Scar Lynus

10/04/2018 às 00:18 • Paradise
Ikky o Antony e vc eram amigos mas lembre-se é a vida que segue. E você não é como ele. Ele é um vingador e vc um revolucionário. 
Penelope... bom retorno para o Brasil.  Minha relação com a Penelope é do tipo que eu não desgosto porém também não gosto dela kkkkkkk. Mas reconheço suas habilidades.  Espero que continue ajudando.
James e Kenai eu nem tenho o que dizer de vocês.  Apenas que demoraram kkkkk  agora é so aproveitar. vocês dois merecem isso e foi uma ordem ok kkkk 
Maxine foi pega de surpresa.  Fuja Max antws que seja tarde demais kkkkkkk
Heather minha rainha.  Não chore, você ainda tem a si mesma, aurora,  o resto do grupo, seu pai, e o Lucian.  Creio que o momento derradeiro esta próximo. Hormônios estourando daqui uns capítulos kkkkk
Aurora. Você se deu bem mal antes de ser esta que hoje conhecemos não!? Kkkkkk eu sabia que a Penelope não era flor que se cheire. Ainda bem que você saiu dessa. Você é show demais abelhinha.
James, Lucian e Pietro o trio invencível. São demais e o melhor estão sempre juntos! Gosto de como a amizade deles flui. Mesmo o Pietro mentindo fazendo parecer que o grande Lucian precisaria de ajuda kkkkkkkk quero mais interações triplas. Talvez uma batalha en equipe. 
Caraca o team Jocelyn é muito unido r eu gosto disso. Tem certa beleza sempre que vc montauma cena deles. E ai que esta o ponto, você faz vom que crie um vínculo com todos os personagens.
Chai para com essas paranóias cara relaxa ai. Curte o derek e seja feliz!!


Resposta do Autor [Giovanna]: Até o momento você é o único que vê diferença entre Antony e Ikky, o que é engraçado, porque as cartas do jogo podem realmente mudar. 
HAHAHAHAHA confesso que a Penélope não é uma flor que se cheire, maaaaas ainda assim ela tem um espaço no meu coração. Logo ela deve voltar para rever o primo, quem sabe. 
Hahahaha depois de tanto tempo sozinho, finalmente o James tem alguém e alguém que realmente é apaixonado por ele, o que é um bônus e tanto. 
Hahahaha não posso dizer que talvez a Maxine tenha gostado da surpresa. 
Vai ser super engraçado escrever sobre os hormônios e até alguns desejos da Heather, principalmente com o que eu tenho em mente. 
É, a Aurora sofreu alguns maus bocados, mas pelo menos ela aprendeu com isso. 
Hahahaha esse trio é o meu favorito ❤️ Com certeza o Lucian nunca pediria ajuda kkkkk nem a cara dele isso mesmo. 
Provavelmente teremos mais alguma batalha por ai, mas planejo missões em trio mais para o futuro. Só não prometo que eles fiquem juntos nessa. 
Eu adoro fazer cena em grupo, é tão bom conseguir fazer algo realmente bonito com todos esses personagens! É gratificante, obrigada! 
Hahahaha logo essas paranoias vão piorar, pode apostar. 
Beijinhos 


Eros

11/04/2018 às 12:59 • Paradise
Eu sinto que perdi alguma coisa, mas não sei o que! Não sei se me perdi nos nomes ou se simplesmente deixei algo passar.
E pensar que o Somchai é a força oposta do mal desse história... Nosso menino de ouro, né gente?
Vou sentir falta da Penélope.
E eu pensando que as informações tinham acabado! Tolo! O passado da Penélope é ótimo, digo, é triste para ela, mas para nós é intrigante pacas
Ainda não acha que o Pietro é uma boa companhia, mas só o tempo pode dizer.
Sabemos agora da discrepância entre o Somchai e seu animal interior, mas, cara, o escorpião é quase como um psicopata atrás de vingança, o que nunca termina bem, diga-se de passagem. E por partes o Tony conseguiu tirar um pouco desse instinto assassino do Somchai para fora, no fim ele fez o que ele queria, só não mostrou para todos.
Florence vai cuidar de geral! Não há paciente que escape machucado!
Aliás, gostei como você retratou a família do Derek. 
Considerando que o próximo arco é sobre romances sinto que teremos um misto de flores com amor e brigas com discórdia. Aguardo ansioso!
Até o próximo capítulo..:)


