Comentários em We're in heaven

Ray Shimizu

11/01/2018 às 13:29 • Capítulo único
 Ahh!! Esse song fic foi muito fofo! Adorei! ♥ 
Realmente tenho inveja da maneira como você escreve, é tão fluído, limpo, sem exageros, tudo isso deixando o texto tão rico.. ai ai 
Apesar de achar o momento deles muito lindo, não pude deixar de pensar que essa felicidade vai durar pouco, porque eles nem imaginam o que o Kisuke aprontou, né? Eu ainda não acredito no que ele foi capaz de fazer! >_
Eu sempre tive na minha mente um Byakuya mais sério, porque até pouco tempo atrás ele era, mas ficar com a Yoruichi fez ele ficar mais mole, ele ficou fofo, mas sem perder aquela essência pomposa. Fico imaginando como ele era com a Hisana... 
No anime eu shippava muito o Bya com a Yoru, eles pareciam combinar tanto, apesar que eu também shippava ela com o Kisuke, mas depois de ver os rumos dessa fic, já não tenho mais essa divisão! ♥ Bya e Yoru! ♥ 
Aposto que o Sr. Ranzinza está ansioso por ser pai, imaginando o que o filho gostaria de brincar... kkkkk Ai coitado, se soubesse T_T
Sério mesmo, o Kisuke pisou na jaca! Fiquei muito decepcionada com ele, até porque não foi uma decisão racional. Quer dizer, por que ele  escolheu a Yoru? Ele poderia ter pensando em opção melhor. Ou ao menos ter conversado com ela antes! Arg! ¬_¬
Sei que essa song, era para dar um ar romântico para os dois, e eu achei que ficou super! Mas ainda não desliguei dos fatos anteriores essa song! kkkkk
Eu me diverti lendo, achei super meigo, e foi em hora oportuna, já que o clima vai só piorar, eu imagino... 
Obrigada por compartilhar essa história com a gente! Fico no aguardo por alguma novidade!!
 
Beijo! :)
 
 


Resposta do Autor [Amanda Catarina]: Ray-chan!!! *te dou um abraço de urso*
Que emoção sem tamanho ter você aqui! O site anda tão parado que pode até acontecer desse ser o único review que essa song vai receber, mas sem problemas... Desde o ano passado que eu estou tentando terminar essa fic e nunca dava certo, agora finalmente saiu! Que bom que você apareceu aqui para ler e comentar! Muito obrigada mesmo!!
Uau! É sempre gratificante ouvir que o texto ficou clean. Tá aí uma coisa que vale a pena investir quando o assunto é fanfics. Super recomendo os livros do Rick Riordan para isso. Alguns são em primeira pessoa, mas ele é um único autor que escreve em primeira pessoa que não me irrita. Fica a dica! :)
Não, Yoruichi e Bykuya nem imaginam que a alegria deles vai durar tão pouco...  Essa song se passa um pouco antes dos eventos do capítulo 15, ou seja, alguns dias antes do Kisuke ter feito a besteira geral.
Isso mesmo, o Bya-kun ficou mais alegrinho agora que está com a Yoru. Faz uma busca no Google Imagens por fotos do Byakuya e você vai ver que dá pra contar nos dedos de uma mão em quantas imagens ele aparece sorrindo. Ele é um carrancudo, rabugento, ranzinza, como você falou... Na fic eu tento amenizar isso.
Quando penso como deve ter sido a relação dele com a Hisana fico com uma sensação de um relacionamento extremamente formal. Na série, ela é retratada como uma pessoa frágil, então parece que Byakuya tinha medo quebrá-la. Mas sabe... Essa coisa da Hisana ser a cara da Rukia e a Rukia ser a cara do Byakuya me faz pensar que os três eram irmãos... hehehe E daí some da minha cabeça qualquer relacionamento amoroso mais caliente e apaixonado entre ela e Byakuya.
Eu acho que a Yoru faz um par lindo com o Kisuke, mas não consigo resistir a ideia do ship ByaYoru. Tem vários momentos cânon do Bya-kun com a Yoru que validam esse ship. Antes você shippava eles na série? E agora tá shippando mais ainda? Cara, ganhei o dia! Tô orgulhosa com o fato da fic ter parte nisso!
Sim, Kisuke pisou na jaca grandão. Ç_Ç Bya-kun vai ficar transtornado de ódio, Yoru também, vai ser feia a coisa. Feia e triste, mas enfim, eu avisei que era drama lá no começo. Pois é, se o cabeçudo do Kisuke tivesse ao menos falado com ela! Bastava ter falado com ela e tudo teria sido diferente. Mega triste... É bom sim que você esteja ligada nos fatos dos últimos capítulos, porque é bem por aí a coisa mesmo, o clima vai piorar muito ainda antes de começar a melhorar.
Também te agradeço muito por ter lido, por esse review MARAVILHOSO e por sempre estar comigo aqui, Ray-chan! Muito obrigada!
Logo vai ter novidades sim, só estou fazendo os últimos ajustes nos capítulos de Crônicas (final e epílogo) e daí já vou retomar Vítimas. Até à volta às aulas quero postar pelo menos um capítulo novo. Então é isso aí!
Beijo pra você também e até breve! ;*


