Comentários em 30 Dias, 30 Contos

sweetness

29/01/2018 às 15:12 • Dia Um - Sakura Card Captors
O que mais gostou no capítulo?
"- Como você? Da onde? - Questionou a menina

 Devo dizer que como uma universitária sofredora que sou, seu desafio é bastante interessante. Eu não teria coragem de fazer um negócio desses *balança a cabeça em sinal de derrota*
Mas, meus parabéns! Primeiro pelo desafio, segundo pelo primeiro tema, afinal de contas, eu A-M-O Sakura Card Captors!
E... sendo honesta, quem nunca sonhou em fazer parte de um grupo de card captors? Gostei muito da história, está bem escrita e me divertiu bastante!


sweetness

29/01/2018 às 15:22 • Dia Quatro – A noite.
O que mais gostou no capítulo?
A condução da narrativa.

Que lindo! Adorei!
Eu simplesmente amo essas histórias mais simples. Eu acho muito difícil escrever de forma sintética, é um trabalho de formiguinha dar conta de escrever tão pouca coisa e conseguir criar o ambiente ideal, mas você conseguiu passar tudo isso de maneira tão doce e detalhada. Fiquei realmente encantada. Parabéns!
;*
 
Ps: Meu comentário no primeiro capítulo saiu meio bugado porque não era para eu ter postado daquele jeito, no entanto, o Nyah! não permite que eu edite ou exclua nada após o envio. ;)
 


Resposta do Autor [kunquat]: Own! Sweetness, muito obrigado pelo carinho e pelo comentário! Vou te dizer que eu também estava sem coragem de fazer, mas a proposta era simples, escrever algo, qualquer coisa, sem preconceitos por 30 dias. Às vezes sai uma coisa muito igual a referência, mas continua sendo mágico. O capítulo da Sakura é basicamente eu me intrometendo na cena final do Sakura CC - Clear Card Ep. 1 ♥ é muito amor, não tem como não, né?!
Se eu puder te dar uma dica, te desafia! Faz também! Surge tanta coisa interessante ♥
E novamente, muito obrigado pelos elogios! Eles são muito importantes pra mim e me arrancaram belos sorrisos!


sweetness

31/01/2018 às 16:23 • Dia Oito - A Morte.
Uau, fiquei sem palavras! Sim, é muito estranho sentirmos nostalgia dos momentos que nos foram tirados pela falta de alguém.
Continuo encantada com a simplicidade e a profundidade da sua escrita. Obrigada por dividir isso comigo.
;*