Resposta do Autor [Giovanna]: Acredita que eu simplesmente esqueci que tinha comentários anteriores para responder? Sorte que eu vim dar uma olhada nas minhas ideias e acabei vendo você. Desculpa pela demora! 
Perdeu algo? Vixi, se precisar que eu esclareça alguma coisa, chama na MP. 
Então né, eu nem tinha pensado nisso, até a cena da aula de música. O espírito de Escorpião é tão forte e me trás essa sensação dele ser maligno que eu não pude ignorar a ideia que me surgiu hihihi o Escorpião será usado para algo maior. 
Eu também, quem sabe ela volte um dia. Sim, esse passado dela me deu ótimas ideias quando o escrevi, peço que não se esqueçam tão cedo dessa história.
hahaha apesar de eu gostar muito do Pie, tenho que dizer, em partes ele realmente não é uma boa companhia.  
É, por vezes o hospedeiro pode ser muito diferente do espírito que carrega. No caso do Somchai, vamos ver ainda mais o que esse espírito tem feito. 
O Tony realmente trouxe esse lado obscuro do Somchai pra fora, que foi o objetivo dele desde o início. Então podemos dizer que ele teve sucesso no que queria. 
Eu amoooo a família do Derek, ele é um sapão Tenho muitos planos pra ele ainda! 
Ah, a paixão. Temos uma linha tênue entre o amor e ódio e eu pretendo quebra-la ao meio hihihi 
Até o próximo 
beijinhos 


Sayume Nimble

02/06/2018 às 23:19 • Paradise
O que mais gostou no capítulo?
Espírito animal assassino, sinto tretas tretosas chegando hehe ~.~

Oie :3
Não acredito que a investigação terminou, eu queria mais, muito mais paoskdpoakdaposkd Mas eu sei que as tretas vão continuar, e é isso que importa haha. 
Penélope foi uma personagem incrível, eu espero que ela volte, nem que seja pra tentar recuperar a Aurora oaskdpaoskdopaskdpasokd 
Aurora sofreu tanto pela Penélope, sinto que mesmo que ela goste dessa preguiça ela não vai voltar a ter algo, faz bem Aurora, mantenha-se firme garota o/ 
Eu to gostando muito dessa amizade delas, parece que algo bem companheiro e sincero vai sair daí, me deixou bem feliz mesmo :3
Pietro me define em matemática, "encontre o x" to aqui o X e me deixa longe desses números e formulas pelo amor de Deus paoskdpadpoask.
1- QUE QUE TÁ ACONTECENDO CHAI BEBÊ?!
2- Melhor cena de diversão desse grupinho, tão leve e calma, até parece que tudo vai ficar bem :3 
3- Florence, você é tão fofa, e linda ontw eu quero apertar essa menina, EU ME OFEREÇO COMO PACIENTE i-i/
4- QUE CARALHOS TA ACONTECENDO?! 
Sério cara, mal termina uma cena tensa e já vem outra pior, como você é má i-i 
 
Então moreco, eu queria fazer os coments tudo hoje mas não consegui, e pior que eles nem ficaram tão grandes pq eu queria ler os próximos e tal, desculpe ~.~ Mas de toda forma eu to adorando ler isso assim seguido asdpoaskdaposdk É bom não ter que esperar haha. 
Vou tentar terminar de comentar amanhã, pq agora tenho que fazer uma limpa no meu freed do nyah que tem umas fics que eu não sei pq eu to acompanhado ~.~ NÃO É UMA INDIRETA, EU SÓ PRECISO RECLAMAR PRA ALGUÉM ok? Ok oasdkaposdkapsok 
Mas eu volto ein, e ainda te devo uma surpresa o/ 
Kissus :3 


