Comentários em Long Live The Prince

fran_silva

11/01/2018 às 14:17 • Capítulo Único
Menina que perfeição de fic foi essa sério a fic está maravilhosa e muito bem escrita.
Amei muito cada parte, amei o desenvolvimento.
O Yuuri e o Victor na máfia eles adotando o Yuri sendo uma familia fofa até tudo desmoronar.
Cara os dois foi bem errado o Victor por não ter acreditado no Yuuri e ele fugindo e levando o filhos deles, os dois foi imaturo e deixou o orgulho fala mais alto.
Mas Yuri amo de filho e revoltado deve ser muito coisa, mas espero que a fuga dele tenha sido um empurrão para o Yuuri e o Victor ss acertar.
Menina ss você decidir escrever uma continuação ou como o Yuuri e o Victor se conheceram eu ia amar.
Bjs.


Resposta do Autor [Mileh Diamond]: Awn, obrigada linda ♥
Família complicada, hein? Cheia de mimimi, que bom que você percebeu que os dois foram por orgulho, foi exatamente o que eu quis mostrar :x
Uma continuação? Hummm, não sei, veremos *eyes emoji*
Fico feliz que tenha gostado dessa história!
Até a próxima!!
XOXO
 
 
 
 
 
 


Diih Black

25/01/2018 às 14:54 • Capítulo Único
Eu acho que o mais culpado foi o Yuuri, e tadinho o Victor foi tão bonzinho. O Yuri tava na Rússia com ele kk no território dele, eu não deixaria mais o Yuuri tirar ele do meu país. Acho que o Victor era bem mais apaixonado pelo Yuuri, do que o Yuuri por ele... Por isso foi tão bobo em relação ao filho deles.


Resposta do Autor [Mileh Diamond]: Imagina a treta se o Victor não quisesse devolver mais o Yuri *eyes emoji*
Infelizmente, as inseguranças do Yuuri foram maiores que os sentimentos pelo Victor dessa vez. E Victor não levou essas inseguranças a sério ¯_(ツ)_/¯ fazer o que.
A vida continua, quem nunca teve seu momento troxa, né? xD
Obrigada por ler e comentar, fico muito grata ♥♥
XOXO


Nat King

31/01/2018 às 21:06 • Capítulo Único
O que acha que precisa ser melhorado?
Diálogo, mas isso aí já não é problema da história :'D

O que mais gostou no capítulo?
Primeiro a gente grita HINO, depois a gente lê.

