Comentários em Happiness

Batsu

16/02/2018 às 20:33 • ✧ Happiness feels a lot like sorrow;
O que acha que precisa ser melhorado?
#EdmondVemPraLiz

O que mais gostou no capítulo?
"Happiness feels a lot like sorrow". Sério, que lindo. Não sei se veio de alguma música ou da sua cabecinha genial, mas isso soou muito o próprio Merlin.

Antes de começar o real comentário, gostaria de compartilhar o novo método eficiente que encontrei para comentar ao mesmo tempo em que (re)leio sua fanfic e não perder nenhum detalhe: ABAS DIFERENTES PRO MESMO LINK. Como eu nunca pensei nisso? Em uma eu comento e em outra eu leio sem perder onde eu parei. Acho que todas as amigas que deixam pra comentar a fic da outra meses depois já tinham descoberto isso, mas comigo o processo é lento então estou feliz por isso.
Você descreveu tão bem o Merlin nessa fanfic que eu duvido que vou ler algo melhor que isso no futuro. Provavelmente você vai se superar e eu vou me repetir, mas sério, a primeira vez que li fiquei encantada e estou outra vez agora. Eu vejo o Merlin como um dos mais complexos personagens da Type-Moon. Ele não morreu e não pode ter o nome escrito no Trono de Heróis, não pode ser um servo. Imagino que ele sequer saiba a concepção de amar, ele sabe bem o que é transar dfugyhuf mas o amor mesmo, ele só deve saber a teoria, porque se você não sente, vivencia, como pode conhecer? E se parar pra pensar, a Artoria quando assumiu sua responsabilidade com Britânia e aceitou as palavras dele quando tirou a espada da pedra, também é assim. Dois sem sentimentos se amando!
E nessa sua história, a dúvida sobre os sentimentos dele para com a Lily é muito bem trabalhada!!! Nada foi jogado na cara do leitor como se o Merlin simplesmente se importasse por ela, você desenvolveu todo o fundo de que o ele é tão complexo que sequer consegue formar uma opinião sobre os humanos, mas ainda assim, ele sorriu ao vê-la se esforçando no treinamento e sorriu ao vê-la recostada a ele. Como se ele pudesse realmente sentir algo, porque era ali com ele! *fungando emocionada*.
Eu fiquei curiosa com o pov da Artoria dessa situação. Estar treinando e de repente encontrar seu mago da corte dormindo perto de onde ela estava. O que se passou pela cabeça dela? Porque ela achou que seria uma boa ideia deitar perto dele? SERÁ QUE O CABELO DELE E TODO AQUELE MANTO É CONFORTÁVEL? Eu me pergunto muito isso, na maioria das fanarts ele parece ser tão fluffy quanto o Fou e a capa de pelinhos do Gawain.
Vou só deixar registrado pra não perder o hábito: sua escrita é incrível e ainda bem que você existe na fandom porque eu estaria chorando sozinha até hoje sem você aqui.
Obrigada por essa mertoria fantástica (não foi pra mim, mas vou agradecer mesmo assim), eu e o açúcar no meu sangue tivemos uma experiência e tanta lendo essa sua fic! ♥


Resposta do Autor [Grimmliz]: #OEdmondveiopraLiz
MEUS PARABÉNS! Eu geralmente uso bloco de notas, e os comentários sempre ficam quilométricos rs
Sempre que você elogia a minha descrição dos "meus" personagens, fico tão aliviada, porque se a dona de Fate aprovou, quer dizer que tá tudo certo. Realmente, ele é um coitado, né? Que transa horrores, mas um coitado. Por que que a gente só gosta de personagem assim? Seria tão mais simples nós morrermos de amores pelo Edward Teach, que só é um tarado normal... MAS NÃO, sofrimento é tão mais difícil e doloroso. *suspira*
Eu sempre gostei de pensar que o Merlin "sente" como todo mundo, mas diferente de uma pessoa normal, ele não compreende, então, no fim das contas, o sentimento tá lá, mas não é notado porque ele não sabe o quê deveria notar (?)
SIM!!!! Coisas em que queremos nos esfregar: Fou, capa do Gawain, NO MERLIN INTEIRO. (͡ ° ͜ʖ ͡ °)
Obrigada você por não ter desistido de mim, posso afirmar que sou uma pessoa muito melhor com tendo Fate (e você ♥) na minha vida.