Peter

29/03/2018 às 13:43 • Complicated
Eu amo a Aurora
Eu amo a Maxine
Ainda te odeio Claire, mesmo que eu te confunda com a Heather as vezes.
Natalia eu nem lembrava que você existia.
 
Acho que era só isso que eu tinha pra falar com as personagens. Mas não posso deixar um review passar sem falar do Somchai então:
Meu deus que fofo o Somchai estressadinho falando palavrão, parece um bebezinho aprendendo a falar o primeiro palavrão.


Resposta do Autor [Giovanna]: KKKKKKKK pessoa mais sincera que você, não existe. 
HAHHAHAHA É tão engraçado o fato de você parecer um pai orgulhoso do filho, por mais que o seu filho esteja falando palavrão. Mas ainda assim e muito fofo! 
Beijinhos 


Yago Wang

29/03/2018 às 19:27 • Complicated
MEU AMOR DESCULPA NÃO TER COMENTADO O ÚLTIMO. EU NÃO PRESTO ME MATE HAHAHAHAHAHA.
Pie, para de se divertir com as bocas erradas e vai pra certa que é  a da Natália Hahahahahaha.
Todo mundo se ajudando que fofura.
  Aurora sua linda, top top suas artimanhas te amo ainda mais.
  Ikky fala a verdade pro Pie. Ele é seu friend .hahahahahahaha.
  Cap show demais, aguardando o próximo flor. E desculpa de novo por não ter comentado o último. Beijo beijo 


Resposta do Autor [Giovanna]: TA TUDO BEM, CORAÇÃO! A tia perdoa você, mas desculpa também por demorar pra responder. 
HAHAHAHAHA deixa o menino se divertir tadinho, por mais que a boca da Natalia deve ser uma diversão e tanto. 
Uns fofos não é mesmo? 
 
Aurora conseguiu deixar a Claire na parede, bem difícil fazer isso, precisamos dar pontos pra essa garota! 
Também acho que o Ikky tem que contar a verdade. 
Obrigada, nos vemos no próximo.
Beijinhos 


Scar Lynus

30/03/2018 às 00:40 • Complicated
Olha eu aqui!!
Natália vai logo se joga no Pietro, vai matando agarra ele., se declara mulher!! E que isso quanta violência moça. Porém merecido!!
Aurora você e o genio mais perfeito de todos. Em um movimento rapido no tabuleiro o jogo virou para você. Você deixou a Claire na defensiva,  garantiu o segredo da Heather e ainda tem essa abelhinha ai. Adorei!! Essa menina é um show!!
Operação destruir o BB e a pessoa por trás dele iniciada!! Eu senti comp se fosse os vingadores se reunindo. Não tenho palavras.  No inicio ninguém quer ser equipe mas com o tempo pode ser que eles consigam se ajeitar.  Menos Claire e Jocelyn,  também dispenso penelope. Ela é legal porem sla ela não me agrada, parece que ela não se importa com ninguém alem dela.
Max como vc é mente poluida pensando em menage com esses carinhas super inocentes! Kkkkkk ainda bem que ela se pôs a ajudar!
Pietro tadinho ta sofrendo por culpa do pai dele. Ta vendo só o que você e os seus amigos inconsequentes fizeram ikky? 
To esperando mais!!
Beijos e abraços do Rei!


Resposta do Autor [Giovanna]: HAHAHAHHA não acho que a Natália faça o tipo de menina tão direta e aberta assim, mas fica ai o conselho, Nat. 
Essa Aurora é demais não é? Ela realmente conseguiu deixar a Claire sem fôlego, mas a dona Claire ainda tem suas cartas na manga, ou ela não seria a tão temida Claire Meyer. 
Penélope tem esse defeito, mas cada um como seus problemas não é mesmo? Foi muito legal eles se juntando não é? Eu adorei escrever isso! kkkk 
HAHAHAHA Eu não podia deixar a piadinha passar, ainda mais vindo da dona maxine. 
É, esse problema do Pietro tem muito pra se agravar ainda. 
Até logo, 
Beijinhos


Eros

31/03/2018 às 21:34 • Complicated
O que mais gostou no capítulo?
Aurora badass!