MAS OLHA SÓ QUEM ESTÁ AQUI OUTRA VEZ! :D Depois de muito tempo kk *corre*
Hora da fã nº 1 da dona Mileh aparecer. Que, outras pessoas já comentaram na minha frente? Pff, QUEM LIGA, continuo sendo a primeira, olha aqui minha autorização.
… Não tem autorização. Pff, QUEM LIGA.
Vamos girar a roda aleatória da roleta de fanfics que estou em débito e… Comentar essa delícia aqui, porque onde tem dor, eu bato meu cartão. Oi, eu li AU dolorosa de máfia, com muita treta e corações partidos? Não precisa embrulhar pra viagem, eu vou degustar aqui mesmo.
Bem, o que dizer depois disso tudo, né mesmo? Diálogo, gente. O fandom de YoI vai acabar por falta de diálogo, ainda. OU NÃO NÉ, PORQUE PARECE QUE NINGUÉM ENXERGA QUE ISSO É UM PROBLEMA CANON?? Obrigado por elevar esse pequeno problema do ship aos níveis catastróficas que uma falha de comunicação pode levar. Adorei isso.
AI, FINALMENTE MEU FILHO YUURI SENDO RETRATADO EM TODA SUA GLÓRIA NO QUE SE DIZ RESPEITO A “Yuuri Katsuki também pode fazer merda”. E que merda, hein, filhão?? Está comprovado, nasceu de mim, eu mesma pari. Só não me indigno mais pelos burburinhos e diz-que-me-disse que afetou a ambos, porque eu já vi fofoca e história mal contada causar situações MUITO constrangedoras, inclusive já fui afetada por mal entendidos assim, o que me faz amar ainda mais essa história; ela pode até ter como estrutura todo um submundo de crime e violência, mas o problema de não esclarecer um assunto É REAL e PODE destruir a mais forte das ligações.
Mesmo assim, a densidade e a dor (porque toda a história de Yuuri e Victor DÓI) de LLtP, consegue ser amenizada pelo tom sarcástico e meio irônico, uma entonação adolescente, quase como se Yuri estivesse narrando a própria aventura birrenta em terceira pessoa. É aquele famoso “rir com respeito”, porque enquanto você se diverte com os absurdos que Yurio propõe (filho de duas grandes facções, visado no mundo todo, viajando sozinho, desacatando autoridades e oferecendo suborno, vai muito além do que "rir na cara do perigo" um dia significou) e as ideias descabidas de que “se eu viajar por aí sem ninguém, vou provar que sou muito adulto”. Caramba, a gente também era assim com a mesma idade? Eu com 14 anos queria toda a coleção de DVDs da Barbie :v
Also, Yuzuru Uno, Yurio? Sério? Fala lá pro teu “irmão” que eu desejo melhoras, pfvr.
E que fofo que o papai banca tudo né? Os dois, aliás. Mds, que criança mimada, eu tô com sentimentos conflitantes, estou indignada, porém rindo horrores, POR QUE, YURI, POR QUÊ??
O MEU FILHO GEORGI APARECEU PORQUE ELE É LINDO, sem mais.
SOCORRO, NEM DÁ PRA RECUPERAR DO YURIO ENCRENCADO E TEMOS UM TELEFONEMA RECEBIDO DO JAPÃO DEPOIS DE ANOS QUE NÃO FORAM CONTADOS, CLARO QUE NÃO, ASSIM, NA MINHA CARA? Poxa, obrigada, sofrer pouco é bobagem.
E que dó do Victor. SEM OR, YUURI, O QUE VOCÊ FEZ?? Victor cagou se deixando levar? Com certeza, mas Yuuri revidar com um “Ah, então é assim, é??” e levar a cria embora foi de uma judiação que eu não estou sabendo lidar. Faz tempo que coração não dói assim, viu.
Na verdade não faz, porque tem Hollow, né? Aaaaaah Hollow… :’D
“Já dá pra ver a quem ele puxou” NIKIFOROV, Victor, sobre a fuga do pimpolho. Opa, eu vi esse sal aí hein, Victor? E adorei, vou mentir, não.
Saber que esse menino mirabolou durante SEMANAS a fuga do país, corroendo o sentimento de revolta, me deixa perplexa e dobra minha risada. Que bruxaria é essa KPOSKAOPSKAOPSKAPOKS
E olha só esse complô pai e filho que o Victor propôs, sem perceber a indução do filho?? Gente, esse menino tem futuro, VOCÊS NÃO ESTÃO VENDO?? Doze minutinhos de manipulação e um telefone, é tudo o que ele precisa pra ter todas as organizações do mundo comendo na mãozinha dele, É SÉRIO!!
Um flashback doloroso. OLHA O VENENO DO MEU FILHO, eu amo um Yuuri malvado, vocês não tem noção, YUURI NÃO FEZ NADA DE ERRADO *whispers* mas fez sim, deixa assim que tá legal.
Momentos de tensão, puxão de orelha, fuga internacional, relações entre dois poderes delicadamente abaladas e… Victor solta um clássico “e os (as) namoradinhos (as)??” Eu amo uma batata.
MILA FOI BEST DE NINA PLISETSKAYA E RESGATOU O NENÊ DA AMIGA NO MEIO DO MASSACRE?? HELLO DARKNESS MY OLD FRIEND, ME TRAZ UM (MONTE DE) LENÇO ;w;
Stammi vicino é a canção de ninar dessa criança e trilha sonora da família Katsuki-Nikiforov. Se bem que com essa bagunça toda, tá mais pra samba-enredo. “Você quer matar alguém do coração? Pergunte-me como!” é o que vai escrito atrás da sua camiseta, dona Jamileh, estou ciente.
