Comentários em Três dias e um quarto

Arisusagi

02/08/2018 às 12:00 • Três dias
Olá!!!
Faz bastante tempo que não leio fanfic ~longas~ aqui no Nyah, mas acabei vindo parar aqui nessa depois de fazer um caminho bem louco indo de um site pro outro. O que me atraiu foi o nome da Hitoka-chan na sinopse, adoro ler histórias com ela!
Aí abri e vi que tinha relacionamento abusivo e RESOLVI IR COM TUDO PORQUE ADORO UM DRAMA e tenho fé de que você não maltratou minha filha Yachi até o fim, correto? 
Esse primeiro capítulo já me conquistou de vez com essa escrita tão bonita e... não sei qual outro adjetivo dar, me desculpa. Mas é muito boa!!! Muito boa!! A parte em que ela lista todas as características que não ama mais na ex......... AMEI
(ACHO UM ABSURDO EU ESTAR SENDO A PRIMEIRA A COMENTAR NESSE SITE)
Enfim, vou deixar mais uns comentários ao longo da história, me aguarde.
Até o/


Resposta do Autor [Yuki Max]: Olá, ^^
tudo bem?
Só tenho a agradecer por esse caminho louco que te trouxe até aqui. Sempre acabo indo parar em lugares estranhos também quando passo tempo nesse mundo obscuro chamado internet, então fico feliz que o universo tenha retribuído os traumas que consegui com isso e te trazido até aqui! =)
E a Hitoka é mesmo um amor, não é?! Ela é (provavelmente) a minha personagem favorita de Haikyuu, mas eu nunca de fato havia escrito algo com ela. Então fiquei bem animada quando a história apareceu na minha cabeça e quando consegui colocá-la no papel... Foi meio difícil, do começo ao fim, porque eu não tinha tantas informações sobre ela (Haikyuu é uma história de esporte, não romance, então é meio difícil colocar os personagens se amando!), mas foi bastante legal imaginar o que ela faria em situações e tentando não deixá-la tão diferente da Hitoka incrível de Haikyuu. 
Não sei se você terminou a história (nem sei se você continuou ela!), mas de toda forma, a ideia era, acima de tudo e apesar da tag de relacionamento abusivo, fazer uma história essencialmente animada e otimista (como a Hitoka é), mesmo que melancólica... não sei se consegui isso, hahahahahhahaha, porque é f*** falar de relacionamento abusivo e ser otimista, mas não era minha intenção maltratar (muito) a Hitoka linda. (até porque, né, como fazer isso tendo um coração batendo no peito q crusha em 2D?!)
E fico feliz que tenha gostado da minha escrita! Relendo a história hoje eu acho um monte de coisas nela que mostram um monte de defeitos meus (prolixa, cof cof, enrolona, cof cof, oblíqua, cof cof), mas mesmo assim eu gosto muito da forma como ela ficou e coloquei muito do meu coração nela, mas do que coloquei em qualquer outra história que já escrevi. Então é importante para c****** pra mim saber que você gostou da escrita!!! s2
Enfim, ao mesmo tempo é legal pra caramba ter você comentando aqui porque já li coisas suas e já te stalkiei na internet (eu te sigo no twitter!), e gosto da forma como você conta suas histórias! Então ouvir um elogio seu tem um valor super gostoso e divertido! Obrigada por isso! (sim, eu tive um surtinho básico quando li seu comentário e vi que você era você, mas tô me contendo e tentando parecer uma pessoa serena aqui para causar boa impressão, hahahhahahahah)
 
Muito, muito obrigada mesmo por ter lido esse capítulo e ter me deixado saber que leu com um comentário tão gracinha! Eu amei, de verdade! E me faria bastante feliz se tiver gostado da história! =)
Beijo, =*


