Comentários em Starving

daughter of the sun

24/01/2018 às 15:43 • Capítulo único
Amei a one!!


Resposta do Autor [Semideusadorock]: Hey amore!
Fico feliz em saber disso ♥ 
Beijos e até!


Effie Potter

30/01/2018 às 17:55 • Capítulo único
Um segundo para eu me recuperar desse tiro. Caralho, que top. Eu estou o mês todo sem entrar no site e quando volto vc postou um monte de fics e tem essa preciosidade no meio. Oh Deuses, como eu amo esse casal! Que Afrodite de sua bênção a eles
Amei, amei, amei de mais a novidade das fics ,e SUPER AMEI ESSA AQUI! EU ESATAVA FAMINTA, SEDENTA, POR UMA POSEITHENA A MUITO TEMPO MESMO! Parece que todo mundo esqueceu que esse casal existe! 


Resposta do Autor [Semideusadorock]: Hey amore, tudo bem?
Todo o tempo que precisar. Fico feliz que tenha gostado ♥ 
Sim, uma fanfic por dia aqui no meu perfil, ao todo trinta e uma fanfics novas divando para você ler, comentar, favoritar, recomendar e amar ♥ Espero que seja essa a reação natural das coisas hahah. 
Eu também amo Poseitena, eu queria ter trazido mais fanfics deles nesse especial de janeiro, mas eu infelizmente tive o problema clássico, não sei o que fazer, principalmente porque eu gosto de trabalhar com eles sem ser em universo alternativo, mas ok. Eu tenho várias ones deles e essa não foi a única Poseitena que eu postei no especial, uma outra foi: "I Hate You" e tem as que já estavam no meu perfil antes, como "segredos"; "confissão"; "mil e um motivos" e "Paper Heart", eu também estou planejando trazer uma long deles, não sei quando, mas estou planejando, então caso esteja interessada é apenas ficar ligada no meu perfil e nas redes sociais que eu deixo no meu perfil, provavelmente vai sair primeiro no YouTube algumas coisa sobre. 
Eu na verdade estou achando a categoria Percy Jackson meio parada ultimamente, é muito difícil achar fanfics novas, não sei, pode ser impressão minha, mas sei lá...
Bom, espero te ver nas outras fanfics também. Fico feliz que tenha gostado!
Beijos e até!