Lika Trevas

22/01/2018 às 22:33 • Roda Viva
Interessante... 
:) Gostei, vou acompanhar sempre que puder! 


Resposta do Autor [Elle Theordore]: Olá Lika! Eu fico muito feliz por você ter gostado, e espero te encontrar por aqui mais vezes! 


Luxus

22/01/2018 às 23:51 • Roda Viva
Olá, autora. Tudo bom?
Well, eu vim a seu pedido e, a primeiro momento, interessei-me muito sobre o enredo. Amo esses plots fantásticos, que faz misturas de raças e valores. É um mundo vasto, aproveite-o bem, pois dá para explorá-lo até ficarmos loucas uashaus
Esse capítulo, na verdade, passou que eu nem vi. Afundei-me na profecia, assim como a Deusa e me surpreendi com o gore. Eu amo gore, que fique claro! Essa parte me deixou boquiaberta. Pensei: "mano, a menina viajou pra um futuro decadente e de repente, pá! Olha ela morta. Credo." Acho que eu ficaria extremamente traumatizada. Adeus profecias, adeus mundo, estou indo me isolar o/ aushuahsu
Sobre esse Cardem? O que dizer? Eu amo personagens cruéis. Amo os vilões e esse parece que vai ser do bravo ó. Ele já mora aqui ♥ e nem paga aluguel hohoho
Ok, vamos aos fatos. Esse final... o que foi isso? Qual a necessidade de fazer isso com a minha pessoa? >:( Eu acreditei que ela estava vendo o futuro e, no fim, a outra guria morre. Como assim? Quer dizer que as profecias dela não são tão exatas? Ou que esse realmente é o futuro e existe uma chance de voltar ao passado e refazer o futuro pra terminar desse jeitou ou de outro jeito? aushuashu Ok, eu vou parar. É que eu briso muito, adoro as teorias e esse final merece muitas, porque, olha, convenhamos, eu até arrepiei aqui.
 
Agora, quanto aos pontos da escrita, devo confessar que ela é leve e sedutora. Mas eu senti falta de um pouco de detalhes, principalmente na descrição das aparências e o ambiente, mesmo que tenha inserido fatores chamativos, como, por exemplo, o gore e ao seu redor. É incrível poder fechar os olhos e imaginar o cenário, estar lá. Também tem alguns errinhos bobos que uma relida pode arrumar tudo (mas se tu for preguiçosa que nem, te entendo irmã o/ aushuas), e uns probleminhas com vírgulas e palavras repetidas. Nesses casos, eu aconselho usar sinônimos, e quando eu era mais nova, minha professora dizia para eu me limitar até, pelo menos, cinco vírgulas numa frase. Dessa forma não soa cansativo de se ler.
São pontos críticos construtivos, viu? Isso não faz desmerecer o seu enredo. Pelo contrário, a construção está perfeita, a narrativa é leve e rápida, passou que nem vi. Além disso a ideia é incrível. Você ganhou uma leitora sim e se alguém fazer graça, eu recomendo e ainda esfrego na cara dazamigas ó aushuahus
Lerei o próximo amanhã, porque nem estou morrendo hoho
Obrigada pela leitura agradável e, por favor, não desista. Conto contigo e conte comigo até o fim o/


Resposta do Autor [Elle Theordore]:

Olá Luxus, primeiramente eu quero agradecer a você ter vindo aqui! :) Não se preocupe que She Wolf não vai te desapontar nesse aspecto! A mitologia celta é riquíssima! E eu quero que ela sem bem explanada nessa história (e vai!).

A profecia foi uma parte que eu adorei escrever, realmente me imaginei na pele de Sulis, vivendo tudo aquilo. Eu sei que ela é uma deusa, mas ela caminha no mundo dos homens a tanto tempo, que nunca imaginaria que sua vida seria diferente daquilo. Se deparar com a sua morte, saber que algo pode matar o que é imortal, o que não devia morrer, mexeu muito com ela, ela escondeu, mas por quanto tem?