Atrasado estou! Mas tudo bem, o importante é que eu vim!
O Pietro não parece ser a pessoa certa para se iniciar um relacionamento, ele está mais preocupado em sentir o gosto da liberdade de uma vida de solteiro do que se amarrar amorosamente e perder uma parte de sua vida que ele gosta. Além do mais eu senti que ele gosta de uma desafio, e uma pessoa já apaixonada por ele é só mais um peixe fácil indo pra rede.
Natalia mantém os segredos, nessa escola essa é uma característica de ouro!
E os dois são esquentados... Ok, eu não consigo shippar esse casal.
Clarie agora é uma rainha de um reino destruído. Pobre, Clarie.
Esquece o que eu disse, Clarie é o que um crocodilo precisa ser, um perigo devagar que no ataque é mortal. Vai time croco!!!
James, Lucian e Somchai completando a frase, essa amizade está decolando, meus caros, com passos lentos, mas está decolando!
Penélope é bem mais perigosa do que parece, mas por sorte ela está com a gente e não contra. Mas ainda tenho um pé atrás devido ao fato dela meio que dizer que os fins justificam os meios, alguém vai tomar uma "bala" desavisado. (Você me deixou paranoico, não consigo mais confiar em ninguém! AAAAA)
Esse capítulos estão demais, estou adorando! Até o próximo..:)


Resposta do Autor [Giovanna]: Aurora sendo venerada por todos nesse capítulo, estou adorando.
Muito bem citado. Pietro é realmente apaixonado pela liberdade dele, o que sempre vai me remeter a esse fato quando penso se ele aceitaria se prender a alguém agora. Talvez no futuro, quem sabe? 
Com certeza! Ela é uma peça distinta e tanto! 
HAHAHAHA Claire adora um perigo, vai ser ainda melhor ver ela trabalhar em cima disso. 
Eu amo muito esses três e ainda tenho esperança de que eles voltem a ser o que eram antes. 
HAHAHAHAHA Que maravilhoso você ter essa reação, mas é realmente melhor ter a Penélope consigo do que contra si. 
Nos vemos logo, 
Beijinhos


Sukki Mashiro e Daelyon Crow

09/04/2018 às 22:00 • Complicated
aaaaaahhhhhh nos perdoe pela demora por favor.
nossa natalia tão linda e crescida batendo em patricinhas, Pietro enxergue ela por favor.
e caramba que esquadrão esse do final hein... É aquelas história. O inimigo do meu inimigo é meu amigo!  pelo menos enquanto durar! asdhuhaushsuash
vamos para o proximo. por favor nos desculpe de novo


Resposta do Autor [Giovanna]: Desculpem a mim pela demora de responder. 
HAHAHAHA achei bem estilo da Nat ensinar boas maneiras a essas patricinhas. 
Esse esquadrão deu o que falar! Manter os inimigos por perto é a ordem numero um da sobrevivência nessa escola. 
logo tem mais capítulo 
Beijinhos 
 


Sayume Nimble

02/06/2018 às 23:19 • Complicated
O que mais gostou no capítulo?
Aurora e Dora as companheiras que você precisa pra espionagem que você quer ;D

Oie :3 
NATÁLIA MELHOR LEITORA QUE VOCÊ RESPEITA, você me descreveu nesse primeiro parágrafo aosdkapsokdk Nat não se abalou com a vida, ela pegou os limões e fez uma torta de maça à moda do foda-se, já amei ♥ Nat é um clichê sem clichê, eu quero apertar ela e miodê :3
GENTE EU TO NO CHÃO COM A AURORA, TEM COMO SER MAIS DIVA? Sinceramente, essa fanfic só tem personagem divo, eu já nem sei mais se eu posso chamar todas de divas aposkdpaoskdopk 
Alguém da comendo na mão da tia Aurora, e a tia Aurora é muio má, senhor, me dá mais dessa treta paoskdpoaskdas xD
GENTE TO NO CHÃO
Juntar toda essa galera que se odeia, tem segredos e brigas internas e ainda tem problemas familiares entre si num porãozinho e dizer: SE AJUDEM A ME AJUDAR. Isso é tão idiota, tão impensado, tão brasileiro, tão tretoso, é perfeito! Pelo amor isso vai dar merda mas eu quero ver essa merda aoksdpoaskdpoaskd
Próximo o/
 