Resposta do Autor [Giovanna]: Seria tão ruim se eu dissesse que amo esse espírito animal assassino? kkkkkk
Tretas never end kkkkk Creio que a investigação acabou rapido por todos estarem empenhados e também porque a Penélope não podia ser tão boa no que é sem ser rápida não é mesmo? 
Imagina a Penélope tentando recuperar a Aurora? Não sei se é sonho ou pesadelo. Realmente, Aurora sofreu tanto que não acho que a Penélope tenha qualquer chance. 
Essa amizade é incrível ♥ 
HAHAHAHA que bom que não estou sozinha nesse barco. 
1 - CHAI BEBÊ TÁ EM APUROS 
2 - "até parece que tudo vai ficar bem" TÔ RINDO ALTO AQUI 
3 - eu me ofereço também 
4 - ENTÃO NÉ MENINA KKKKKKKKKK 
Volta logo! ♥ Espero que esteja tudo bem ai no seu trabalho. 
KKKKKKK fica tranquila, também gosto de reclamar de tudo. 
Surpresa? Opa, to aceitando. 
Beijinhos 


Eros

21/04/2018 às 10:53 • Symphony
O Pietro está amadurecendo, eu acho. Dá para ver que pelo menos agora ele teve alguma experiência de vida maior do que as relações superficiais que ele tinha com os demais. Caso ele receba um não do cara eu fico preocupado com a reação dele, até porque mais uma noticia ruim em meio as outras, entretanto seria A noticia ruim.
Não sei quem ficou mais surpreso. Quando a mãe do Derek falou da suspensão eu fiquei: "Mas como caralhos ela sabe? Quem foi o X9?"
James e Kenai dão umas cenas fofas que o nível de glicose até sobe! Amo isso.
Poxa, também queria pegar as pizzas por metade do preço, é uma habilidade tão útil que não dá para simplesmente não desejar tê-la. Entretanto também estamos falando de Maxine, se pá ela tem os segredos ate do carteiro para fazê-lo entregar as coisas mais rapidamente.
Coisa aleatória: Mais alguém está com dificuldade de escrever nesse frio? Parece que as juntas dos meus dedos estão muito mais duras do que o normal, que sensação horrível!
Foi um capítulo bem mais tranquilo, o que é bom depois de tudo. Até o próximo..:)


Resposta do Autor [Giovanna]: Os problemas servem não só para nos dar dor de cabeça, mas também um pouco de crescimento. Sim, o Pietro é bem superficial na maior parte das suas ações com todo o mundo, então é bom ver que mesmo de um modo triste, ele esteja crescendo. 
Imagina ter o seu sonho quebrado em mil pedacinhos só por causa de um não? Eu não sei se o Pietro aguentaria. 
KKKKKKKKKKKK Temo dizer que o X9 é o próprio pai. Eu gostei muito de escrever essa cena do Derek, estava esperando o momento certo para encaixa-la, já que a família dele é tão grande, eu quero mesmo explorar essas diferentes relações que ele tem com cada familiar. 
Meu nível de glicose já não existe mais kkkk é duro para que eu consiga inventar cenas assim, não sou a pessoa mais romântica que alguém possa conhecer. 
HAHAHAHAHA Eu também queria ter esse dom. Apesar de ser mulher, os carinha da pizza nunca facilita. Com certeza! A Max é tão cuidadosa com os detalhes que aposto que ela sabe até quem trai quem na rua. 
Aqui na minha cidade está calor ainda, maaaaas eu já passei por isso quando o coordenador da minha escola passou um castigo pra minha sala inteira e todos tiveram que escrever naquele frio! Minhas juntas pareciam que iam quebrar em pedaços! 
É realmente bom voltar a escrever capítulos mais light's, é tão mais fácil kkkkkkk Mas logo os problemas devem voltar hihihi 
Até mais. 
Beijinhos


