Comentários em Agridoce

anabfernandes8

03/12/2017 às 20:37 • Capítulo Único
 Olá, tudo bom?
Já começo dizendo que amei forte a sua fanfic. São os meus dois casais favoritos, então você já pode imaginar o que eu senti vendo que tinha uma fanfic em conjunto deles! É a segunda fic que leio nesse estilo, com esses casais juntos e estou amando bastante.
Adorei esse clima da faculdade, de realidade, por que realmente não é fácil. Eu tive a impressão de que você faz engenharia, pela riqueza de palavras e de como as coisas funcionam. Não imagino o Shikamaru fazendo engenharia mecânica, mas a Tenten sim.
Aqui onde eu moro tem um curso que chama Ciência e Tecnologia, todo mundo que tem a intenção de fazer engenharia entra primeiro nesse curso, tipo todas as engenharias pegam as matérias juntas nesse curso, dura dois anos e depois desse tempo a galera vai se especializar em alguma coisa, civil, mecânica, etc. Acho bem legal a ideia, mas não sei se funciona muito bem.
Você mencionou Jurupinga e, aí, saudades. Minha prima falava muito dessa bebida, quando voltei pra minha cidade de visita me ofereceram e gostei bastante. Kkkk além dessas daí, tem umas coisas tão estranhas nessa festa de faculdade, tipo, não sei como se chama na sua cidade, mas conheço por dois nomes: suco Gummy e mé, que a galera fica triloca nas festas e é bastante barato.
Só a Temari mesmo pra animar o Shikamaru desse jeito né kkkkkkk. Muito a cara dele beijar ele de repente, aposto que faria isso mesmo se não estivesse bêbada. Não sei porque mas NejiTen na minha cabeça também é bem pra frente, tipo não sentem vergonha de chegar chegando kkkk. Só não são tão assim quando GaaIno, esses dois são tipo, imoral.
Mas enfim, falei muita coisa e nada ao mesmo tempo. Gostei bastante, amei sua fanfic, se tiver outras nesse estilo, por favor me avise. (Só não gosto muito de ler SasuSaku e NaruHina, mas de resto amo todos de paixão). Tu escreve muito bem, é muito realista as situações. Um grande beijo, Ana.


Resposta do Autor [Juh11]: Ana, você não sabe o quanto me deixou feliz esse comentário! Sério! Eu costumo receber pouco comentários e dificilmente são longos como o seu, acabou me empolgando.
Durante o mês de novembro, rolou o desafio com parecia dos dois fandoms, que você tinha que fazer tema encontro duplo. Tem outras fanfics desse desafio, acho que você vai gostar :) 
Eu faço química pura, mas também faço as matérias de engenharia, e sim, coloquei muita coisa que passei ali na fanfic. Como a última prova de Calculo 4, que eu fiz ontem e estava alternando entre estudar e escrever. Acho impossível não colocar coisas suas nos personagens (E EU TI LIVRE DE CALCULO!!!)
Eu imagino Shikamaru fazendo qualquer engenharia, mas a mecânica tem um diferencial. Os garotos da mecânica são conhecidos por serem lerdos (e os que eu conheço realmente são haha) e acho muito o estilo do Shikamaru. Mas eu veria ele fácil fácil em ciência da computação.
Ah, o famoso ciclo básico. Tem uma faculdade por aqui que tem isso e na minha, mistura gente de todos os cursos técnicos nessas matérias. Acho que a ideia de separar o básico funciona pq muita gente entra numa engenharia e troca para outra no meio do caminho, te dá mais tempo para pensar.
EU AMO JURUPINGA, e odiei que aumentaram o preço dela. Gummy eu conheço, mas nunca tive coragem de experimentar hahaha
Também costumo pensar em NejiTen sendo para frente, mas nessa fic simplesmente não fluiu hahaha gostei de fazê-los mais calmos, não sei, só saiu.
Bom, sobre outra fic. Eu tenho a Encontro Ao Acaso, que é resposta do Desafio de Maio no grupo ShikaTema, foi a primeira fic que escrevi depois de MUITO tempo com a escrita parada. Estou muito feliz de você ter elogiado minha escrita, pq é aquilo, quando você fica muito tempo sem escrever, você sempre fica muito inseguro.
MUITO MUITO MUITO obrigada por ter comentado ♥ você não sabe i quanto me fez feliz nesse final de domingo


agheesi

04/12/2017 às 22:45 • Capítulo Único
AAAAAAÁAAAAA QUE FANFIC MARAVILHOSA BICHO SE EU AMEI? 
Adorei a amizade do Neji e do Shikamaru ter surgido por dividirem o apê e a "troca de casais" entre os cursos. É os dois ships foram muito bem equilibrados na história. 
Aí amei demais, real


Resposta do Autor [Juh11]: AAAAAAAAAA
VOCE POR AQUI!!!
Eu simplesmente não consigo ver Temari e Neji fazendo outra coisa, e não duvidaria que Shikamaru e Tenten fossem seguir para mesma área.
Que bom que você achou que os dois ships ficaram equilibrados, fiquei com medo de exagerar com SHikaTema


Anne Carli

27/12/2018 às 03:42 • Capítulo Único
AMEI essa história! Ficou muito top! DEMAIS !