 
 
 


Resposta do Autor [Giovanna]: Melhor dupla dinâmica kkkk 
HAHAHA é muito bom ver que a Natalia é a personificação de tanta gente dessa fanfic - até mesmo eu - dá um ar de importância e interesse pra ela que eu sempre quis dar. 
"ela pegou os limões e fez uma torta de maça à moda do f******, já amei" que frase divina! Adorei. 
HEHEHE Aurora arrasou nesse capítulo, super orgulhosa dessa minha menina 
Porque não né? Pegar dois grupos diferentes, jogar dentro de um porão que provavelmente devia cheirar a shade e ódio e pedir pra todos eles trabalharem juntos? 
Tão BRASILEIRO! ♥ 
Beijinhos 


ADivas

07/04/2018 às 11:16 • I'm With You
Olha só, apareceeeeu! Que bom, fico feliz demais com a sua volta, e ainda mais com um capítulo incrível desses! Como sempre, claro, porque como você disse, esse arco tá prometendo mesmo e você sabe deixar a gente doidinhos. 
Antes que eu esqueça, qual o nome desse ator que representa o Antony? Eu sei que sei quem é ele, mas não estou lembrando de onde. E sobre o Antony em si, vou comentar melhor lá embaixo.
Pra já acabar com o meu coraçãozinho, o capítulo já sei inicia com um confronto/parceria do meu maior shipp. Socorro, real oficial, você acaba comigo. Chega senti um troço quando a Claire disse que queria beijar a Aurora. Já tava aqui torcendo pra alguma coisa na missão dar errado, elas ficarem trancadas em um lugar apertado e bom... Elas teriam tempo de sobra pra fazer coisas. Cara, olha só os meus pensamentos. Será que já tô sendo influenciada pela Claire? KKKKK E a cada capítulo que se passa, mais claro fica que a Penelope não está nem aí pra Aurora. Não apresenta nenhum vestígio de sentimentos. Eu ri um pouco quando a Claire perguntou se a Penelope era tão boa assim... Garota, você já viu aquela mulher? Porque, Pai do céu... Mas é aquela coisa, parece que a Aurora gosta é do problema mesmo. 
 E um outro capítulo que demonstra o quão homão o Kenai é. Sério, eu tô feliz demais que ele tenha tomado uma atitude. Eu ri e super me identifiquei quando a Max perguntei se ele só ia ficar olhando de novo KKKKKK Porque sério, é exatamente o que eu faço quando interessada em alguém: eu só sei olhar ou no máximo dar um oi. E coooom certeza eu não teria coragem nenhuma em chegar e beijar a pessoa desse jeito. Que bom que o James conseguiu contribuir. Não sei se isso foi um reflexo ou realmente tem um sentimentozinho aí, mas vai aguardar o longo dessa história. Sobre a Max, ela foi a pessoa mais engraçada desse capítulo. Confesso que ela subiu com alguns pontinhos no meu conceito sobre ela.
E confesso total que não entendi de jeito nenhum o posicionamento do Antony com o Chai. Foi muita, muita babaquice. Levantei a hipótese que talvez ele seja a fim do Derek, mas não sei... Quero ver o que o levaria a ser o dono atual do BB. Estou super curiosa para esse próximo capítulo. E bom, será que ele trabalha sozinho mesmo? Eu já saquei que esse último parágrafo pode ter sido uma deixa para dizer que a história ainda não se concluiu. Teria a possibilidade do Antony estar sendo controlado por alguém?
E bom, eu não posso deixar de comentar. Se a primeira parte foi a que mais mexeu comigo, com o impacto elétrico de AuroraxClaire, a segunda foi a mais fofinha e engraçada com KenaixMaxJames, a terceira a mais confusa por não entender os pensamentos do Antony com o Chai, essa última foi a mais FODA por causa da Penélope. Eu tô chocada com a habilidade dessa garota, real oficial. É, parece que não é só o físico dessa garota que pode fazer a gente se atrair por ela.
Eu tô muuuito animada pra o próximo. 
 