ADivas

21/04/2018 às 15:20 • Symphony
Não sei se essa doença que você teve é uma que fiquei sabendo, mas até então, eu pensava que só atingia criancinha. Todos os casos que vi foram de pessoas nessa faixa etária. Você está melhor agora?
Pois é, o Pietro está em uma maré de azar. Não tinha associado que com todo o caos que aconteceu na empresa do pai dele, ia afetar tanto o financeiro. Pois que droga, hein?  Talvez agora esteja mais difícil em relação a Natalia é porque ela é realmente sua amiga. Talvez nunca tenha acontecido de uma garota tão próxima ser apaixonar. No lugar dele, eu ia ficar toda por fora também, sem saber como agir e bem, bem no fundo, torcer pra não me esbarrar com a pessoa.
Tá explicado os bons genes do Derek. A mãe ser uma modelo conhecida. Sinceramente, eu aposto que se esse menino quiser seguir esse ramo, ele tem todas as oportunidades e capacidade, porque ele é muito sapão. 
James e Kenai são muito fofinhos, e a cada capítulo eu sinto que provavelmente pode ter muito chances deles darem certo. Quer dizer, estão dando, né? Mas me refiro ao James realmente conseguir se apaixonar pelo moço. E ah, sobre a irmã do Kenai... Gente, como a Shay é linda, né? Eu fico pensando como o Criador foi generoso com tantas doses de beleza em uma pessoa só, porque olha, essa mulher tá de parabéns. Até eu queria ser um animal pra ser cuidada por essa mulher. Pergunta: a foto dos parentes foi o pessoal que te mandou ou você mesma que escolhe?
Olha aí o Ikky com fogo de praticar crimes. Ô menino doido! Eu vejo o círculo se fechando pra ele total quando forem descobertos. Ele tem tanta sede, que vejo a culpa caindo sobretudo sobre ele. E hmmm, eu tô imaginando demais ou pode surgir algo dessa noite aí? Eu não havia notado que a Max e ele eram tão amigos assim ou tinham tanta intimidade. 
Esse foi um capítulo bem leve na minha opinião, exceto para o Pietro. Tô aqui aguardando o próximo capítulo, mocinha! Fiquei com saudades esses dias. E ah, eu não posso deixar de comentar que li em um dos comentários anteriores uma sugestão de batalhas ou missão em trios, achei muito interessante. Talvez fosse outra forma de fazer um misturão dos grupos novamente, além de apresentar cenas massas de batalhas. Não sei se esse é um arco pra isso, mas fica aí a sugestao reforçadora de um arco de ação. 


Resposta do Autor [Giovanna]: Um pouco humilhante admitir isso, mas sim. É essa doença mesmo, meu sobrinho pegou ela na escolinha e eu acabei pegando dele kkkkk Porém as bolinhas dele não coçaram e nem doeram, só as minhas :( 
Estou muito melhor, elas já estão secando. Obrigada por se preocupar. 
É, os estragos que uma descoberta publica pode fazer são grandes e olha que os estragos que eu estou pensando ainda nem chegaram. O fato do Pietro ser desligado do mundo empresarial do pai faz com que ele não saiba de tudo o que está acontecendo, mas logo todos poderão saber. 
O Pietro está bem ferrado. Acho que o pior é isso mesmo, a Natalia ser uma pessoa tão próxima dele e ele não querer magoar ela de algum modo. Aposto que lá no fundo ele torce pra não ter que encarar ela se declarando pra ele tão cedo. 
Eu imagino tipo a Gisele bündchen ou alguém do gênero sendo a mãe dele, porque o jeito que o criador do Derek a descreveu, realmente me fez crer que aquela mulher era um anjo. E sim, com certeza se o Derek quisesse ele poderia ser modelo ou até mesmo ator, tenho certeza que ele tem todos os atributos necessários. 
Se depender de mim, vai dar certo! Pelo menos por um tempo... ainda não decidi o final de todos os personagens. A Shay é a deusa da beleza ♥ Como eu amo essa mulher. Já respondendo a sua pergunta, não. A maioria só mandou uma descrição, eu gostaria de ser mais organizada pra ter tempo de pedir as fotos pros criadores, mas quando eu decido colocar a foto é meia noite de sábado e eu simplesmente já quero postar o capítulo kkkkkk
Então quem escolhe sou eu, mas os criadores poderiam escolher, como você se eu não fosse tão apressada. Mas em minha defesa, é porque eu fico tão feliz vendo que eu consegui colocar essa fanfic tão pra frente e que possivelmente eu vou conseguir conclui-la que eu fico em êxtase e só quero postar cada vez mais capítulos kkkkkkk 
Ele é realmente o patinho perfeito pra se colocar a culpa quando esse castelo de cartas desmoronar. Ele é tão ingênuo em acreditar na Claire e ao mesmo tempo tão fofo querendo melhorar o mundo, mesmo de forma errada. 
Bom, eles estudaram praticamente todos os anos juntos e consequentemente se aproximaram depois da Penélope aparecer, mas pelo momento eu pretendo só que eles sejam bons amigos. O Ikky perdeu o Tony e o Kenai vai ficar mais ocupado com o James agora, é legal poder tentar ver a química desses dois hihihi 
É! Eu realmente preciso revisar as ideias que vocês me dão nos capítulos ou a história vai passar batida e eu vou acabar esquecendo disso kkkkk mas sim, eu pensei nessas missões e elas provavelmente vão acontecer no Arco 9. Um pouco longe, mas vocês vão entender conforme o tocar do barco. 
Até mais. 
Beijinhos 
 