“Dietas são penitências desnecessárias.” Interrompemos nossa programação para anotar essa frase e usá-la posteriormente na vida real. Já usei ela, aliás, tá, quatro vezes.
Eu amo, simplesmente AMO, como Yuri tem tanto dos dois pais, o que deixa tudo AINDA MAIS DOLORIDO. A etiqueta japonesa, a lábia russa, trejeitos, manias, uma bagagem que ele nem deve perceber refletir dos dois. AFF, QUE SACO, QUERO TODO MUNDO FELIZ, A NAT DO ANGST ESTÁ ENTERRADA POR UM MOMENTO ou dois :c
Pô Yakov, seja um vovô bonzinho e para de falar de negócios ô kct. Eu adoro esse velho, mas pnc dele nessa história, viu.
GENTE, EU NÃO QUERO NEM UM MINUTO DE ATENÇÃO, EU QUERO UM DIA INTEIRINHO, PARA TODOS NÓS PARARMOS E ANALISARMOS A ESTRUTURA DESSAS ORGANIZAÇÕES, DA ESCADINHA HIERÁRQUICA E DAS FUNÇÕES DE CADA UM, PORQUE ESSA TRETA INTERNA FICOU TÃO BONITA, TÃO BEM FEITA, TÃO FORMOSA, QUE EU QUERO CASAR COM ELA VESTIDA A RIGOR!! NÃO É POSSÍVEL, EU SOU FRACA PRA HISTÓRIA BEM FEITA, MILEH ME MATA EM CADA NOVA ATUALIZAÇÃO, EU ESTOU INDO A ÓBITO, ADEUS!!
EU TÔ FALANDO SÉRIO, EU TÔ AFETADA, TUDO ISSO É MUITO BOM, EU TE PAGO EM BITCOINS QUE VALEM MAIS DO QUE DINHEIRO, SÓ PRA LER MAIS DESSA ESTRUTURA TODA, PRECISA NEM TER PLOT!!
*para respiração* Álbum de fotos?? Yuuri EM LE CORSAIRE??? YUURI COBERTO DE TATUAGENS NO MELHOR YAKUZA STYLE?? Eu tô chorando por todos os meus poros, isso é muito maravilhoso, meu lado ballet nerd entrou em coma ;;
Victor de cabelo longo, o fandom todo deu um suspiro coletivo, cujo as ondas sonoras puderam ser registradas pela NASA.
“Em minha defesa, eu achei que ele tinha 18.” Tá bom, Victor, aham, já ouvi essa desculpa antes, de otakus que têm travesseiro de garotas mágicas “que tem mais de 800 anos hurr durr”. ESTAMOS DE OLHO.
Yuuri não lembra de nada? ACABO DE DAR UM BRADO RETUMBANTE.
((Ai, odeio certos memes de lacração, mas só esse para expressar o que senti.))
Socorro, como Victor e Yuuri são dramáticos. Eles precisam ficar juntos, tipo, muito juntos. Drama Queen AND King. ISSO DARIA TÃO CERTO EM TANTOS SENTIDOS.
Olha essa criança se achando culpada por alguma coisa. Eu quero essa família unida AGORA, JAMILEH.
*lembra de Castaway e Hollow* … pensando bem, o que Jamileh une, ela também separa, né? Esquece.
Ai, o encontro, a troca de farpas, a D O R… Eu amo cada espaçamento dessa fanfic e tô nem brincando.
Isso, Victor, finge que você não se importa, que está bicudo, ferido, não quer o japonês nem nu e pintado de ouro, e manda reservar o restaurante com a comida que ele mais gosta. Eu amo uma batata².
ESSE FINALZINHO FOI TÃO AMOR E EU ACHEI TÃO FOFO QUE ATÉ DERRAMEI UMA LÁGRIMA, QUE SE MULTIPLICOU QUANDO ME DEI CONTA DE QUE A FIC ESTAVA FINALIZADA. Mas quem sou eu mesmo para reclamar de angst, né?? Nossa, tô afetada. Só vou me recuperar amanhã, quando comentar em Hollow. Aí eu quebro de novo, ossos do ofício.
Vida adulta é assim, você precisa se programar até pra escrever review. Help.
Bem, nem sei mais se cabe alguma coisa aqui pra dizer ;; Sua escrita é um deleite, o tom da narrativa equilibra com esse bom humor negro uma situação cheia de desencontros e emendas não superadas, que por baixo do sarcasmo, está jorrando sangue de uma dor não superada há anos. É uma bola de neve que passa engolindo tudo, soterrando palavras nunca ditas por uma falha de diálogo e desencontro de informações que colocou uma família a perder. E pensar que nem todo mundo encara a falta de diálogo como algo sério…
Eu amei a riqueza narrativa e os esclarecimentos das notas iniciais, com os nomes e cargos, acrescenta em muito à história e torna a leitura toda muito mais interessante :’D É sempre um prazer ler suas criações e eu fico até meio triste que nem todas as suas fics sejam conhecidas pelo fandom. Eu sei que a gente não mexe em time que tá ganhando e que algo hypado demais tende a ser estragado pela sem noção do pessoal, but still… Você merece muito mais do que as curtidas e comentários que recebe, Mileh, de verdade. Suas fics fazem parte do tesouro da arca perdida :v quem sabe quando as pessoas começarão a se matar pra te encontrar? ♥
Obrigada por sempre fazer dos seus plots, presentes para o fandom. Ele até não te merece, mas tô aqui (meio atrasada kk *foge*) para fazer fervo, nem que seja SOZINHA, e te apoiar nas suas criações! òó9
Beijão e até a próxima! ♥