 
 
 
 


Resposta do Autor [Giovanna]: Olá! hihihi é tão engraçado ver vocês doidinhos assim. 
O ator que faz o Antony é o Miles Teller, pra mim ele tem essa cara de desequilibrado e meio malvadinho o que eu acho que combinou com o personagem. 
HAHAHAHAH Ora, Ora, Ora, temos alguém com pensamentos sujos para essas duas. Não vou mentir, também queria isso kkkkk Por mais que a Aurora não ia aceitar algo assim da Claire agora, mas quem sabe mais pra frente.
 A Aurora deve ser um imã pra problemas, já que ela só curte a galera criminosa e problemática. 
KKKKKKKKKKK Não posso dizer o mesmo, porque eu vou atrás e converso com o carinha mesmo, mas entendo como é apreciar de longe. Eu faço isso com quase todo menino bonito que eu vejo kkkkkk 
A Max é maravilhosa e eu ainda tenho muito pra explorar dela hihihi Mas ela realmente deu o melhor conselho! Vai fundo e beija o James logo. Ainda bem que ele retribuiu, ou ia ser vergonha na certa pro Kenaizinho. 
O Antony precisava ser meio confuso nessa parte, para que os motivos deles dessem certo depois e você está meio certa, mas ainda não posso dizer onde hihihi 
A possibilidade dele ser controlado por alguém? Talvez, nunca se sabe né? kkkkkk 
Essa garota ta ai pra quebrar o mundo! Eu realmente amo ela, por mais que vocês não vão ser tão fãs dela no próximo capítulo hihihi 
Então pode ir correndo, porque eu acabei de postar ele.
 Beijinhos


Peter

07/04/2018 às 12:32 • I'm With You
Eu adoro como a Aurora não tem medo de ninguém. A bicha é corajosa viu.
Tocar harpa é tão a cara do Somchai mas eu nunca tinha pensado nisso, acho que você conhece ele melhor que eu. 
Que pena que o Lucian tava por perto pra segurar o Chai naquela hora, o Tony merecia coisa muito pior do que umas costelas machucadas só por achar que o Chai depende de algum macho pra proteger ele.


Resposta do Autor [Giovanna]: Eu tô toda irritada agora, porque minha internet caiu bem na hora que eu cliquei em "enviar" e perdi o comentário, mas belezaaaa. 
 
Como eu havia dito antes, a Aurora é a definição de não ter medo do perigo, ou pelo menos não demonstrar hihihi 
Então eu fiquei pensando qual seria o instrumento musical que o Somchai tocaria e não conseguia pensar em outro a não ser Harpa ou flauta, mas acho que flauta combina mais com o Lucian. 
HAHAHAHA o Antony merecia, mas não queria deixar o Somchai na cadeia por ter matado ele. Não acho que precisamos de mais um criminoso na história kkkkk 
Beijinhos


