Comentários em Um Meme

Hitsuji

10/12/2017 às 11:29 • Cuidado que eu moido
Ahhh cara, tão fofinho, eu entrei no mundo desse anime há três dias e simplesmente estou completamente viciada, esse é um dos shipps que eu mais gostei e que legal que tem pessoas que escrevem sobre ele, eu gostei bastante da história, sendo que eu li esse OS antes de chegar no episódio que ela retrata e quando eu chegue nele eu ri muuuito lembrando klkllklklklk gostaria muito que tivesse uma continuação com o que o bakugo faz depois desse beijo e como eles ficam juntos ahhh ia ser muito legal, mas se não tiver tudo bem, estarei esperando mais fics suas sobre eles.
Beijinhos~~~


Resposta do Autor [Mackernasey]: Fico feliz que tenha achado fofo, minha intenção com essa fic era fazer uma punição pro Bakugou ser babaca sem deixar a fic ser realmente angst. O shipp em si é bem fofo, e eu shippo demais, inclusive é o único que consigo shippar com o Babakugou, por ele ser uma pessoa muito tóxica e cruel, mas eu vejo o Kirishima não deixando isso barato e fazendo ele melhorar como pessoa sem se machucar muito no processo (o Kirishima, porque o Babakugou merece se machucar). 
É ótimo saber que tem mais uma alma viciada em Boku no Hero Academia nesse mundo, esse anime e esse mangá merece muito amor, carinho, atenção, mérito e reconhecimento, sua genialidade é fora de série!
... desculpe a ignorância, mas o que é OS? Dei uma pesquisada e não descobri nada que encaixe nesse contexto. Por favor, se não for pedir muito, me envie uma MP com a resposta! 
Eu vou postar uma fic até dia 15/12 desse ano que tecnicamente se passa nesse universo, mas focando em outro shipp, e não sei se continuarei essa história de KiriBabaku (sim, só vou falar Babakugou a partir de hoje, porque eu achei muito incrível kkkkkkk), porque não tenho costume de fazer isso, mas há a chance, sim.
Beijinhos e até a próxima fic! ♥ 


Jonnhy Jota

08/05/2018 às 02:58 • Cuidado que eu moido
 Meu deus como favorita 2 vezes


Resposta do Autor [Mackernasey]: Fico feliz que tenha gostado tanto assim! Não dá pra favoritar duas vezes, mas dá pra escrever recomendação ou mandar o link da fic pro amiguinho e- Sofia, para de esmolar! Kkkkk 
Mas, falando sério, se você gostou dessa fic, é provável que goste de Ponto de Vista, que teoricamente se passa um pouco antes dessa fic. As fics The Explosion of a Thought e os soluços de calam. também fazem parte do mesmo universo, mas têm um tom mais sério e a TEoaT destrói o shipp que essa fic aqui constrói, então é possível que você não curta tanto. De qualquer forma, sinta-se livre em fuçar meu perfil e ler minhas outras fics ^-^
Beijos e até a próxima fic! 


Otomizinha

23/02/2019 às 01:26 • Cuidado que eu moido
O que acha que precisa ser melhorado?
Ta tudo bom

O que mais gostou no capítulo?
Tudo

Mano o fato de ter grupo da turma para zoarem alguém, pronto Katsuki agora vc é o centro das atenções, calma migo não joga o celular tão longe é só um meme, ninguém mandou ficar igual um retardado na premiação, foi até tratado como cachorrinho, muito bravo ele, vai matar todo mundo, mds eu só consegui rir disso. Tadinho do bebê, foi chorando de puro ódio? Tadinho foi zuado pela própria turma? Agora deve ter entendido como e se zuado e ridicularizado pelas pessoas que deviam estar ao seu lado né babaca ( As vezes meu ódio ultrapassa as barreiras sabe ).
 
Vei o Kirishima é nenê demais, ele viu que o Bagukou estava magoado no meio daquela filha da putagem, muito anjo da miha vida, só de aguentar o Katsuki ele já merece o mundo. Eu sou muito o Kirishima iludido pelo crush tentando achar alguma qualidade que preste, bem crepusculo mesmo, não foi cruel, foi mais de merecido, olha tbm a reação dele querendo ser o dono do pedaço, mano ele precisa admitir que a ceninha que ele fez no festival foi ridícula, tem que zoar mesmo, pra admitir que precisa de senso, se tiver essas reações vai sera o centro das atenções desse jeito, sendo zuado.
 
A pergunta é, quem resistir ao um olhar desse mano? Kirishima é um anjo, não dá pra recusar um pedido tão sincero, já fiquei toda arrepiada dele pegar na mão, mds parece que to no cio -qq.  Olha o fdp novamente, quando alguém se preocupa, ele fica de cu doce, vai toma no cu Bakugou, ta magoando meu menino, meu anjinho, usa suas palavras direito com um bebê desse. Eita porra, olha essa declaração vei, eu adorei, ele defendendo o homem dele com unha e dentes, é um homem desse que eu quero, a pergunta é, como o Kirishima gosta desse ababaca do bakugou? Ai mds ele não te merece Kirikiri, mas ainda shippo admito. O melhor foi o beijo enfurecido, tipo seu fdp que vontade de te beijar até você acordar para vida, e depois se vem a fala ‘’Se cuida’, mano que anjo mds kkkkkkk, depois de ter xingando, mostrado todo seu ódio e amor, simplesmente fala isso. Bagukou acordou pra vida finalmente né, depois de um beijo de um cara desse, até eu acordo rsrs
 
Bommm eu amei essa fanfic, deu uma deixa pra quero mais, e esse final pra fanfic bdsm, quero, esperando alias rsrs :)


Resposta do Autor [Mackernasey]: AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA VOCÊ É UM ANJO, SABIA?! QUANDO TU FALOU QUE IA VIR DEIXAR COMENTÁRIOS NAS MINHAS FICS, ACHEI QUE FOSSE "EVENTUALMENTE", MAS NO DIA SEGUINTE, MANO, E AINDA DESSE TAMANHO?! TE AMO DEMAIS, SABIA? 
Desde que fiz essa fic, muitas das minhas opiniões sobre o Bakugou, o Kirishima e KiriBaku deram uma mudada, mas eu ainda gosto muito dela porque ela é engraçada e amo ver o Bakugou sofrer. Eu entendo teu ódio pelo Bakugou, já fui muito assim, só sou um pouquinho menos hoje em dia, mas só um pouquinho mesmo kkkkk Kiri é um bebê e deve ser protegido, fazer ele tomar essas paradas do Bakugou doeu, mas foi ótimo fazer ele se vingar logo em seguida :3
Esse "fica bem" foi muito tipo "tô p*** contigo, mas ainda quero te ver bem", foi ele não conseguindo sair sem demonstrar carinho, muito bebê pra ser verdade! Eu nem lembrava dessa ideia da fic BDSM, mas agora me deu uma P*** vontade de escrever, talvez como continuação alternativa pra essa (já que a The Explosion of a Thought talvez tenha ficado pesada demais).
Beijões e até a próxima fic! 


rqny

31/08/2020 às 10:56 • Cuidado que eu moido
Ficou muito bom ksks. Kiribaby irritado até parece eu kk. Amei!
Bjs de Caramelo :3
—-Ivy


Resposta do Autor [Mackernasey]: Obrigada! Fico feliz que tenha gostado!