Resposta do Autor [Mileh Diamond]: YAY Quem é vivo sempre aparece, né? Por isso que a mãe do Yura nunca tá nas minhas fics :D //leva 20 tiros e um soco
Vamos agora responder esse comentário que também pode ser crítica de cinema de tão bonitinho, let's go.
  >   >>Diálogo
O que dizer da falta dessa coisa que já estragou tanta relação por aí e o povo nunca aprende? Ainda quero meu AU de estudantes de Comunicação, porque né. Com sorte essa fic é o worst case scenario, mas e no canon, gente? Como que fica? Pensem nisso aí.
  >   >>Yuuri fazendo merda
~slow clap~
Yuuri ganhou então, por hora. De três comentários na fic, um acha que os dois batatas passaram da conta e dois concordam que Yuuri é A Batata Mor™. Ótimo, Yuuri, como é ser uma pessoa normal que comete erros e não é uma heroína romântica que nunca comete erros como alguns tentam passar?? ~bate as panelas
É assim, quando tem que fazer besteira, já faz uma das grandes. E quem paga o pato? Mister Nikiforov, aqui.
  >   >> muito adulto aos 14
Qualquer um antes do 1° ano E.M se acha O f*** por nenhuma razão, Yuri não é diferente. E ele é filho de Victor e Yuuri, o reis do drama, claro que ele ia fazer uma tempestade no copo d'água e embarcar num avião pra não sei onde. Genetics.
  >   >>Yuzuru Uno
Ainda não sei como Yuri conseguiu pensar num nome tão besta. Pra ver o nível da criança.
*bate na mesa* FINALMENTE ALGUÉM PERCEBEU A AÇÃO QUESTIONÁVEL DE UM PAI ACOBERTAR PLANOS MAQUIAVÉLICOS DO FILHO. É ASSIM QUE NASCE CRIANÇA BIRRENTA E DEPOIS NÃO CONSEGUE MAIS CONTROLAR. AÍ QUANDO APARECE GRÁVIDA QUER RECLAMAR E- //mais tiros
Caham, onde estávamos?
É, Victor foi 90% sal nessa fic, já dá pra competir com Lebre e Cisne :v Os outros 10% são Dad Feels, porque ele tá carente.
  >   >>Yuri chefe do crime
Se eu continuasse essa fic, Yuri de alguma forma seria o anti-herói da coisa toda, porque por ele ter o melhor dos dois mundos (*abertura de Hannah Montana toca no fundo*) ele tem muitas chances de sair melhor que os dois pais juntos. E isso daria uma merda, man. Um AU desse AU seria ele usar o rancor da separação para destronar tanto o Victor e o Yuuri, aí sim nós veríamos uma boa treta. Mas Yura é um feijão mafioso cheio de amor, então ele não faria algo assim.
(Maybe not)
  >   >Yuuri malvado
huehUEHUEHUEHEU EU AMO DARK YUURI. DARK YUURI É A MINHA RELIGIÃO, LOGO DEPOIS DE YURA SENSÍVEL. POR QUE NINGUÉM FAZ O YUURI VILÃO MAIS VEZES?? ACHAM QUE VILÕES NÃO PODEM TER ANSIEDADE, PFFFFFF ME ERREM.
  >   >Victor pai clichê
Claro que ele ia soltar um clássico, Vitya é o pai mais clichê. Se ele fosse um pouco mais velho e a família não fosse uma bagunça, ele ia encher o grupo do Whats com piadas de pai. Ele é o pai que filma as apresentações de dança tudo tremido, também.
(Tá tremido porque ele tá chorando e Yuuri tá muito ocupado julgando a parte técnica pra acalmar o marido)
  >   >>Mila e Nina
Mila era a única pessoa dentro da bratva que a Nina ainda tinha contato, nem com o próprio pai ela falava mais. Quando a Mila chegou no apartamento ela já tinha morrido, mas tinha escondido Yuri no closet pouco antes de tudo acontecer porque já tava esperando algo desse tipo. Mila sujou a roupa porque não aguentou e abraçou o corpo da amiga. Ela saiu procurando pelo lugar depois e achou Yuri dormindo, não pensou duas vezes antes de levá-lo pra casa. Ela se culpa por não ter estado lá pra proteger a amiga :))))))))))) De nada.
  >   >>>Stammi vicino
EU TINHA QUE COLOCAR A REFERÊNCIA CLICHÊ, SENÃO EU NÃO SERIA JAMES DIAMOND, NÉ. E QUE REFERÊNCIA MELHOR DO QUE A MÚSICA QUE TRADUZ COMO "FIQUE PERTO DE MIM" NUMA FIC EM QUE O BOY VAI EMBORA??? HA.
