Comentários em Meu Anjo de Natal

evsian

17/12/2017 às 02:07 • Único Capítulo
"Mia e Gia" os nomes combinam, eu achei isso engraçado fjaslç (não num sentido ruim) E meu Deus, como elas se conheceram: não tenho nem palavras! Eu facilmente leria uma fanfic contando a história das duas.
Se me permite comentar só um detalhe... acho que a personalidade/relação das duas ficou muito caricata, sabe? E o Shane foi bem impessoal com elas, não parecia que tava falando com as mães dele. Sei lá :p
Mas enfim, quando a Stella chamou o Shane de "mestre", mil cenários passaram pela minha cabeça, confesso. Cenários +18 haha seria interessante explorar isso
E o Shane tem 26 anos e nunca beijou ninguém? Uau, esse me superou. Acho que ele estaria um pouco mais surtado com a situação toda haha
UAU, isso tomou um rumo que eu não esperava. Os seios dela crescem quando ela mente? Pornô na memória dela? E o fim com todo mundo feliz foi muito amor!
Já assistiu Ruby Sparks? É mais ou menos essa premissa, mas no caso o cara escreveu a menina e ela virou real. Acho que, por ser o meu filme preferido e eu estar fazendo associações o tempo todo, fiquei imaginando cenários extras. Eu adoraria ver a Stella se tornando um membro da sociedade, sabe? Aprendendo a ser humana e tals.
Basicamente, é isso. Foi uma leitura agradável! E me senti honrada quando vi que você tinha me marcado no post do face. Foi legal isso. Obrigada ♥


Resposta do Autor [Stormy McKnight]: Olá! Muito obrigado^^
Feliz Natal pra você e sua família^^
Sim, eu nunca usei "Mia" e "Gia" numa fic minha. Essa é a primeira vez. Sobre uma história delas, como diria um amigo meu: "Há possibilidades" ^^
Sim, eu sei, acho que é o mau de se ter personagens com nomes parecidos. Ahn...mas sabe, meio que não teve outro jeito, sabe? É que eu gosto de personagens femininos como a Gia por exemplo, que são mais "Taradonas" e falam o que pensam, que não se contém. Até porque normalmente esse é um estereótipo masculino, porque é esperado que garotos sejam assim. E não se vê muitas garotas agirem dessa forma. O que leva a serem taxadas de termos pejorativos, e tal.
Sim, eu concordo.
Sobre o Shane, ele é meio que um reflexo meu, até os 33 anos eu não tinha beijado ninguém. Depois eu perdi o BV, com essa idade mesmo, mas em contra partida, nunca namorei de verdade.
A parte dos seios da Stella eu me inspirei no conto de Pinóquio, só inverti as coisas, já que a personagem é uma garota. Sim, bem louco isso, né? Eu meio que satirizei o histórico do computador. Muito obrigado.
Sim, eu já assisti esse filme. Como o meu amigo disse: "Há possibilidades", quem sabe eu estenda essa história e faça uma short ou long?
Muito obrigado por me ajudar com a sinopse. Foi de grande ajuda.^^
Muito obrigado por comentar e Feliz natal pra você e para toda a sua família.
Muito obrigado mesmo^^
XOXO
Stormy McKnight


Camélia Bardon

14/07/2018 às 07:29 • Único Capítulo
Dei altas doses de risada (no bom sentido!) com essa aqui. Acho que foi o fato de você ter feito a Mia no estereótipo feminino e Gia com o estereótipo masculino. Realmente, a personalidade das duas me conquistou. O jeito que elas se conheceram e interagem entre si me rendeu uma dose extra de divertimento.
Quanto ao Shane e à Stella: cara, que criatividade. Eu ri alto quando os seios dela cresceram SKDJSADJASDKJSKDJ O fato de que o Shane também não se aproveitou da situação, por mais que quisesse, me deixou com uma sensação gostosa de cavalheirismo. (whatever se tiver sido medo, eu achei fofo) Por mais +18 que tenham sido meus pensamentos com respeito a "mestre" xD Nunca tinha lido nada parecido, ficou muito bom.
Até a próxima!


Resposta do Autor [Stormy McKnight]: Muito obrigado^^
Sim! A Mia e a Gia foram feitas nesses estereótipos pra lembrar a imagem tradicional de um casal, que é sempre um homem e uma mulher. Fico muito contente que tenha se divertido com essa one de natal. E também que tenha gostado dos personagens. Muito obrigado.
Sim, eu lembro que eu vi um anime hentai em cima do Pinóquio com isso e resolvi introduzir essa ideia na one.
Eu gostei dessa parte que faz referência a 50 tons, e dessa coisa de "Mestre" também. Acho que a parte do "Mestre" é um clichê em animes com tramas nesse estilo, mas acho que nessa one ficou melhor.
Mil vezes obrigado^^
Até mais!