Arisusagi

14/08/2018 às 09:06 • Dia 0 - Sorvete, coisas que dão errado e letrinhas no canto da folha
Olá!!
Só estou continuando a ler a história agora, que minha última semana de aula e última prova do semestre passaram (o calendário da faculdade tá uma bagunça, hehe) e que não tenho tanta coisa pra fazer durante o estágio. 
Lendo toda a fala da Yachi, me identifiquei bastante com a coitada. Sou iludida que nem ela também, crio umas expectativas quando tô apaixonada que só por deus. Sorte que não engatei em namoro nenhum nas últimas vezes que isso rolou.
A história dela também me lembrou demais uma amiga, que passou (ainda passa?) exatamente pela mesma situação. Eu até mandaria essa história pra ela ler se ela não tivesse ignorando as mensagens que eu mando :) (deu pra sentir a passivo agressividade?) 
Achei muito legal você mostrar a amizade dela com o Shouyou! Acho os dois muito lindos juntos, seja como amigos ou como namoradinhos. Lembrou mais ou menos como sou com meu melhor amigo ♥ 
Enfim! Foi pelo twitter que acabei chegando no seu perfil e descobrindo essa história kkkk. Que coisa, não.


Resposta do Autor [Yuki Max]: Olá de novo! =)
te entendo totalmente!!!! Foi greve? Eu fiz uma prova semana passada de uma disciplina do primeiro semestre! Entendo totalmente a dor de um calendário zuado! Meus sentimentos... (e meus dedos cruzados para que tudo tenha dado certo!)
Hahahahhaha... acho que todo mundo tem um pouquinho de Yachi! Iludida é meu sobrenome. E tenho certeza de que, como você, a pobre da Yachi adoraria não ter engatado o namoro com a ex dela... Mas, né, fazer o quê?! Mas resta esperanças pra ela e se resta pra ela resta pra gente também! Hahahah... Que venha uma Kyoko na nossa vida, sim, por favor?! 
Acho que é bem mais comum do que deveria ser que as pessoas passem por situações assim... Eu não passei pelo mesmo que a Yachi, mas tenho minha parcela de relacionamento merda na vida. Então sinto muito por sua amiga (mesmo que ela esteja te ignorando e isso seja merda também... =/)
Eu adoooooro a amizade Shouyou e Yachi! Adoro muito! Acho que eles serão parceirões a vida toda e tudo mais. O apoio, o carinho, o colo, as broncas... Shouyou aquece meu coraçãozinho! ♥
Sério que foi pelo twitter? Olha só!!! Eu não sou um flop total!!! (yey!!)
hahahhahahahhaha
Enfim... fico feliz por ter chegado aqui!
 
Obrigada pelo comentário,
beijo =*


Arisusagi

17/08/2018 às 10:46 • Dia 1 – Cartomante, café-com-leite e métodos pouco convencionais
Oláááá!
Primeiro quero dizer que amei como você colocou as nóias da Yachi!! Ficou igualzinho ela é no anime!
Também amei a aparição da Kiyoko, toda linda e plena ♥ Muito linda minha esposa.
Senti pena da Yachi, jogando tanta mentira assim :< Deve ser foda ter que falar de assuntos assim com a ex crush que você não vê há anos. 
E essa virada do Suga fingir que namorava a Kiyoko!!! Eu adorei!! Confesso que não tava esperando. Acreditei mesmo que eles tinham namorado.
Também não esperava a participação do Oikawa nesse rolê. Mas adorei, adoro um OiSuga ♥
Enfim, a fanfic continua me impressionando cada vez mais! Parabéns! Até o próximo capítulo ♥ 


