Comentários em Disintegration

Honora

25/01/2018 às 00:32 • Closedown
Eu acredito que todos deveriam ter um James na vida, seria um tanto quanto confortável. Aliás, olá! 
"As pessoas ficam te dizendo que você deve ser de um jeito a sua vida toda e, de repente, você percebe que é o total oposto. É assustador" S I M!!! 
Eu aprecio muito a maneira em como você aborda certos assuntos que são, na grande parte das vezes, intensos e muitas vezes dolorosos. Você o faz muito bem, porém. Parabéns por isso ♥


Resposta do Autor [Mozart]: olá, honora! =]
realmente, acho que a vida seria tão mais fácil se todo mundo tivesse um james na vida pra dar apoio ao invés de apenas nos julgar.
fico feliz que goste da forma como eu abordo os temas, tento fazer o melhor que posso. obrigada por ler e comentar! ♥


dracromalfoy

16/05/2018 às 20:14 • Closedown
James reizinho, felizmente amo esse ícone 
"Nós fizemos as pazes mas não do jeito que vc está pensando" A PRONTO


pureblackgalaxy

23/01/2018 às 10:56 • Love Song
Sirius apaixonado é tão surreal e fofo ao mesmo tempo ♥ a gente sabe que no texto cannon, fora o Harry e os Marotos, ele não demonstrou afeição por mais ninguém ( acho que , principalmente, por conta dos anos que ele ficou em Azkaban) e a gente nunca vai saber o que aconteceu entre ele e o Remus naquele tempo em que eles ficaram morando juntos em Grimauld Place, antes do Sirius morrer ( não consigo engolir o Remus com a Tonks, acho o casal mais forçado da saga).
Adorei essa cap, parabéns por esse trabalho incrível que você tá fazendo aqui 


Resposta do Autor [Mozart]: júlia! ♥
eu fico pensando e acho que o sirius realmente prefere morrer a falar algo íntimo pra outra pessoa, principalmente se for a pessoa por quem ele está apaixonado. sempre imagino que ele e remus tiveram um comeback quando ele voltou de azkaban ahaha, embora nymphadora seja minha personagem favorita da saga e eu também ame o remus acho que os dois juntos fica meio ?????, sempre sonhei em ver tonks casando com o gui e remus com o sirius, mas jk fez questão de me tombar duas vezes. anyway, fico feliz que você tenha gostado, e muito obrigada por comentar, bjs!


Honora

25/01/2018 às 00:43 • Love Song
Mozart, você fez meu coração falhar algumas poucas vezes com esse capítulo que, é de longe, o meu favorito e que eu poderia te abraçar nesse momento dizendo "obrigada por essa maravilha". 
Eu me assustei em como eu consegui me enxergar no Sirius que você escreveu, principalmente com essa coisa toda de fazer sem pensar e se arrepender depois.
Essa última cena foi magnífica, muito gostosa de ler. Não sei exatamente como explicar, mas de fato esse capítulo caiu com leveza e graciosidade. Parabéns, movamente. ❤


Resposta do Autor [Mozart]: ahhhh, que bom que conseguiu se identificar!
esse foi o capítulo mais difícil de escrever pra mim, sinceramente. eu ficava pensando em como escrever um sirius black apaixonado sem descaracterizar o personagem, já que o sirius é aquele típico cara "pega, mas não se apega". 
e ah....... essa coisa de fazer e depois se arrepender é comigo mesmo, ou melhor NÃO FAZER e depois se arrepender por ser uma pamonha.
enfim, agadeço muitíssimo por gastar um pouco do seu tempo com a minha história. beijos! ♥


dracromalfoy

16/05/2018 às 20:28 • Love Song
AUTORA EU TO APAIXONADA NESSA HISTÓRIA


pureblackgalaxy

26/01/2018 às 00:13 • Last Dance
Extremamente fofo , mas ao mesmo tempo triste )): 
Só de pensar o que acontece quando acaba Hogwarts, quando a realidade realmente atinge eles ..aff, e triste demais :/ bem que alguém podia , sei lá , matar o Peter lenta e dolorosamente ( ok, parei )
Enfim, só queria dizer que você e uma pessoa má , Mozart ! Tem ideia do quanto eu chorei lendo isso ? 
Continue , está sensacional 


Resposta do Autor [Mozart]: fofo&triste tinha que ser o subtítulo dessa fic, né =/
NOSSA, todo dia eu penso em criar uma história em que o peter nem existe e todo mundo vive feliz para sempre, infelizmente vamos ter que aturá-lo por aqui com muita dor no coração.
olha, eu nem tinha reparado que esse capítulo tava de chorar, mas fui reler e realmente, socoro ehuhesuheuj. 
 
