Comentários em A história deles

Mar

27/12/2017 às 14:10 • Capítulo Único
Ahhhhhhhhhh melhor shikatema que eu já li. Amei.  


Juh11

27/12/2017 às 14:23 • Capítulo Único
Eu consegui pegar as referencias das duas musicas e, menina, que fic maravilhosa!
Nossa, não tenho nem palavras para descrever, simplesmente amei!


Akemihime

30/12/2017 às 17:25 • Capítulo Único
Acho que o que eu mais amei nessa fic foi a narração diferente que vc deu, Pan.
Ficou MUITO gostosa de ler a história, é como se o narrador fosse de fato uma terceira pessoa e fosse contando pro leitor como tudo aconteceu. E isso fluiu de forma tão natural que pra vc ter ideia, vc me mandou a fic pra betar e enquanto lia no começo eu até esqueci que tava é betando OIUAHSHAS eu me distraí com a escrita e tive até que reler tudo depois pra ver se não tinha deixado algum erro passar.
Foi genial sua ideia, e brincando assim com o destino e como tudo estava conectado e simplesmente tinha que acontecer, nossa... eu amei mesmo.
Certeza que a Gabi deve ter pirado com o presente ♥
Parabéns, ficou lindão!
Beijoss


Gabriela Alves

31/12/2017 às 02:19 • Capítulo Único
MEU AMOOOOOOOOOR! Eu não sei nem como te agradecer por essa coisinha linda, preciosa e maravilhosa que você escreveu. 
A ambientação foi linda, as referências foram perfeitas e o desenvolvimento dos dois foi impecável. Amei, AMEI as ligações com NejiTen e NaruHina, mesmo que tenha ficado só no ar. Você sabe que eu AMOOOO NejiTen e, pra mim, eles são mais canon do que os próprios canons ahahahaha E é CLARO que a Tema precisaria de uma amiga doida e bem eclética como a Tenten pra levar ela em um lugar desses, né?! Imagina a gente em um lugar bem latino, dançando Shakira e conhecendo um homem lindo como o Shikamaru HAHAHAHAHAHA Eu fico doida só de imaginar uma cena dessas! 
Você sabe que eu gosto de uns clichês, mesmo que eu nunca tenha dito isso explicitamente (pelo menos eu acho que nunca disse), e saber que o encontro deles começou com a Tema derrubando a bebida dele me deixou bem Aghata: aaaaaa4444aaaaaa HAHAHAHAHA A forma como a conversa fluiu, os dois com a sensação de reencontro, a singularidade deles dois... Me lembrou muito o capítulo AsuRenai que eu fiz naquela coleção de primeiros beijos. Eu gosto muito quando rola uma interação entre o casal como se eles já se conhecessem, como se realmente houvesse um fio vermelho do destino ligando as duas pessoas. E VOCÊ FEZ ISSO AAAAAAAA EU NÃO TENHO PALAVRAS PRA EXPRESSAR MINHA GRATIDÃO! 
Eu ganhei alguns bons presentes esse ano, sabe?! E você foi um dos melhores deles ♥ a fanfic foi, na verdade, só uma consolidação do que a gente vem construindo e eu sou muito grata a todas as forças do universo por terem feito a gente se encontrar. Quero guardar você no meu coração pra sempre, Marcelinha hahahahaha Eu demorei a deixar o comentário não por descaso, mas porque queria expressar da melhor forma possível o quanto eu fiquei feliz por ser sua amiga secreta. Que venham mais amigos secretos, que venham mais momentos maravilhosos e que a gente continue construindo nossa amizade ♥ 
Muito, muito, muito obrigada por essa delicadeza de fanfic ♥ 
ps: e vou deixar o comentário aqui e no SS porque você MERECE ser enaltecida sempre! 


jé sampaio

18/11/2018 às 13:09 • Capítulo Único
Que lindoooo! Quando fui lendo, só conseguia lembrar de Eduardo e Mônica! E, no fim, foi uma das inspirações! Amo ShikaTema, o casal mais forte e intenso de Naruto, na minha opinião! E parabens pela criatividadee!! Você arrasa Pan!