NickLander

14/02/2018 às 13:49 • Capítulo único
Uau, primeiro de tudo meus sinceros parabéns, por sua escrita invejável e por sua capacidade narrativa memorável. 
Achei interessante, sua one-shot. Na verdade, muitas foram as informações, pelo que entendi referentes a uma outra fanfic (esta ainda terei o prazer de ler).
É claro, que como não li a outra, muitas informações pareceram sem sentido. Ao mesmo tempo que a essência que seria a relação do casal, Byakuya e Yoruichi esta deu pra captar bem.
Foi uma leitura agradável. Essa é uma combinação bastante rara de se acompanhar. Por isto é sempre um prazer ver combinações com o Byakuya que fujam um pouco dele com a Hisana. Não tenho nada contra é que a repetição acaba tornando a leitura enfadonha com o tempo.
Enfim, é só uma observação que não vem ao caso. Meus parabéns.


Resposta do Autor [Amanda Catarina]: Olá NickLander! Que prazer conhecê-la e que alegria receber seu review! E que review, hein! Muito obrigada! ^_~
Quanto às dificuldades em relação ao contexto, eu te entendo perfeitamente. Tentei deixar um overview aqui do que tem rolado lá em Vítimas, mas realmente fica complicado, pois se trata de uma longfic. Lá na fic de origem tem muitos personagens aparecendo então esse momento do casal foi narrado bem apressadamente lá, por isso a ideia de fazer uma fic separada para detalhar o momento. Em tempo, eu fico muito contende de saber que você tem interesse em ler "Vítimas do Dever". Será um prazer imenso ter você por lá! *_*
Pois é, ByaYoru é um ship incomum... Mesmo no Fanfiction Net o ship tem poucas fics, seja em inglês ou em qualquer outra língua. Eu gosto da química entre esses dois, acho que a série deixou algumas brechas que tornam verossímil a combinação, mas claro que é difícil ignorar YoruHara. Yoruichi e Urahara também funcionam muito bem como um casal, inclusive é um ship com o qual eu gostaria escrever uma história, mas, por hora, ByaYoru me absorve hehehe
Agradeço pelos seus apontamentos, pelos elogios e por ter gastado um pouco do seu tempo para me mandar esse review tão bacana. Fiquei muito contente, viu!
Aproveitei e dei uma visitada no seu profile aqui do Nyah e vi que você algumas fics de Bleach, qualquer hora eu dou uma passada por lá também, OK? Só não garanto que será logo porque minhas aulas estão para recomeçar. ^_^'
De todo modo, muito obrigada mais uma vez!
Grande abraço e tudo de bom!
Amanda Catarina


kyou-san

13/06/2018 às 18:15 • Capítulo único
O que mais gostou no capítulo?
Kuchiki Byakuya e Yoruichi juntos!

