Comentários em Jar of Hearts

aniosy

11/12/2017 às 23:30 • I've learned to live, half alive
Chorei de novo. Consegui ouvir os gritos e choros das famílias nos corredores do hospital de Konoha. Tudo na minha cabeça, alimentado pelas suas palavras. Mais um motivo pelo qual eu sei que seria incapaz de ser uma médica. Meu coração partiu com os pacientes de tarjas pretas e com o Hiashi perdendo o Neji, e ainda em pensar que o Neji nunca soube o quanto significava para o tio.
Tô bem triste mesmo. E mesmo que diga que foi difícil de entrar na cabeça da Sakura, eu digo que foi muito bem, na verdade, só faltou um “shanaroo” choroso (eu tô sorrindo, foi uma piada). Arrasou na música de novo, amo ela! Agora, com licença, eu preciso tomar uma água com açúcar e ler uma comédia pra melhorar o meu rosto inchado.
Beijos de chocolate!


Resposta do Autor [Ariane Munhoz]: Eu acho isso muito real, sabe? Esaa parte dos hospitais, os gritos de dor e desespero e aquelas pessoas que simplesmente não se conformam de perder um ente querido e ainda acabam acusando os médicos de incompetentes. Sakura é uma das personagens que vai pegar os piores pepinos aqui na história, porque além de médica, ela foi treinada pela própria Tsunade. Isso faz com que as pessoas vejam ela com outros olhos. 
Eu acredito que Hiashi tinha Neji como um filho. Ele sempre se sentiu culpado pela morte do irmão gêmeo e acredito que ensinar as técnicas da família primária para ele, era uma forma secreta de rebeldia, porque ele queria que Neji mudasse o clã. Mas aonda assim, ele era o líder e tinha suas próprias obrigações. Isso devia ser muito conflituoso para ele. 
Ah, não foi muito fácil. Primeiro porque eu não gosto dela. Segundo porque eu fiquei imaginando todos os conflitos na cabeça dela a respeito do Sasuke e tal. Não deve ser fácil, mesmo com ela perdoando ele, aceitá-lo de volta de braços abertos depois de tudo o que aconteceu. E isso é exatamente o que ela faz. 
Essa música é extremamente destruidora e eu a escolhi porque faz lembrar de todo o desprezo pelo qual Sakura passou todas as vezes em que Sasuke simplesmente agiu com indiferença ou a tratou mal. Na minha visão, a relação deles sempre foi meio abusiva. Mas ela era cruel com Naruto também. 
Muito obrigada por ler todos os spinoffs. Fiquei realmente feliz! Espero você em 2018! Beijos! E se mantenha hidratada!