Comentários em Era sempre você

Connor Hawke

13/12/2017 às 19:12 • Capítulo 1
Olá! Tudo bem?
kkkkkkk nossa! Essa one é muito fofa e engraçada. Eu ri em alguns momentos. 
Eu nunca imaginei o Salsicha com a Daphne, ou qualquer outro par no desenho. Acho que só...o Fred com a Velma. Mas eu amei essa trama. Me pareceu até um episódio do desenho ou talvez um filme spin-off do desenho.
Eu notei algumas palavrinhas juntas que são separadas, mas nada que atrapalhe a leitura. Gostei muito da narrativa.
Até mais!
XOXO
Connor Hawke


DantaKun

14/12/2017 às 16:48 • Capítulo 1
Hei, olá! :3
Eu tinha dito lá no grupo do Nyah! que leria sua fic, e aqui estou o/
Pois é, só consegui ler agora... XD Mas como diz o ditado, antes tarde Duke Nukem -qqqq
Enfim... Sou um grande fã de Scooby Doo, acho que, como muitos, o desenho fez minha infância ♥ Mas Salsicha e Daphne é um ship que nunca passou pela minha cabeça XD Devo até admitir que estranhei um pouco quando vi a fic sendo divulgada, porque nunca tinha visto ninguém dizer que shipa os dois antes (no máximo, já vi gente dizendo que shipa o Salsicha com a Velma, ou mesmo a Daphne com a Velma :V E na real... Vou confessar que shipo esse segundo ahsuhausha), mas como sou muito aberto e não tenho preconceito com ships novos ou inusitados, decidi ler a fic, porque fiquei muito curioso para saber como a relação entre os dois seria conduzida.
Bem... O que posso dizer é que realmente achei a história toda muito fofa >< Foi muito lindinho a Daphne ter ligado pro Salsicha após ter acordado do pesadelo, ela gostando do cafuné e os dois dançando juntos. Acho que todo esse momento de interação fofa entre os dois foi super adorável XD
Tiveram apenas alguns errinhos de digitação ao longo do texto, mas não é nada que uma boa revisada não resolve, porque pra mim está ótimo :3
Quando postar a continuação, lerei com certeza o/


Marcondes

16/12/2017 às 10:40 • Capítulo 1
Você fez uma boa história com um casal diferente de Scooby-Doo e o fez muito bem. O que eu mais gostei é que você fez uma construção fluída do crescimento da intimidade entre os dois e não soou forçado em momento algum.


Marcondes

16/12/2017 às 10:48 • Minha Alma Gêmea
Este capítulo foi muito bonito. Novamente, você fez um desenvolvimento natural da relação do casal, demonstrando as inseguranças, expectativas e o momento catártico em que eles confessam os seus sentimentos.
A cena do beijo foi muito bonita e fofa, com um grau de detalhamento agradável. Meus parabéns!


Resposta do Autor [Clarissa Austen]: Marcondes muito obrigada pelo seu comentário no primeiro capitulo e neste aqui. Comentários como o seu ajudam muito a minha pessoa continuar a escrever . Bjs , querido.