Comentários em Caos em Virgini

aniosy

05/12/2017 às 20:23 • 0. Prólogo
O que mais gostou no capítulo?
A ESCRITA. Gente, que escrita! Aaaaaagwekedodosns

Tenho esperado essa história desde que você postou a ideia do projeto no grupo do Nyah! Eu amo histórias de mitologia e ainda mais as que envolvem deuses como os principais. Além disso, amei a ideia de deuses de criação de outros deuses. BERRO.
Sua escrita é fantástica. Nos dois sentidos da palavra, claro, porque eu senti aquela pitada de fábula que muitas vezes é esquecida em obras assim e ainda manteve uma boa gramática e coesão e uma passagem de tempo tranquila (embora eu diria que se fosse mais detalhado quanto tempo se passou durante a corrupção da divindade dela, poderia ser melhor e-e). Então, BERRO PARTE 2.
Muito animada e já acompanhando porque óbvio! Já vou me desculpando por saber que eu não sou a melhor comentarista que vai ter (e você vai ter, olha só que maravilha essa fic *-*) porque eu tendo a não parar a leitura de um capítulo para outro e só ler de uma vez tudo (aí acaba a história e eu comentei onde? Em, pff, três capítulos?). Então, desculpa!
Por favor continue! Beijos de chocolate ♥


Resposta do Autor [Lady Iris]: postei a ideia do projeto no grupo, mas fiquei tão apreensiva lá :T achei que não teria alcance, mas vocês acabaram  me encorajando, e eu agradeço do fundo do meu coração ♥ vo me dedicar a esse projeto, pra caramba mesmo, e espero conseguir terminar ele. Agradeço por resolver acompanhar ele e me dar apoio moral quando tantas fics originais morrem rápido no nyah
sinceramente, só por tu ter esperado a fic sair e comentado com tanto entusiasmo, isso ja te faz a melhor leitora da historia ♥ 


Kayonntp

05/12/2017 às 20:39 • 0. Prólogo
O que acha que precisa ser melhorado?
Olá! Nada precisa ser melhorado baby °v° Amei esse tema. É realmente interessante. Nos prende na história. Eu espero por mais!

O que mais gostou no capítulo?
Bom, por conta de uns problemas, eu só posso usar isso pra comentar. Então só quero dizer que amei e vou acompanhar! Bjs e até mais :3

.

Resposta do Autor [Lady Iris]: obrigada pelo comentário, tu n tem noção do quanto isso me motiva ♥ tu n vai se arrepender de acompanhar essa historia, prometo de dedinho


Paladina

07/12/2017 às 16:40 • 0. Prólogo
Por mais que eu não goste de leituras em primeira pessoa, essa conseguiu me prender. Havia um tempo em que eu procurava uma temática semelhante e bem escrita. Estarei acompanhando a história, e espero que haja grande desenvolvimento!
Para todos os fins, mandou bem. :)


Resposta do Autor [Lady Iris]: prometo me dedicar com o coração ao escrever essa historia ♥ tentarei nao te decepcionar quanto a isso, obrigada por acompanhar ♥ ♥ ♥ 


Sensei Arê

20/01/2018 às 00:39 • 0. Prólogo
O que acha que precisa ser melhorado?
Num dado momento, essa pergunta pode ser dispensada. Não há o que melhorar!

O que mais gostou no capítulo?
Que prólogo foi esse? Gostei de tudo!

Hey, hey, mocinha! Promessa é divida, então, cá estou! Do facebook direto pra cá! ^^'
E olha só, não é que eu realmente me surpreendi? Esse começo foi muito instigante! Cada palavra meticulosamente escolhida, cada sentimento sutilmente revelado... Eu gostei de tudo sim e pretendo acompanhar a fic! XD
Até o próximo!


Resposta do Autor [Lady Iris]: > OI MOÇA, OBRIGADA POR APARECER DE VERDADE
obrigada, mas eu n pensei muito em quais palavras usar :v fico feliz q passou essa impressao e transmitiu todo esse sentimento
vo te esperar ♥


Yokichan

28/01/2018 às 12:36 • 0. Prólogo
Oi.
Vi tua divulgação no Nyah e resolvi conferir, pois me pareceu algo interessante. E não me enganei. Que prólogo maravilhoso - bem escrito, bem organizado, instigante. Acho que você acertou no ponto, afinal, um prólogo deve ter aquilo que é necessário para que o leitor sinta vontade de avançar para o próximo capítulo, de continuar a leitura. E é exatamente isso o que eu sinto. Então parabéns por esse primeiro passo bem dado.
Tua escrita é muito boa, e isso também me motiva a investir na leitura da história. Pontos nos seus lugares, parágrafos bem elaborados. Apesar de isso parecer um caráter que não merece tanta atenção, eu julgo que ele é essencial. Além disso, a ideia que começa a se mostrar nesse prólogo é bem interessante. Quase nunca leio histórias desse tipo, com deuses e tal, mas não que eu não goste. O negócio é que são poucas as histórias consistentes sobre esse tema. Então esse é mais um motivo pra ler Caos em Virgini. Aliás, o título também me deixou curiosa. Quero saber mais sobre ele, vê-lo sendo desenvolvido ao longo dos capítulos.
Enfim, estou ansiosa pra passar ao próximo capítulo. Tenho suspeitas de que tua história será muito boa e, de minha parte, estarei aqui pra dar toda a força possível. Então, até mais.
Beijo!