Resposta do Autor [Yuki Max]: Ooolá!!!
Desculpa a demora pra responder... inventei um rolê meio torto de fazer outra faculdade e agora tô piradona na onda de vestibular e isso, junto com trabalho e especialização, tá me comendo um tempo da p****! Hahahahaha 
Mas aaaaaaaaaaa, você leu até o fim!!! E eu tô morrendo de amores com todos os comentários e recomendação, mas vou fazer tudo certinho e responder tudo no seu devido lugar! Então, aqui, por mais que queira dizer o quanto amei tudo, vou só dizer como amei esse comentário! ♥ ♥ 
E falando de amor, eu confesso que amei escrever as paranoias da Yachi. Eu sou hiper paranoica, mesmo!!! Sou do tipo de pessoa que constrói palácios e cemitérios na cabeça com uma facilidade dolorida de tão desgraçada, então foi um prazer e uma diversão imensa escrever as paranoias da pobre Hitoka. E amei também escrever a primeira aparição da Kiyoko. Mano, eu preciso confessar que meu coração disparava imaginando-a ao longo do capítulo. Muito linda sim essa mulher, socorro! 
Sobre as mentiras, foi bastante dolorido escrevê-las nesse capítulo. Não só porque era dolorido colocar a querida Yachi numa situação assim, mas porque, na parte da história que também é parte da minha história, as mentiras para camuflar problemas no relacionamento sempre estiveram muito presentes.  
Hahahhahah... Suga e Kiyoko dariam um casal bem fofo, na realidade. Mas meu OTP supremo de Haikyuu não me permite fazer disso mais que um mal-entendido. É meio crack ship? É sim, mas não consigo evitar cair de amores por OiSuga! Tanto, mas tanto, que foi difícil escrever casualmente sobre eles no fim do capítulo, o dedinho coçou pra torná-los protagonistas. Hahahhahaha 
E aaaaaaaaaaaaaaa toma que meu coração agora é seu, garota. Você gosta de OiSuga!!! ♥ ♥ Sou bobona por eles e acho que eles dariam um casal do c****** se tivessem chance de ser um casal.  
E obrigada pelo elogio!! Fico feliz que tenha gostado do capítulo! ♥ ♥ ♥ 
Beijo, beijo, =* 


Arisusagi

21/08/2018 às 11:56 • Dia 2 – Surpresas, clichês e confissões doloridas como feridas abertas
Oi oi oi
Aaaah que bonitinhas as duas saindo juntas assim ;w; Eu sabia que a Kiyoko não ia ser tão  ~profissional~ assim tratando da Yachi. Na verdade, nem consigo imaginar como ela ~profissionalmente~ traria a pessoa amada de volta em 3 dias. 
Fiquei com muita pena da Yachi porque ninguém merece um término bosta desses, aff. Sinto tanta raiva da ex sem nome dela. 
Eu gostei da apariçãozinha do Asahi no fim, ah, como amo meu menino ♥ ♥ Espero que ele apareça muito no próximo capítulo!
Tá muito linda a história, acho que já falei isso várias vezes nos comentários né kkk, mas sério, estou gostando cada vez mais conforme os capítulos passam ♥ 


Resposta do Autor [Yuki Max]: Oi, oi! 
Muito lindas as namoradinhas juntinhas, né?! ♥  
Gostei de escrever cada segundinho do encontro delas. Até mesmo a cena da roda-gigante, que arrancou metade do meu coração.  
Na verdade, era intenção minha escrever um especial sobre como a Kiyoko acabou como cartomante, mas confesso que o flop da fic me fez desanimar bastante com isso, mesmo que eu constantemente tente me convencer que é errado escrever só para ser lida. De toda forma, ele está parcialmente escrito e você acendeu no meu coraçãozinho a vontade de dar novamente atenção a ele. É uma história engraçadinha, na verdade, então realmente seria divertido terminá-la.  
E a ex-sem-nome é realmente odiável. =/ 
Asahi! ♥ ♥ ♥ Ele é um bombom, né?! E achei engraçado ler que você tem um carinho especial por ele, porque Yachi, no capítulo seguinte, afirma sentir exatamente a mesma coisa. Hahahaha... sintonia! =) 
Obrigada pelo comentário e por ter gostado! Não me canso de morrer de amores por cada comentário seu! Obrigada mesmo! =) 
Beijo, beijo, =*


Arisusagi

24/08/2018 às 09:28 • Dia 3 e meio – Nostalgia, relógio e inesperada visita esperada
O que mais gostou no capítulo?
Reconciliação miojo!

