Comentários em Someday

Ameume

27/12/2017 às 01:50 • Capítulo Único
O que mais gostou no capítulo?
- Sinto muito. - Dazai murmurou.

Who said you need to be saved? Shut up and ship it, girl.
Oulá, eu disse que ia aparecer de novo! (porque pra quê escrever a fic de aniversário da Ochako, quando posso ler fic da Akemi?)
Começando com minha frase preferida. Você usa esse lado honesto deles nas fics. No meu presente (eu vou me gabar disso até morrer, até postei no status do whatsapp), o Chuuya agradece. Aqui, o Dazai se desculpa. Eles pensam que usam uma máscara na frente do outro, mas sempre estão mostrando sua honestidade e sentimentos pela intimidade. Eles se conhecem tão bem que sai naturalmente. Assim como você escreveu de forma simples e neutra, sem dá um ênfase grande de que era algo raro.
E AAAAAAAAAAAAAA O SORRISO NO FINAL. SOCORRO. Que lindo!!! Amei muito essa parte pelo significado, Dazai conhece o Chuuya, e por isso não insiste. Ele sorri. Ele dá esse maldito sorriso já esperando ser recusado, mas lá no fundinho, ele não conseguiu evitar perguntar.
Não é segredo pra ninguém que eu sou mais apaixonada pela Máfia do Porto do que pelas outras organizações, e a relação da Kouyou com o Chuuya me faz de empregada, então é bem óbvio que eu estou apaixonada por você ter escrito sobre a lealdade dele com ela. Porque, a Kouyou é leal ao Mori, mas o Chuuya é leal à ela e por isso respeita tanto o Mori. O quanto ele se importa com o Dazai não chega nem aos pés do quanto ele se importa com ela. Ou seja, ele ama muito ela. E eu sofro por eles. 
Enfim, só de você escrever sobre a importância dela na vida dele me deixou nas nuvens. Imagino que a relação deles não seja uma tipo Atsushi e Kyouka, é bem discreta. Amo imaginar a Kouyou fazendo chá para tomar com ele, porque ela sabe que tal hora ele vai aparecer para saber como ela tá (isso quando eles mal possuem tempo de se verem). Mas enfim, você escreveu com essa delicadeza e discrição (eu rodei que só pra falar isso mds).
As frases finais dão a indicar que eles anseiam pelo próximo encontro, seja ele como for e isso botou um sorriso no meu rosto. JÁ DISSE QUE AMO FINAIS ABERTOS NÉ? 
Ah, uma pergunta importante: Qual das organizações é a sua preferida? 
Perdão se tiver algum erro, tô mandando o review pelo celular e essa bosta tem um tradutor independente, normalmente ele troca acentos e palavras tipo "paulista = palmito".
Obrigada pela leitura maravilhosa ♥ ♥ 
Beijos de jujubas pra ti.


Resposta do Autor [Akemihime]: OLHA A ATRASADA CHEGANDO NA SUPER MARATONA DE RESPONDER REVIEW
Perdi o aniversário da Ochako pq não conhecia bnha ainda hauahuh D:
VC POSTOU NO STATUS DO WPP? AIOHSJAIHOSAUHIOHAIUSH MORTA AAAA
Gente, eu amo tanto a relação desses dois T_T eles se bicam o tempo inteiro, mas sabem a hora de falar sério, tem seus momentos em que a máscara cai mesmo e sei lá... eles se entendem, tem essa conexão, essa compreensão, fora do comum. Coisa que, sinceramente, eu não vejo o Dazai tendo nem com o Kunikida. É único mesmo, e eu amo usar e abusar disso, é a essência deles ♥
Dazai sorrindo é minha perdição. Ele conhece o Chuuya, mas é aquela de "vou perguntar mesmo sabendo a resposta" iahiahohs
Eu quero TAAAAAAAAAANTO ver mais interação do Chuuya com a Kouyou, ou mais explicação sobre como é a relação dos dois, sei lá. Eu amo muito, mesmo que a gente saiba tão pouquinho. E gosto de levar isso pras fics, um dia ainda quero escrever uma só focada neles (quem sabe dia das mães...) pq eles merecem demais ♥
EU ADORO COLOCAR FINAIS ABERTOS E AMO LER TBM OIAUHSIAUHS vc veio para o lugar certo se gosta disso! OIASJASOIH
E no caso desses dois, acho lindo um final aberto, pq a relação deles é assim, nunca se sabe o que vai acontecer, só sabe que eles querem se encontrar de novo, que eles se gostam e é isso aí!
Vc já sabe que eu sou team Mafia completamente a essa altura né? mas vale ressaltar! OIAUHSUOAHS
Obrigada por esse review gigante e maravilhosoooo
Acho que ainda tenho coisa sua devendo resposta, então aguenta aí!
Beijoss ♥