Resposta do Autor [Lady Iris]: Obrigada pelo apoio, de coração ♥ também notei que certas histórias dessa categoria acabam fugindo um pouco do tema, então vou me esforçar pra não desviar essa história. Infelizmente, os capítulos são postados de duas em duas semanas :v meu tempo ta um pouco comprometido, mas eu prometo q ela vai ser finalizada, mesmo que demore um pouco .
Ela vai ser incrível se eu conseguir escrever o que tem na minha cabeça auihekjn então, pra manter a qualidade, só peço q tenha paciência com a minha procrastinação ♥ irei te esperar nos próximos capítulos
[possivelmente um spoiler]
Ah, e o título faz jus ao estado mental da protagonista, que vai se deteriorando com o passar dos capítulos (acho q isso não é considerado um spoiler, já q acontece logo no inicio)


Paladina

07/12/2017 às 16:49 • 1. Massacre
O que acha que precisa ser melhorado?
O espaço inicial de cada parágrafo está deixando o capítulo com uma aparência feia e cansativa. Não precisa de um espaço tão grande assim, sim?

O que mais gostou no capítulo?
Nossa, o massacre ocorrendo dentro de seu próprio templo e ela sem poder fazer nada. Isso foi... Dramático, lindo, tátil (porque pareceu real). Gostei como isso foi narrado.

Um bom capítulo, e digo: Do tamanho ideal. Nem curto o suficiente para parecer preguiça de escrever, nem longo o bastante para cansar a leitura. Está fazendo um bom trabalho. Por favor, continue, sim? Essa é uma das primeiras histórias em muito tempo que me cativa a continuar no Nyah!
Até o próximo. Espero que haja um! :)


Resposta do Autor [Lady Iris]: O espaço inicial de cada parágrafo está deixando o capítulo com uma aparência feia e cansativa. Não precisa de um espaço tão grande assim, sim?

Eu uso TAB pra inicio de parágrafo no word, mas não notei que o espaçamento era tão grande no Nyah :C vou editar e arrumar isso

Acredite, essa cena do templo me deu tanto artblock que nossassinhora, quase desisti. Ah e tu vai ficar feliz em saber que esse é o tamanho médio de meus capítulos ♥ então ne, e obrigada pelo incentivo, irei continuar e vou desenvolver ela com muito amô



aniosy

07/12/2017 às 20:52 • 1. Massacre
Isso foi tão cruel. Não sei nem o que dizer, então vou deixar só um “viji” aqui. Haha, não.
Virgini começou a entender as consequências de desobedecer o Criador. Se bem que, mesmo se ela não tivesse, não poderia interferir. É muito doloroso perder a capacidade de ajudar, ainda mais se são pessoas que acreditam em você.
E essas vozes? Não culparia nossa deusa caída de enlouquecer rapidinho com essa tortura na cabeça dela. Além de tudo ainda ter que se preocupar com o Executor a caçando! Estou ansiosa para ler isso!
Ahhhhhh, tão feliz por ter lido mais um! Esperando pelo próximo capítulo! Beijos de chocolate.


Resposta do Autor [Lady Iris]: Sim, pobre Virgini :v mas acredito as vozes são uma referência de quando nós fazemos algo errado e ficamos com elas na cabeça, fazendo a gente pesar e pensar demais no que fizemos
#prayforVirgini


Yokichan

29/01/2018 às 21:58 • 1. Massacre
Oi, de novo.
Nossa, que capítulo forte. A confusão das vozes na mente de Virgini e o massacre na igreja criaram um clima tenso e instigante. Acho que isso proporcionou um contraste interessante - da santidade do local com a crueldade dos assaltantes. Sangue e luz. Gostei bastante desse capítulo por isso, e também pelas questões que foram surgindo na minha mente durante a leitura.
Me pergunto se Virgini é um anjo. Se não, que tipo de criatura celeste ela seria? As vozes falaram de "mutante", e isso me deixou aqui pensando. Virgini, aliás, teria algo a ver com o signo ou com a constelação de Virgem? Mas é claro que você não precisa responder essas questões se achar que elas serão reveladas ao longo dos capítulos. Não quero estragar o suspense, HAHAH.
Também fico curiosa pra saber mais sobre esse Executor. Acho que será um personagem bem marcante - já é, na minha imaginação, mas ok. Me parece que Virgini está fugindo dele, tentando escapar de seus domínios, mas ainda é cedo pra criar palpites.
Você disse que a postagem é feita de duas em duas semanas, então vou fazer a leitura com calma. Não tem coisa mais angustiante do que ler a história toda em uma única sentada e depois ter que enfrentar a espera da atualização, HAHAH. Por enquanto, posso dizer que estou gostando muito da história, embora esteja recém no começo. Tua escrita é muito envolvente e a protagonista também chama a atenção.
Até o próximo!


