Comentários em One Last Time

Akemihime

27/12/2017 às 00:22 • Capítulo Único
EU AMO MUITO ESSES DOIS E EU TE AMO POR ESCREVER SOBRE ELES UAHIAHSHAHSJ
Ai meu deus eu aqui com fic sua separada pra ler e vc vem e posta essa coisa MARAVILHOSA AQUI!!!
Não sei nem como agir, o que fazer, nossa eu to muito surtada por esse ship UHAUHAHA
Primeiro que eu acho graça em como sinto semelhança entre a sua escrita e a minha. Você gosta de escrever coisas pequenas, é mais objetiva de certa forma, e com frases marcantes... e assim como eu, não escreve smut UHAUHAUHUHA ~ eu sempre deixo nas entrelinhas, algo subentendido bem na insinuação sabe? E pelo que vejo vc tbm segue nessa mesma linha. Te falar que eu AMO ler histórias assim, claro que o smut tbm tem seu lugar uhauhauha mas fics somente com a insinuação deixam o leitor fantasiar mais e isso é uma coisa que curto muito ♥
Aiii e eu adorei tanto essa fic ç_ç esses dois ♥ esse tipo de relação "entre tapas e beijos" é meu tipo preferido pra ler/escrever e amar. Não dá pra negar a puta química que eles tem!
Ficou lindo demaaais ♥


Resposta do Autor [Ameume]: GENTE, NÃO SEI REAGIR. SOCORRO. AMO MUITO VOCÊ E O OTP ♡
SUPER TE ENTENDO. Altas emoções, né? Todo mundo fica assim, é irresistível jsehfshf.
OMG! Olha, eu não ia perceber se você não tivesse falado. É verdade, temos esse padrão nas fics kshfkhdrg. EU TAMBÉM FAÇO ISSO COM O SMUT AKHSFUSH (apesar de que amo ler smut, só que mais em inglês). Uma vez ou outra sai um, mas acho uma bosta, então não posto. Insinuação é melhor mesmo u.u Acho legal que você pode deixar isso à sua imaginação e fazer uma fic da fic, se vier inspiração ksuhgkudrg.
Quanto ao tamanho, é porque acho que se você não se fiscalizar, a fic vai enrolar demais e também, não precisa ser um texto de 10.000 palavras para expressar algo. Sim, já li fic nesse tamanho e chorei sangue, a fic nem era tão boa. E também, tem coisas que não precisam ser grandes, cenas fluffs combinam mais em textos curtos. Sendo sincera mesmo, é minha preferência, mas gosto de passar algo com isso. Entende? 
SIM! EU TAMBÉM. Tanto que meu primeiro ship bl foi Shizaya. Não é? Ainda vou morrer por conta desses dois, e o estúdio não ajuda. OLHA O TANTO DE ARTE OFICIAL DUPLO SENTIDO AAAAAAAAAAAAAAAAAAAA.
OBRIGADA ♡ ♡ *roubando o coração da sani pq o meu três continua frescando*
Beijão de rabanada para ti ♡


Aislyn

27/05/2019 às 20:58 • Capítulo Único
Tão curtinho, mas tão amorzinho!
Com a volta do anime, fiquei com vontade de ler algo desses dois...
 
E essa relação deles é tão divertida, uma hora se amam, depois querem se matar, formam uma boa dupla, mas as diferenças geram esses atritos. Me divirto demais com qualquer situação entre eles ♥