É bom que seu coração tenha muito espaço, porque Cardem tem muitos aliados, ele vai dar muito trabalho, isso eu garanto.

Eu preferir trazer a profecia de uma maneira mais pessoal, o que eu acho que ela são. Sulis previu algo que tem uma chance enorme de acontecer, mas agora que ela sabe disso, pode fazer algo que influenciará no que vai acontecer. Todas as profecias que ela recebe, não são 100% permanente, porque no fundo as pessoas têm o livre-arbítrio, que está acima do destino.

Antes de prosseguir, quero agradecer de coração essa crítica mais objetiva, o feedback que eu precisava. Pode deixar que eu já anotei todos os pontos, e eu realmente senti uma dificuldade com a descrição do ambiente, nunca sei o momento certo para inserir, para não ficar “chato”. Mas vou treinar muito para melhorar.

Quantos os errinhos eu vou dar outra revisada e olhar para as vírgulas de novo. E vou procurar ainda mais sinônimos.

Você é um amor sabia? Não sabe o quanto me ajudou, vai ser uma honra ter você aqui acompanhando a história. E mais uma vez, muito obrigada!



kagomechan

17/02/2018 às 20:19 • Roda Viva
Depois de muito tempo dizendo que ia ler sua história, finalmente to aqui lendo XD
E devo dizer, gosto do jeito que você narra as coisas. Da vontade de pesquisar os nomes das pessoas e deuses para saber se eram reais ou se você criou para a história. Principalmente os deuses.
Estou curiosa com o que vai acontecer! A mitologia celta parece muito interessante e nem desconfio da dificuldade que você deve ter tentando encontrar as coisas (eu mesma já tentei).
Enfim, ta de parabéns! nos vemos no prox cap XD


Resposta do Autor [Elle Theordore]: Awnn, não se preocupe, e seja bem vinda Ingrid ♥ 
Eu fico muito feliz lendo isso! E pode pesquisar viu? A mitologia é fantástica, e todos os deuses que eu coloquei na minha história, são reais mesmo ♥
Não vou mentir que é muito complicadinho de achar as coisas, mas vale muito a pena. ♥
Obrigada por ler e comentar ♥


Fenrir

06/07/2018 às 03:36 • O vento traz alguns segredos
Oi. Cheguei hoje na estória pelo grupo do Nyah!. E esses três capítulos que eu li, são ótimos! Gostei muito da fic e quero muito ver o desenrolar da estória! Espero que continue postado.
 
Bye bye ;)


Resposta do Autor [Elle Theordore]: Ahhhh que bom que você veio aqui ♥ Fico muito feliz por você tá gostando do que tá lendo ♥ Pretendo postar o novo capítulo essa semana!
Até ♥


Fenrir

12/07/2018 às 07:56 • Espíritos Selvagens não são domáveis.
Eu adorei o capítulo. Olha, eu sempre gostei dos romanos mas nessa estória eu to odiando. Me arrepia pensar o que esses....machos estão fazendo com a lobas (ou qualquer outra mulher).
 
Ah! E eu tenho uma dúvida, qual o tamanho da versão animal delas? É o tamanho de um cavalo? De um lobo normal? Muito maior que um humano? 
E só existem fêmeas? 
 
Eu fico muito curiosa com essas coisas kkkkkk tamanho; cor do pelo; velocidade e etc...Desculpe.
 
Bom, enfim, ótimo espírito. Ansiosa por mais ♡


Resposta do Autor [Elle Theordore]: Desde que eu comecei a escrever essa história, não consigo mais gostar deles asusush. Mas, ainda tem muita surpresa por ai. 
É só um pouco maior que um lobo normal, geralmente elas passam despercebidas. Sim, só existem licantropas fêmeas, e não há nenhum registro de um bebê masculino que tenha sobrevivido. 
Sem problemas, é muito bom interagir com o leitor dessa maneira.
Muito obrigada e te espero na próxima.