Yago Wang

23/04/2018 às 00:30 • Symphony
Pie tô com dó de você meu amorzinho, você gosta da Naty, só não sabe disso ainda.
Ikky meu querido, para de trabalhar com a Claire seu doido hahahahaha.
Kenai e James, super shipi da vida Forever.
Cap show demais, estava com saudades. Beijinhos aguardo o próximo 


Resposta do Autor [Giovanna]: Eu morri de dó de fazer isso com o Piezinho, mas infelizmente ele está passando por maus bocados kkkk Parece que alguém é a favor de shipp com a Nat! 
HAHAHAHAHAHA Realmente, só doido pra trabalhar com a Claire. 
Super shipp ♥ Amo demais esses dois ♥ 
Nos vemos em breve! 
Beijinhos


Scar Lynus

23/04/2018 às 19:07 • Symphony
Qual é garota?  Acha que pode vir assim aqui do nada que eu vou te receber numa boa e de braços abertos?
POIS EU VOU!! AINDA BEM QUE ESTA DE VOLTA!!
vamos la eu ja tava endoidando sem a fic kkkkkkk
Pietro voxe ta muito pensativo irmão, deixa as coisas irem acontecendo no seu tempo. Mas não desista de sua dança!!
Filhos de uma modelo e não são modelos mirins kkkkkk sim eu sei q meu comentário e um cliché de filmes maa foi própricio. Me perdoa kkkkk ainda bem que alguem esrava la para fazer com que fossem ao mc!!
James e Kenai... como sempre não ha o que dizer. Vocês são lindamente perfeitos!!
E ikky nosso encrenqueiro favorito... a claire te dispensou e voce ficou só kkkk refletindo sobre suas atitudes.  Qual é lance com a max? Aera que tem algo ai?
Quero mais logo!! Não suma novamente por favor!
Beijos e abraços do Rei!


Resposta do Autor [Giovanna]: HAHAHAHAHAHA que susto! Eu realmente achei que você ia brigar comigo, mas ainda bem que foi só um susto. Eu realmente sinto muito por demorar, mas você sabe, vida né? 
Como uma sábia música diz: "Deixa acontecer naturalmente" kkkkkkk o Piezinho está realmente apreensivo e pensativo, mas também com esses problemas que estão surgindo pra ele, imagino que qualquer um ficaria assim. É tem que focar no que realmente faz bem pra ele, que no momento é a dança. 
kkkkkkkk clichês são as melhores definições. Quem não ama ir no Mc de vez em quando? Até mesmo a maior socialite deve ter seus dias de Mc. 
Meu shipp preferido hahaha ♥ 
Só, até a hora do jantar. Prevejo uma amizade futura para Ikky e Maxine, quem sabe não acontece algo mais sério. 
Comprometimento a mil! Até. 
Beijinhos


Yago Wang

20/05/2018 às 12:21 • Sky Full Of Stars
QUE SAUDADES QUE EU ESRAVA DE VOCÊ AAAAAAAA
Ela devia ter feito a surpresa ainda hahahahah Lúcian vai saber logo eu espero, vai ser um super paizão.
Eu tô amando o James e o Kenai hahaha é muito fofo, a Max com ciúmes é a melhor hahahahaha
  Claire e Aurora? Será que rola ou enrola?
 Natália podia chamar Pietro pra sair hahahaa só uma hipótese.
Cap muito show, a espera sempre vale a pena. Beijo beijo até o próximo ansioso aqui