Eu sou cruel e não me arrependo.
Use e abuse da frase, ela é real e poderosa :v
  >   Yuri perfeita mistura
Que bom que eu consegui mostrar as genéticas certinho, mesmo ele crescendo longe do Victor. Ele vê os dois como modelo, então se alguém fala que ele é parecido com os pais ele fica tipo '!!!!!!!!!!!'. O mais f*** é que ele nesse meio de crime, dor e discórdia tem mais amor e é mais feliz que no canon né :)))))))) Kill me.
  >   Grandpa Yakov
Yasha já viu muita merda nessa vida e com certeza não perdoou Yuuri por ter deixado o Victor E ter levado o Yuri. Ele viu o filho evoluir de garoto materialista para um homem que se preocupa com a família ao lado do noivo, apenas pra virar um homem vazio de novo. E ele não perdoa o Victor por ter deixado o Yuri viver longe da bratva, mesmo com toda a treta do golpe.
Passou da conta? Passou, mas ele já tocou o f****** há muito tempo.
  >   >>>A Hierarquia
!!!!!!!!! TUDO AQUILO VEIO DE FANFIC, MENOS A DEFINIÇÃO DE CHAO POH QUE EU MESMA PESQUISEI PRA ESCREVER AQUELE MAFIA!PHICHIT DE SUGAR BESTIE QUE AINDA TÁ NO FORNO. ESSE É O BURACO QUE A GENTE SE ENFIA POR 2D AAAAAAARGHH
Depois se quiser eu te mando as fanfics onde eu aprendi esses bagulhos, uma em especial é uma grande influência em LLtP. Tudo obra prima com dor.
  >   >>>>>Yuuri em Le Corsaire
YUURI COM A FANTASIA SEXY DE LE CORSAIRE FAZ PARTE DO MEU MURAL CRACK PARA FANARTS, QUE TAMBÉM INCLUI YURI COM BABYSLING (usado em Castaway) E VICTOR DE BOMBACHA (nunca vou conseguir escrever isso ç-ç help).
Infelizmente esse foi o único grande papel que ele conseguiu no Mariinsky, porque o trabalho tomava tempo. Mas Vitya aproveitou cada segundo e tinha o sorriso de "hoje tem ( ͡° ͜ʖ ͡°)" enquanto assistia às apresentações. Fetisheiro do caramba.
  >   >>>> smol Victuuri
ESSES DOIS ~chora rios~ EU QUERO PROTEGÊ-LOS MAS O MUNDO REAL É DAÍ PRA PIOR Ç_Ç
Uma das partes mais difíceis de escrever foi como esse casal se conheceu, porque ao mesmo tempo que você pensa "Eles são crianças" você lembra "São crianças da máfia" e é obrigado a jogar o politicamente correto no lixo. Um OVA (?) de Kabukicho e os anos Pré-Yuri seria mil vezes mais pesado que essa fic e eles seriam tão novos??? Eu tô chorando por coisa que eu nem escrevi, socorro.
  >   >>>o que Jamileh une, ela também separa, né?
Euzinha?? Mas eu sou um amor! Eu nunca separaria uma família que já tá bagunçada :v Daqui pra frente não tem como esses três piorarem (maybe.)
  > >> Vitya teimosa
Esse perde o cabelo mas não perde a pose. Na frente do ex tá com o sorriso de P*** e na hora que sai tá chorando como um condenado. Tsk, só de pensar em longfic com esses dois me dá cansaço. Uma versão com classe das rimas de vacilão.
Ahhhh, aqui começa o açúcar. Socorro.
Obrigada, Nat, por todo o apoio que você dá nessas minhas fics, por ouvir meus AUs e headcanons em primeira mão, apenas pra dizer que gostou de um em especial e eu vou lá e escrevo outra coisa :x (Algum dia eu posto meus AUs felizes todos dedicados a você. Me aguarde)
Ás vezes a falta de comentários desanima quem escreve, você deve saber disso também. Mas só o fato de saber que tem pelo menos uma (1) pessoa disposta a escrever essas bíblias cheias de elogios e pensamentos já melhora essa profissão mal remunerada :'D Ainda mais você que tem um monte de coisa mais importante pra fazer e ainda arranja uns minutinhos pra gritar com essa criança perdida aqui.
O fandom também não te merece, Nat, com sua escrita mágica (é a única palavra que eu tenho pra descrever, sério) e carinho sem igual ♥ Vamo devagar e junto que dá certo.
Obrigada, de todo o meu coração.
XOXO






