Tamires Vargas

22/12/2017 às 15:47 • Capítulo 1 - Feliz
Yo!
Respondendo a pergunta antes de falar sobre o capítulo: fica difícil eu me colocar na pele do personagem por ter muito mais bagagem do que ele, mas acredito que apesar de ficar triste eu pensaria que já passei por coisa muito pior do que um pé na bunda e usaria esse pensamento para esquecer a pessoa. 
Você escreveu muito bem a parte do diálogo na internet, ficou bem real, mas em contrapartida o achei grande. Ficou um pouco cansativo pra mim. O resto do capítulo serviu como apresentação do personagem e um conflito dele que foi "resolvido" no final, então não tenho muito o que tecer sobre isso. É um conflito bem comum na idade dele com o agravante do bullying, que doeu meu coração aquela demonstração de falta de humanidade. Um ponto que achei bem legal foi o momento de seriedade dos pais dele na hora de anunciar que ele voltaria ao Brasil. Esse clima me fez pensar que o bilhete foi escrito por um deles, deu-me um nervoso na hora, mas ainda bem que foi obra da vaquinha. Essa virada mexeu com as minhas emoções, foi uma surpresa boa. 
Agora que ele vai voltar espero que as coisas engrenem. 
Bjs e até o próximo! ♥


Resposta do Autor [Flavio Riama]: DESCULPA A DEMORA PRA LHE RESPONDER. EU NÃO PRETENDIA DEMORAR TANTO PRA TE RESPONDER ASSIM, SORRY. Muito obrigado por sua crítica construtiva! Em próximos diálogos virtuais tomarei cuidado pra não deixar muito grande pra não se tornar massante! Agradeço muito suas considerações ♥