Scar Lynus

07/04/2018 às 23:42 • I'm With You
 Olaa senhorita!!
A Claire sua seduzente... vai atrair a Aurora e sacanear ela como você deve estar acostumada!! 
Kenai.... que homem corajoso! Tem meu selo de aprovação e meus parabéns por sua coragem/loucura. James ainda bem que vc  correspondeu pq se não eu iria entrar na fic e dar na dua cara!!
Chai seu descontrolado... mas era justo, tony é um babaca que quer ficar cantando de galo por ai kkkkk Desculpa a piada infame. Lucian ainda bem que você chegou na hora!! Adorei a "flauta e o encanto" esaaessa sua analogia as cenas em que vemos um encantador de cobra kkkkkl você realmente é demais!!
Penelope... que poder garota eeu estou falando do poder analitico de descobrir na hora o que rola entre pietro e natalia!! E caramba seu outro poder realmente impressiona demais!! Eu vibrei. Finalmente temos o autor do crime em mãos! Justiça!!
Estou esperando aqui. E dessa vez mais ansioso do qur nunca
Beijos e abraços do Rei


Resposta do Autor [Giovanna]: Hello, Hello 
HAHAHAHA Não posso negar que vai ser engraçado ver essas duas tendo mais cenas juntas, principalmente se a dona Claire tentar alguma coisa. 
Kenai foi super corajoso e bonitinho ♥ Realmente se o James não correspondesse ia ser a maior vergonha, mas ainda bem que ele correspondeu. 
Somchai parece ter mais problemas com o seu animal interior do que pensávamos. KKKKKKK eu só ri porque a piada foi tão ruim que ficou engraçada. 
Eu sempre que penso no Lucian, me vem encantador de cobras na cabeça kkkkkk sinto muito.  Então ficou bem legal fazer ele saber tocar flauta pra conseguir dar uma pequena controlada no animal do Somchai, que por mais que não seja uma cobra, é algo parecido. 
A Penélope é demais não é? Bom pra ser um Anjo da Lei ela tinha que ser boa em alguma coisa não é? Analisar dados, pessoas e ser poderosa é o estilo dela. 
Que a justiça seja feita! 
Nos vemos no próximo, 
Beijinhos


Eros

11/04/2018 às 12:38 • I'm With You
Perdão pela demora, finalmente eu consegui sair da semana de provas da faculdade... Infelizmente, só tenho a próxima semana de "descanso", depois disso é prova de novo.
A Claire buscando brechas... Minha menina! E parece que ela achou!
Agora Aurora também tem um ponto fraco o qual ela tem que defender. É hora de vermos o poder de uma abelha rainha!
Eu queria ver esse quadro fora da minha imaginação, pelo menos em uma pintura digital já estava ótimo! 
Maxine é uma gênio da arte incompreendida! A representação da lagarta foi quase que uma revolução no mundo da arte de Jungle Guards Scholl. Uma pena ter poucas pessoas para apreciar o que ela fez.
ATITUDE!!!!!! Aprendam com o Kenai, crianças!
E pelo visto o Chai vai matar alguém, bom, minto se não disser que quero ver a cena.
Eu amo como o Lucian fala, dá uma característica única ao personagem. Dá para saber que é ele, que a fala é dele. Uma ótimo construção de personagem.
Opa, opa. Nem lembrava desse personagem, te algo de errado! Foi muito fácil!
Tô indo próximo capítulo, nos encontramos lá...
 


Resposta do Autor [Giovanna]: Espero que tenha tirado notas boas! Mas eu super entendo, semana de provas é um saco... da faculdade deve ser ainda pior. 
Claire como sempre buscando vantagem em qualquer assunto e pelo jeito conseguiu né? 
HAHAHAHA bem que eu gostaria de saber como fazer isso, mas nem em sonho eu conseguiria. 
Com certeza poucas pessoas entendem a arte da Maxine, pra falar a verdade, acho que nem mesmo ela entende kkkk mas a ideia da lagarta foi boa, totalmente algo que a Max diria. 
KKKKKKKKKKK bom saber que praticamente todos os meus leitores incitam a morte do Antony, ou de algum outro personagem. Nem um pouco com medo de vocês. 
O Lucian é um personagem bem singular, adoro o modo como ele complica a minha vida para reproduzi-lo kkkk 
Foi bem fácil não é mesmo? hihihi 
Nos vemos em breve. 
Beijinhos