Alexia Evangeline Reiss

28/12/2017 às 22:03 • Polaris
O que mais gostou no capítulo?
O mistério com a personagem

Okay, eu tenho muitas dúvidas, uma delas é qual a história dessa personagem? Você tem planos para escrever mais?
Segundo, poxa, que pena que ele não é, digo, eu gosto muito do Nevra, dos três paqueras eu sempre vejo ele como o mais incompreendido nas fics, e lendo a sua vejo que você pegou muito bem a essência dele e eu amei ♥
Terceiro: se não houver planos para uma continuação da personagem, poderia contar um pouquinho sobre ela? Fiquei curiosa, e bem, se houver planos para mais eu definitivamente leria.
Agradeço pela fic, a muito tempo procurava uma boa de Eldarya com o Nevra para ler.


Resposta do Autor [Raposa Preguiçosa]: Ler o seu comentário me fez muito feliz e sem graça ^^*
Fico feliz que tenha gostando, tentei ser o mais fiel possivel ao personagem. Estou pensando em fazer com os outros paqueras também, mudando algumas coisas para não ficar tudo igual, mas ainda verei se farei isso ou não.
Sobre a personagem, ela é a minha OC de Eldarya e eu pretendo escrever uma história com ela, mas ainda não tenho nenhum plano definitivo agora, provavelmente postaria uma coisa aqui e acolá, nada muito sério.
Haha, querendo spoiler da personagem, mas okay, tem algumas coisas que posso dizer sobre ela:
O nome de é Allba e ela chegou em Eldarya sobre "circunstâncias misteriosas" (isso é um mistério que pretendo segurar um pouco), sendo uma das poucas pessoas a chegar em Eldarya sem um circulo de cogumelos. Sua nacionalidade é grega e, em Eldarya, vai descobrir que não é tão humana como imagina. Com o tempo ela vai crescer e virar alguém importante na Guarda de Eel e encontrar a guardiã/Erica, além de começar um relacionamento com Alguém...
Acho que já disse demais por enquanto, se eu postar um novo capitulo, quem sabe eu diga mais sobre ela nele?
Mas por enquanto é só e obrigada pelo feedback ^^
Feliz Ano Novo ^-^/
E até a próximo ;*


Luva

20/03/2018 às 12:24 • Polaris
Eu encantada por esse conto de ano novo! Está extremamente bem escrito, o estilo narrativo é cativante, claro, lúcido, bem arranjado, simples e ao mesmo tempo estilizado. A história é linda, a empatia pela personagem gerada pelos sentimentos justificáveis da presença forçada em Eldarya é certeira, adorei o vislumbre dos avôs dela no flashback, parece ser uma família linda! Também achei muito bem feita a interação entre os personagens, é um relacionamento fofo demais (poxa, jurava que seriam um casal aí, me iludi rsrsrs). Despertou o interesse pela personagem por ter se mostrado alguém interessante e, ao mesmo tempo, pelo mistério que a ronda o qual me deixou intrigada. Adorei o desfecho, apaixonante e ao mesmo tempo uma ponta de tristeza ao ver o desenho de Allba. Por fim, é uma linda história cuja leitura é um prazer. 


Resposta do Autor [Raposa Preguiçosa]: Vamos fingir que eu não demorei três meses para te responder ^^'
Falando sério, desculpa. Faz um tempo que não entro nos meus perfis de Nyah! AO3, etc... depois eu adiava, adiava e acabei esquecendo.
Enfim, NOSSAAAAAAAA, OBRIGADA! Sério, fico feliz por ter gostado tanto ♥ Sim, Allba não tem sentimentos românticos por Nevra (nesse momento, por ninguém na verdade), e que a interação ficou boa, isso me deixou muuuuuito feliz! Meu maior medo é o personagem ter o nome, mas não agir como o personagem. Quis falar um pouco do passado, mas não entregar muito.
Fico feliz que gostou, talvez ou não eu poste algo mais, mas isso é outra história ;)
Foi um prazer ler o seu comentário também, obrigada ♥