fico feliz que esteja gostando e muito obrigada por comentar! ♥


Honora

26/01/2018 às 01:26 • Last Dance
Ficou maravilhoso, como de praxe. Eu acho que essa foi uma das poucas e únicas fanfics que de fato me tocou bastante com esse casal. Eu volto a ressaltar que sua escrita é incrível e eu me apaixono por ela a cada capítulo. 
Eu pude imaginar os dois dançando de forma calorosa, ainda que não fosse realmente uma dança. Aa que lindo!!
Pensei que esse tinha sido o último capítulo, mas aparentemente não é. Tô vendo que você ainda vai fazer meu coraçãozinho sofrer, estou certa? De qualquer forma, eu aceito.
Até mais. ❤


Resposta do Autor [Mozart]: aaahhhhh eu fico tão feliz em ler isso, vc nem imagina.
pior que eu nem gostava desse casal antes e agora eles são a única coisa que faz sentido pra mim, o que aconteceu foi tipo mágica hahaha
a dança foi muito gostosinha de escrever, eu precisava desse momento registrado pra poder viver a posterioridade mais tranquila /drama on
então, eu planejo que a história tenha 12 capítulos, então SIM, ainda tem tempo pra você sofrer mais um pouquinho heuhsush anyway, fico muito feliz que esteja gostando da história, da minha escrita e tudo mais. obrigada por ler e comentar! ♥


pureblackgalaxy

30/01/2018 às 09:14 • Lullaby
Tadinha da Lene )): 
Eu também não consigo imaginar a vida do Sirius sem ela , nem que seja só como amiga ( ultimamente eu to vendo eles mais comigo amigos do que como um casal , pra ser sincera ) 
Eu fico imaginando a aflição do Sirius nesse sumiço do Remus, eu teria surtado ! Mas to bem feliz que eles estejam juntos aaa, lindos ❤️
Continue


Resposta do Autor [Mozart]: eu tbm estou como você, antigamente eu shipava blackinnon muito como casal (tanto que tenho várias fics disso), mas depois que wolfstar entrou na minha vida houve uma revolução husheushj fico imaginando que eles tiveram um relacionamento que não deu certo e no fim ficaram só bons amigos.
acho que só o desespero do sirius daria uma fic extra, sinceramente heusheuj mas finalmente eles estão juntos e vão ficar bem (acho).
obrigada por ler e comentar! ♥


Honora

02/02/2018 às 00:59 • Lullaby
Achei um pouco engraçada a situação do jantar, pra não dizer estranha. Mas fiquei com uma puta dó da Marlene. Apesar de não ser uma personagem da qual eu simpatizo muito, eu até que senti uma empatia por ela aqui. 
Gostei dos diálogos entre Marlene e Remus, foi bem tocante. 
Ótimo capítulo ♥


Resposta do Autor [Mozart]: a situação do jantar chega a ser quase um humor negro, né haha, gostei de escrever e imaginar a aura de constrangimento pairando no ar. fico feliz que tenha conseguido te fazer se conectar com a personagem de alguma forma (ultimamente não tenho gostado muito da marlene também, a personalidade dela nas histórias parece sempre a mais insuportável possível, talvez isso tenha sido uma forma de protesto da minha parte nesse sentido heusheuh)
enfim, obrigada por ler e comentar! ♥


Honora

02/02/2018 às 01:08 • Fascination Street
Ficaram convincentes sim, ao meu ver. Inclusive, fiquei um pouco tristonha com a fala do Sirius sobre a Marlene. Aaaa esse casal me deixa com picos de felicidade e tristeza em pouquíssimo tempo.
É triste pensar que na época deles havia uma opressão muito maior que nos dias de hoje. Mas, ao mesmo tempo, é bom saber/lembrar que haviam as festas lgbt, onde normalmente ninguém se escondia do que era e também se sentiam, de certa forma, acolhidos. É um sentimento bonito.
Que capítulo fofo! Adorei, como de praxe. Aguardarei o próximo! ♥


Resposta do Autor [Mozart]: aaa graças a merlin ficou convincente 
eu acho isso tudo sobre a marlene muito triste, mas ao mesmo acho que é o tipo de coisa que o sirius super faria, o que me dá vontade de matá-lo e abraçá-lo simultaneamente.
nossa, eu fico sempre tentando pensar como eram as coisas nessa época onde se esconder era tipo uma necessidade pra você SOBREVIVER, imagino que as boates e festas lgbt representavam um alívio enorme no meio de todo o peso disso exatamente como o remus sentiu que era.
que bom que gostou. obrigada por ler e continuar por aqui! ♥