Sei que deveria ter comerçado pela fanfic Vítimas do Dever pra entender melhor, mas, a curiosidade foi tanta que eu decidi começar por aqui mesmo. Kami! Tem tanta coisa boa acontecendo, que eu não paro de pensar numa forma de arrumar tempo suficiente para devorar os próximos capítulos. Já posso até antever uma trama fascinante, sendo você a autora dessa história e, claro, a simples menção de Aizen logo no começo me fez pipocar de alegria (eu ainda não me curei desse malandro *risos*)
Que surpresa maravilhosa vê-los num clima romântico, Amanda. Quando Byakuya ficou divagando sobre o passado, eu lembrei logo de Sereitei e pensei " puxa, talvez ele se sentisse assim mesmo o tempo todo. Talvez aquela pequena rivalidade entre eles significasse exatamente isso". A Yoruichi parece uma mulher tão amada e querida na perspectiva de Byakuya que não tem como não me sentir cativada quando um homem tão fechado quanto o Kuchiki, resolve se expressar de um jeito tão terno, tão amoroso, protetor, possessivo e belo. Sim, o amor deles é belo. Apesar de todos os contratempos que tiveram no passado, das divergências de seus pontos de vista e das inseguranças que ainda rondam os dois. E tudo ficou ainda melhor com a notícia da gravidez! Yoruichi está grávida! E do Byakuya! A minha imaginação foi tão limitada quanto a de Byakuya ao tentar imaginar seu lado materno (a criança certamente será uma sapequinha linda). Foi uma surpresa atrás da outra que me faz desejar saber mais sobre a trama toda. 
Meus parabéns pela oneshot deliciosa. Sua estrita só melhou com passar do tempo, querida. É sempre um deleite ler as tuas histórias.
Bjo no coração
 
 
 


Resposta do Autor [Amanda Catarina]: Kyou, querida! *_* Mas que surpresa MA-RA-VI-LHO-SA!
Surpreendeu-me tanto a chegada de seu review ontem e um pouco antes de uma aula terrivelmente massante. Muito obrigada mesmo! Que review lindo, que satisfação tão grande.
Pois sim, tem muita coisa acontecendo... Eu tive que postar essa oneshot porque meus dedos estavam inquietos além da conta, mas, tecnicamente, ficou complicado para os leitores mesmo, já que ela faz referências a muitos acontecimentos... Mas que bom que apreciaste tanto apesar disso! Que emoção!!
Eu entendo perfeitamente que você ainda esteja "falling in love" pelo Aizen, aquele malandro tem seu charme. Em Vítimas, assim como foi em Bleach, ele é o grande vilão, é claro. É o homem a ser batido! E pode ter certeza que a pancadaria vai correr solta.
Pois então... Embora ByaYoru seja um ship nada popular, justamente por essa rivalidade entre eles, eu sempre consegui vê-los como um par romântico. Não vou negar que a Yoru combine com o Urahara, que gosto dos dois juntos também, mas fiquei frustrada com a série pelo motivo de não ter sido esclarecido se eles eram um casal de fato ou apenas bons amigos. Byakuya teve um casamento oficial com Hisana, então eu penso que Yoruichi, sendo tão nobre quando ele, deveria ter tido um também. Yoru se complicou com o clã Shihouin por ter ajudado Kisuke, mas depois que a honra dele foi restituída por Yamamoto, eu tinha esperanças que a união entre ele e Yoru fosse ser de algum modo formalizada, como não foi, isso me frustrou, me deixou com uma sensação de que o que os unia fosse um sentimento mais fraterno do que amoroso. Mas, claro, é só minha interpretação da história deles. Na prática, o ponto chave é que não consigo produzir YoruHara tão fluidamente como produzo ByaYoru, risos... A despeito dos poucos leitores que buscam o ship. Daí você pode imaginar como me alegro quando alguém se manifesta tão favorável ao casal! Sério, dou pulos de alegria aqui.
Protetor e possessivo são ótimos qualificativos para o Byakuya. Eu sempre o vejo assim. Ele é muito determinado e sabe o que quer e o que não quer, e quando decide que quer algo, é obstinado. Admiro isso nele.
Uau! Que satisfação imensa ouvir alguém de tamanha sensibilidade quanto você, Tânia-chan, pontuar um amadurecimento da minha escrita. Agradeço de modo especial por esse trecho do seu review. Simplesmente comovente! E saber do seu deleite com a leitura é muito gratificante! Espero que você se divirta lendo Vítimas também! Apesar de estar parada há quase um ano, eu já tenho o próximo capítulo bem esboçado e, correndo tudo bem, nas férias de meio de ano, devo conseguir atualizar sim, estou esperançosa!
Muito obrigada por ter agraciado minha noite com essa linda e empolgante surpresa! E me aguarde que logo estarei comentando sua shortfic "Back to square one"! ^_~
Bjo no seu coração também!