piadinha passar, ainda mais vindo da dona maxine. 
É, esse problema do Pietro tem muito pra se agravar ainda. 
Até logo, 
Beijinhos


Eros

31/03/2018 às 21:34 • Complicated
O que mais gostou no capítulo?
Aurora badass!

Atrasado estou! Mas tudo bem, o importante é que eu vim!
O Pietro não parece ser a pessoa certa para se iniciar um relacionamento, ele está mais preocupado em sentir o gosto da liberdade de uma vida de solteiro do que se amarrar amorosamente e perder uma parte de sua vida que ele gosta. Além do mais eu senti que ele gosta de uma desafio, e uma pessoa já apaixonada por ele é só mais um peixe fácil indo pra rede.
Natalia mantém os segredos, nessa escola essa é uma característica de ouro!
E os dois são esquentados... Ok, eu não consigo shippar esse casal.
Clarie agora é uma rainha de um reino destruído. Pobre, Clarie.
Esquece o que eu disse, Clarie é o que um crocodilo precisa ser, um perigo devagar que no ataque é mortal. Vai time croco!!!
James, Lucian e Somchai completando a frase, essa amizade está decolando, meus caros, com passos lentos, mas está decolando!
Penélope é bem mais perigosa do que parece, mas por sorte ela está com a gente e não contra. Mas ainda tenho um pé atrás devido ao fato dela meio que dizer que os fins justificam os meios, alguém vai tomar uma "bala" desavisado. (Você me deixou paranoico, não consigo mais confiar em ninguém! AAAAA)
Esse capítulos estão demais, estou adorando! Até o próximo..:)


Resposta do Autor [Giovanna]: Aurora sendo venerada por todos nesse capítulo, estou adorando.
Muito bem citado. Pietro é realmente apaixonado pela liberdade dele, o que sempre vai me remeter a esse fato quando penso se ele aceitaria se prender a alguém agora. Talvez no futuro, quem sabe? 
Com certeza! Ela é uma peça distinta e tanto! 
HAHAHAHA Claire adora um perigo, vai ser ainda melhor ver ela trabalhar em cima disso. 
Eu amo muito esses três e ainda tenho esperança de que eles voltem a ser o que eram antes. 
HAHAHAHAHA Que maravilhoso você ter essa reação, mas é realmente melhor ter a Penélope consigo do que contra si. 
Nos vemos logo, 
Beijinhos


Sukki Mashiro e Daelyon Crow

09/04/2018 às 22:00 • Complicated
aaaaaahhhhhh nos perdoe pela demora por favor.
nossa natalia tão linda e crescida batendo em patricinhas, Pietro enxergue ela por favor.
e caramba que esquadrão esse do final hein... É aquelas história. O inimigo do meu inimigo é meu amigo!  pelo menos enquanto durar! asdhuhaushsuash
vamos para o proximo. por favor nos desculpe de novo


Resposta do Autor [Giovanna]: Desculpem a mim pela demora de responder. 
HAHAHAHA achei bem estilo da Nat ensinar boas maneiras a essas patricinhas. 
Esse esquadrão deu o que falar! Manter os inimigos por perto é a ordem numero um da sobrevivência nessa escola. 
logo tem mais capítulo 
Beijinhos