 


atanih-chan

29/09/2018 às 13:05 • Capítulo Único
Viktor foi o culpado u.u
Quem mandou não acreditar no cara que o acompanhou por anos? U.U
Mas que Viktor é bobo todos sabem kkkkkkkk
Devo confessar que quando a Mila falou sobre Viktor gostar de caras que comem demais levou um tempinho pra pegar a verdadeira referência kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Eu tô lendo fanfics demais XD
Amei essa história!
Muito mesmo!
Perfeita!
Mas fiquei com a pulga atrás da orelha sobre o passado de Yuuri em Kabukicho o.O
Seria pedir demais um cap especial sobre essa epoca?
Ou já tem? *.*
Bom, minha listas de fanfics suas pra ler está diminuindo - o que é triste - então, logo descubro :3
Parabéns pela história, tá linda! Muito bem escrita, criativa, e devo dizer que adorei a caracterização dos personagens XD
E que, além de uma fic do passado do Yuuri no Japão, amaria uma dele na Rússia!
 
;-)


Resposta do Autor [Mileh Diamond]: Aqui o povo realmente não gosta do Victor, né? :B Ele é lindo e burro, fazer o quê.
 
kkkkkkkk' pelo menos a referência chegou! Yuri tá boiando até hoje na conversa :P
De fato, eu nunca cheguei a escrever nada sobre Kabukicho, porque seria Máfia raiz e as coisas seriam bem mais dark. Colocamos na listinha do "talvez" para o futuro, assim como o passado Victuuri na Rússia ;)
Eu fico realmente agradecida por você se dar ao trabalho de comentar nesse moooonte de fic louca que eu escrevi (já deve até ter percebido que eu tenho uma tara por 1- fazer o victor sofrer e 2 - fazer o victor sofrer again :vvv), me enche de inspiração pra continuar escrevendo! o//
 
Beijinhos!
XOXO