Resposta do Autor [Lady Iris]: Primeiramente me perdoe por ficar jogando bomba em você ni primeiro capítulo
Ela é um tipo de deus, só que como os deuses são criações, às vezes eles vêm com falhas - e como deuses são perfeitos, os que têm falhas são essas "aberrações". Não deixei isso muito claro :v sorry
E não, não tem haver com Virgem, na verdade o nome dela é "menina" ou "garota" em latim, respondi pq não é spoiler :v e acho que você esperaria que aparecessem outros personagens com nomes de signos, então já esclareci.
E sim, apesar dele não ter aparecido muito nos primeiros capítulos, e ser mencionado só às vezes, ele vai começar a ser o foco a partir do próximo capítulo que eu postar. Admito que to tendo um pouco de dificuldade em construir ele ajsndfkjsandf mas fé no pai que o inimigo cai
Pode ler bem tranquila, se tiver dúvidas é só me perguntar - sugestões, críticas, até imagens e palavras em latim são sempre bem vindas, eu adoro falar sobre minhas historias ♥
Te aguardarei no próximo ♥


Paladina

15/12/2017 às 16:46 • 2. Prodígio
O que acha que precisa ser melhorado?
O capítulo pareceu meio confuso pelos acontecimentos se seguirem muito rápido - a prisão, o questionamento, ela incendiar tudo. Mas isso não tirou a qualidade da história.

O que mais gostou no capítulo?
Ainda bem que não ocorreu aquele clichê de um humano salvá-la e ela se apaixonar por ele.

Você demorou, mas que bom que postou! E desculpe a demora para comentar, eu não entro aqui todos os dias. Mas a espera valeu a pena, foi um capítulo interessante.


Resposta do Autor [Lady Iris]: desculpa pela bagunça do capítulo, mas eu vou explicar as coisas depois ♥ 
te juro que esse clichê ia acontecer AUHEAUHEAUHDUSUAHEA mas aí eu pensei duas vezes
Desculpa pela demora de postar :c eu me distraí muito nesses ultimos dias


Yokichan

01/02/2018 às 13:14 • 2. Prodígio
Oi!
Nossa, fiquei surpresa com as imagens do Criador e do Executor no fim do capítulo. Bem impactantes por desafiarem a imaginação da gente. São as artes que tu menciona nas notas da história? Gosto bastante quando o autor inclui imagens e outros materiais ilustrados nos capítulos, como complemento ao texto e ao entendimento da história. Às vezes apenas a descrição não basta, não é?
Bom, agradeço pelos esclarecimentos que tu me deu na resposta do meu último comentário, sobre o nome da Deus Virgini e tal. Vou descobrindo a história aos poucos, então obrigada pela paciência em ir explicando certas coisas, HAHAH. Mas ok, vamos a este capítulo. Gostei bastante. Eu fico realmente intrigada com as vozes na mente da Virgini, com todo esse caos interno. Será que ela sempre foi assim ou as vozes começaram a se manifestar quando passou a ser uma fugitiva do Executor? Uma questão aí pra me deixar curiosa até os próximos capítulos.
E a Virgini parece uma deusa realmente furiosa. Não sei se a palavra é incontrolável, como se perdesse o controle sobre si mesma quando sente raiva ou indignação por injustiças que acontecem, mas eu diria que ela é uma divindade com um poder de destruição incrível. Mas, ao mesmo tempo, ela não me parece uma deusa má. Ela quis proteger os fiéis na igreja, afinal.
Enfim, logo passarei ao próximo capítulo. Estou curtindo muito tua história. É original, bem escrita e muito instigante.
Até!


Resposta do Autor [Lady Iris]: sim, eu fiquei apaixonada por essas imagens assim que eu vi elas ♥ elas que me inspiraram. Eu também gosto bastante de compartilhar meu material, acho que  ajuda  quem ta lendo a imaginar as coisas como eu imagino ♥ e sobre as vozes, bem, isso eu n vou poder esclarecer :v seria um spoiler muito feio, mas como essa história não vai ser longa, posso dizer que logo logo tudo vai ficar claro. E sim, Virgini é bem destrutiva e descontrolada, penso q foi isso que fez ela cair, e também é algo que vai ser esclarecido em um capítulo futuro - obrigada pelos elogios ♥ eu to ate sem jeito 
irei te aguardar ♥