Resposta do Autor [Giovanna]: AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH ♥ Que saudade que eu estava de você também!
Todos tem seu momento de dúvida. Mas que o Lucian vai ser um paizão, ele vai. 
A Max foi a melhor cena do capítulo! Eu adorei escrever ela desse jeitinho. O Kenai e o James são minha paixãozinha hihihi 
Eu queria que rolasse, mas talvez não role... ou quem sabe role. 
HAHAHAHA Ia ser bem legal né? Fica ai uma ideia pros próximos capítulos. 
Obrigada!
Beijinhos 
 
 


Scar Lynus

20/05/2018 às 13:23 • Sky Full Of Stars
 Aaaaa você postou!! Como estou feliz! Ainda bem kkkkkkkk sim eu imagino que esra corrido e bom eu ficarei aqui sempre aguardando!!
A Natalia e Aurora... vocês também irão se tornar grandes amigas! Ainda mais pq se a Aurora descobrir que a Natalia curte o Gorila creio que ela ira dar um apoio. Caramba Lobo vs Urso essa provavelmente foi uma luta bem pesada porém seria bem complicado para a Natalia vencer. 
Claire... Você vai magoar a Aurora sua monstra.  So quer atingir ela!  Aurora foge que você ainda tem tempo. Rapido!! Não imaginaria menos da família da Claire, acho que devem a maioria pelo menos apenas pensar em sair bem na fita.
Aaa Lucian seu idiota.  Não chegar em um encontro marcado na sya casa. Para de ser um idiota cara. Vamos relevar um pouco ja que né seus pais tem uma parcela de culpa ai no meio... caramba seria uma surpresa tão bonita, eu só tenho é como ficar ansioso esperando o momento da revelação.  
Kenai! De um pouco dr atenção para a max!! Kkkkkk um momento importante entre melhores amigos sendo meio sufocado pelo amor kkklkkk james sempre sendo muito bonzinho por isso ele é demais!!
Ate o próximo capítulo e eu vou ficar esperando ok!! 
Beijos e Abraços do Rei!!


Resposta do Autor [Giovanna]: É sempre bom saber que vocês, leitores não desistem de mim, mesmo quando eu demoro. Me sinto extremamente querida s2 
Realmente, por mais que a Natalia tenha muitos atributos como lobo, o Kenai ainda assim é mais experiente e ganha uns pontinhos a mais na força, o que com certeza ajudou muito. Aurora e Natália é a minha melhor amizade feminina sendo construída sem nenhum mal até agora kkkkk Espero que continue assim. Será que a Aurora apoiaria? Eu não tenho tanta certeza... 
kkkkkkkkkk Eu até te arranjo uma carona pra sair dessa enrascada, Aurora. Como eu sempre digo, uma boa cobra precisa vir de um bom ninho, não é mesmo? No caso seria um crocodilo, mas você entendeu o contexto kkkk 
Fico imaginando o quão frustrada a Heather devia ter ficado e quão besta o Lucian vai ficar quando souber da noticia. Ansiosa para começar a escrever essa revelação! 
James é um amorzinho até quando gritam com ele. É sempre legal retratar a amizade da Max e do Kenai. 
Até logo. 
Beijinhos
 
 
 