Aaaah que capítulo legal. Adorei o foco que você deu nos outros personagens ♥ ♥ Principalmente no Asahi e no Noya, meus amores.
Também gostei do sub-enredo(?) do Oikawa e do Suga. Foi bom ter dado um pouco de foco pra eles, viu. Deu pra entender melhor a situação toda. Fiquei feliz de eles terem se acertado! Mas um pouco triste pelo Daichi, o sozinho do rolê. 
Ao contrário da Yachi, não fiquei torcendo pra ela e a Kiyoko se beijarem lá não. Acho que era melhor rolar uma conversa primeiro, e deixar pra quando elas estiverem sóbrias e sozinhas.
Esse final me deixou confusa de leve em um ponto: a Kiyoko apareceu no lugar que marcou com a Yachi ou nem? E já vi que a ex voltou como se nada tivesse acontecido, grrrrrrr. 
Enfim, já vou correndo pro próximo capítulo kkk. Até.
 


Resposta do Autor [Yuki Max]: Oi, oi, oi! 
Hehehhe... preciso confessar que esse foi meu capítulo preferido da história (autor pode ter capítulo preferido?!), então fico feliz que tenha gostado.  
Gostei de dar mais foco a outros personagens, até porque, em algum momento da escrita de “Três dias e um quarto”, eu decidi fazer da história um plural e escrever mais um monte de coisas. Então, enquanto escrevia, decidi escrever uma OiSuga e uma KageHina e a ideia era que as três histórias se cruzassem, mesmo que pudessem ler lidas também separadamente. “Três dias e um quarto” tem um monte dessas pontas propositalmente soltas, portanto, que se atariam a pontas de outras histórias em outras fanfics. Bom, é um projeto ainda, na verdade, e eu estou atualmente – e animadamente – trabalhando na OiSuga (que já tem nome e dois capítulos, o que traz lágrimas de emoção a meus olhos dramáticos).  
Sobre o beijo, eu realmente queria muito esse beijo... Mesmo! Eu fiquei um tempão evitando escrevê-lo porque seria insensato, porque apressaria as coisas, porque não era o certo a se fazer e mais um monte de coisas, mas escrevi esse capítulo parcialmente bêbada, então achei que minha decisão bêbada insensata devia cair nos ombros das duas personagens também bêbadas e insensatas. Hahahahahahhahahah... mas foi só um beijinho porque sou uma bêbada bem pudica (ok, história meio vergonhosa, talvez?!, mas justifica parcialmente o pedido de desculpas que vem agora:) 
Desculpa ter deixado confuso o fim do capítulo. No fim, Kiyoko deu um bolo na Yachi... O que é mesmo uma droga, droga ainda maior exatamente por causa do tal beijinho... 
E droga ainda maior porque, né, a ex voltou! =S 
 
Obrigada mais uma vez pelo lindo comentário! ♥ 
Beijo, beijo, =* 


Arisusagi

24/08/2018 às 10:17 • Dia 3 e adiante – Lar, fuga e fim do prazo
E volta o cão arrependido, com suas orelhas tão fartas, com o seu osso roído e com o rabo entre as patas. 
Ah, esse capítulo deixou ainda mais real o que falei da minha amiga no outro comentário. É certinho tudo o que ela passou kkkk, ai ai. A ex se fazendo de coitada e falando "sou muito bosta mesmo né" mas sem nenhuma intenção de mudar. *Sighs*
(E concordo com a Yachi. Macarrão carbonara é mó ruim, um ótimo jeito de estragar um prato com bacon).
Foi bom o Tobio ter dado essa chacoalhada nela. Gostei muito do que ele fez, de como usou as experiências pessoais dele pra abrir os olhos dela.
(Aliás, já amo o missô ♥) 
Então, no fim das contas, a Kiyoko não apareceu mesmo. Agora entendi direito *lerda*
Agora vamos ver o desfecho dessa história. Até o/
 


