Comentários em Orgulho

Cloto

12/01/2018 às 14:50 • único
Lindo! Amei!
O passado não pode ser apagado mas pode ser aprendido.
Que os erros de ontem sirvam para que se faça os acertos de amanhã.


Siaht

15/02/2018 às 03:15 • único
Olá, querida!!! ;D
Tudo bem com você?
Primeiro, eu estou longe de ser uma fã de Draco Malfoy. Muito pelo contrário. Embora ache o personagem extremamente complexo, meus sentimentos por ele costumam beirar ao ódio latente. Faço questão de pontuar isso, porque lendo essa fic senti uma vontade gigantesca de abraçá-lo e toda aquela raiva se transformou em compaixão. (Acho que também aprendi algo sobre raiva, assim como o senhor Malfoy hahahahha)
O Scorpius é um amorzinho tão grande que também quero abraçá-lo e colocá-lo em um potinho pra todo sempre. E achei muito meiga a forma como você construiu a relação pai e filho dos dois e principalmente como construiu os personagens. 
E, menina, você escreve muito bem. Adorei a sensibilidade dessa narrativa e todos os sentimentos que transbordam por ela. Sério, está maravilhoso demais! ♥
Beijinhos...
Thaís


Resposta do Autor [Honora]: Olá, novamente. Então, eu tinha uma visão sobre o Draco que não era muito agradável, mas depois de ler tantas fanfics sobre ele, eu percebo que ele é um personagem mais complexo do que aparenta. Ele errou pra caramba e tem sua parcela de culpa, mas eu acredito que a história dele seja bem mais profunda do que ele simplesmente ser uma pessoa ruim, sabe?
Fico aliviada em ler esse comentário, é bom saber que consegui construir algo agradável entre pai e filho. Agradeço pelo comentário maravilhoso! Muito obrigada ♥