ADivas

20/05/2018 às 14:05 • Sky Full Of Stars
Eu fiquei taaaao feliz de ver mais um capítulo postado! Eu amo muito essa história e torço muito pra que você consiga finalizá-la mesmo, ainda que demore, o que é totalmente compreensível. Mas ei, quando precisar de alguma dose de ânimo e inspiração para continuá-la, é só falar comigo que eu vejo no que posso ajudar. Você sabe, eu gosto da sua escrita e nos rumos que você vem conseguindo levar na história, então, dependendo de mim, vou continuar sendo uma leitora bem fiel.
Agora comentando do capítulo. Que bom que a amizade da Nat e da Aurora continua de pé. A mais nova pode mesmo aprender muito com todo a experiência da abelha, e bom, a Nat é uma pessoa de muita confiança, é sempre bom poder ter contato com pessoas assim. Outra coisa, acho que essa luta deve ter sido uma loucura. Imagino o Kenai como um adversário fortíssimo. 
Aurora e Claire. Ai, mais do que ninguém você sabe que é o meu maior shipp e torço demais. Porém, não confio muito na Claire, mas quem confia, né? KKKKKK Acho que a Aurora tem sim uma quedinha pela moça, mas não acredito na reciprocidade ou se um dia vai ter mesmo isso. E depois, sabendo que é a Claire, no lugar da Aurora, eu nem ia no lugar. Ah, merda, mas eu acabei de lembrar que ao parece, ela está gostando dela sim, então, dessa forma, qualquer desculpa para estar perto da pessoa, é um motivo de convite irrecusável. Mas já tô vendo essa safadinha usando e magoando a Aurora. E eu ri aqui, porque quando a Claire comentou que deveriam adiantar ao máximo, mas ao mesmo tempo outra pessoa podia fazer, porque isso foi "tão ela" né? Tipo, "ah, vamos nos esforçar nisso aqui, porém, não tanto" UHASHUSAHUSUH Odeio e amo essa menina. 
Fazendo um link aqui, eu comecei a assistir Riverdale e já notei que você gosta. Eu nem deveria, porque eu tô nos prazos finais pra entregar o TCC, mas aaaa atô viciada. Terminando a primeira temporada. Mas a Betty é tão a Aurora, né?
Achei o Lucian meio imaturo. Na minha mente, só dava pra imaginar o tamanho do sorriso desse trastezinho. E a Heather dizendo que talvez não esteja preparado... Mas e ela, esteve? Nossa, eu já teria contado. Tá com cara que ele vai descobrir de uma forma bem aleatória e talvez nem seja pela ruiva. 
Gosto muito da amizade do Kenai e da Max. E a cada capítulo eu acho essa menina mais doidinha. UHSHUASUH Ela é a mais comédia dessa história, real oficial. 


Resposta do Autor [Giovanna]: Eu fiquei tão feliz quando você me mando aquela MP! ♥ Eu estava tão pra baixo com a história, mas você me fez lembrar da minha meta de terminar a história e eu consegui renovar as minhas energias! Espero conseguir acabar ela também. 
Ownnnnnnnn ♥ É muito bom saber que vocês sempre estarão aqui mesmo que eu demore muitos dias para postar, é desse tipo de apoio que todo escritor precisa. 
Eu realmente amo a amizade dessas duas, mesmo quando a Aurora se formar e for para a faculdade, fico imaginando elas se encontrando em algum café ou sorveteria pra atualizar as noticias da vida e trocar um papo sempre. Aquele tipo de amizade que dura pra sempre. 
Com certeza foi uma luta pesadíssima! Imagina um lobo e um urso lutando? Ainda mais com o nosso Kenai com problemas de raiva quando se transforma, compreensível que a Nat tenha perdido. 
Exato! KKKKKK quem confia na Claire? Uhhhhhhhhhhhhh! Parece que alguém pegou o sinal, talvez nossa adorável abelhinha esteja se apaixonando pela crocodiloooooo! É tão Claire falar isso não é? kkkkkk "Vamos fazer o nosso melhor visualmente, mas ao mesmo tempo não vamos nos esforçar tanto." 
MENINA QUE ÓTIMO SABER QUE VOCÊ ASSISTE AGORA! Porque sim! Aurora é muito Betty mesmo, quando você enviou a ficha foi a primeira coisa que eu pensei, mas imaginava que você não conhecia a série, ainda bem que conhece agora kkkkk Entrega de TCC? Uh, boa sorte! Você vai arrasar menina! 
HAHAHAHA Até quando a culpa não é totalmente do Lucian, você consegue pensar no lado ruim pra ele. Então, a Heather realmente não estava preparada pra isso, mas sinto que pelo fato dela gostar muito do Lucian, ela sinta que não deva contar porque vai se decepcionar com a imagem boa que tem dele, entende? Coisa de adolescente. Eu ainda estou pensando em como ele vai descobrir acredita? 
A Max é doidinha mesmo hahaha mas o Kenai e ela são os melhores no quesito amigos. Com certeza! 
Até, 
Beijinhos