Resposta do Autor [Yuki Max]: Olá, olá, 
Exato, volta o cão arrependido! =S 
E, sim, é um padrão perturbador esse de ex namorados(as) escrotos(as) voltarem com a história mimimi de coitado(a). Tive minha parcela disso e putamerda, chega a arrepiar de nojo. Foi bastante difícil escrever essa parte sem ser demasiadamente sentimental e falhei completamente na tentativa! Hahahahah 
(macarrão a carbonara é a forma mais eficiente de juntar coisas legais - macarrão, ovo, bacon, queijo – e fazer ficar ruim!) 
Eu gosto muito da relação Kageyama-Yachi. Gosto muito de Shoyou-Yachi, mas acho que o Kageyama tem um jeitinho torto de se importar que o torna muito doce e ao mesmo tempo amargo na medida certa. Era o que a Yachi precisava. Do choque do Kageyama e claro, do Missô maravilhosinho! ♥ 
(por sinal, essa história desse término mal contado aqui nesse capítulo é outra ponta solta que ainda pretendo atar por aí, XD) 
(e não tem essa de lerda, não, moça! se o leitor não entende é o autor que não se fez claro! =X eu fui prolixa pra caramba! e sentimental demais! descurpa)
Obrigada pelo comentário, ♥ 
Beijo, beijo, =* 


Arisusagi

24/08/2018 às 10:52 • Um quarto
Ando meio amarga com finais felizes (a vida não tem deles, sabe) , mas esse aqui foi muito lindo :')))
Esse vai e volta da Yachi foi bem realista, tadinha. Acho que é assim que funciona na vida real, né? Não tenho experiência nisso pra saber.
A princípio, achei que ela tivesse mudado pra apartamento do Shouyou, só depois fui sacar que foi pro do Suga, kkk. Então ele e o Oikawa se casaram, awn, que fofinhos :'3
Fechou bem a história da Yachi, sabe, mesmo que a parte do Hinata e do Kags, e do Oikawa e do Suga tenham ficado de lado. Achei muito legal ver ela saindo dessa situação merda e, aos trancos e barrancos, se recuperar.
É um exemplo bonito de como as coisas deveriam ser na vida real.
Enfim, parabéns (e obrigada) por ter escrito essa história maravilhosa ♥ Sério, gostei muito dela. Desculpa meus comentários esquisitos, mas é que eu gosto mesmo de dar uma força pra quem se dedica a escrever fanfic ♥ 


Resposta do Autor [Yuki Max]: Olá, olá! 
Antes de tudo: obrigada por ter lido a história até o fim! Obrigada também, do fundo do meu coração, por ter deixado comentários tão gentis e doces ao longo dos capítulos!  
Essa história tem muito de mim nela, e, ainda que eu diga isso de tudo o que escrevo, dizer isso sobre essa história tem um significado diferente. Você falou sobre a vida não ter disso de finais felizes, mas, de alguma forma, ainda que meio bobo, quando terminei essa história com tantas coisas que tanto doíam há tanto tempo, eu senti como se estivesse mais próxima do ponto final da minha própria história ruim, e, inegavelmente, foi um ponto final bastante feliz! Hahahahha 
Enfim... escrever a história da Yachi me fez muito feliz, então fico feliz que você também tenha gostado! 
Na verdade, tenho que dizer que sua companhia aqui realmente me animou e me fez mais bem do que eu seria capaz de expressar! (talvez por ter tanto de mim) o flop da história realmente tinha me deixado pra baixo =S, e ler seus comentários me deixou animada ao ponto de me fazer voltar a ler os capítulos da história (coisa que quase nunca faço, por medo de não gostar mais) e voltar a pensar sobre as histórias que ainda quero escrever esse mesmo “universo”. E a ideia de escrever a história de Kages e Hinata, e Oikawa e Suga, que eu já até tinha pensado em deixar pra trás, voltou com tudo! Obrigada por isso! ♥ 
Sério, obrigada pela força, você é um amor por se preocupar em escrever comentários! Obrigada mesmo, faz toda diferença do mundo pra pseudo-autores-de-internet! Hahahahhahahahha 
Obrigada! Espero que nos vejamos mais vezes por aqui! ♥ 
Beijo, beijo, =* 
Yuki