Comentários em A Taça - Oneshot

17

31/12/2017 às 11:53 • Capítulo Unico.
O que mais gostou no capítulo?
Amei a história ! Seria maravilhoso se tivesse uma continuação e uma história antes do acontecimento , esse sonho daria um belo livro , vc escreve muito bem !

Belo talento ! 


Soffies

22/01/2018 às 11:30 • Capítulo Unico.

Então... eu estou aqui querendo ter sonhos tão coerentes e bem articulados quanto esse, porque, óh... esplêndido! HAHAHAHAHA

enquanto isso, fico sonhando com umas coisas que mais parecem os quadros do Salvador Dalí, ai Jesus x}

mas, enfim. Eu li sua one ontem na madrugada, mas tava tão cambaleando de sono que resolvi só favoritar a fic e ir dormir. Mas, geralmente eu não gosto de ler as coisas e não comentar, então, aqui estou eu ♥

Ai, cara... eu... achei dez demais!

Mais uma vez, sua escrita é bem feita, construída e articulada ;)

As personagens aqui também foram muito bem elaboradas, de uma forma que você consegue "conhecê-las" mesmo sendo uma one-shot. E no mais, o que dizer de Morrice, não? :v Tive nojo. E sei que era esse tipo de sentimento que você queria causar mesmo nos leitores, kkkk.

Affe, pessoa sem nenhum tipo de escrúpulo :c

Achei a morte dele bem condizente... morreu por aquilo que ele fez. E a mulher ligando pra polícia logo depois, caraca! Show de bola. nota dez. Enfim... eu gostei demais. Ah! Se posso fazer uma indicação de filme, assista Seven, com o Morgan e o Brad ;)

A morte de Morrice me  lembrou um pouco a temática do filme.

No mais, é isso.

Se estou te stalkeando? Que isso, magina! kkkkk ~brinks.