Comentários em O Poder no Sentir

Tess

26/12/2017 às 14:28 • Prologo
Hey, 
Esse prólogo ficou muito bem feito, essa perspectiva de necessária separação sendo feita sob um céu claro que logo se torna tempestuoso traz uma junção que acredito ser perfeita entre o sentir internamente e o que se vê no exterior, sendo expresso pela mudança climática.
Nessas poucas palavras vi também um toque de Harry Potter com a Família do Futuro (você pode nem ter pensado nisso ao escrever, mas né...) e, ao mesmo tempo, um misticismo próprio que espero ver se desenvolver nos capítulos posteriores. 
Enfim, enfim, desculpa mesmo pela demora em ler e comentar, isso aqui já tem um granse potencial para ser uma história maravilhosa e sendo assim, estou indo pro próximo capítulo. 
Bjsss 


Resposta do Autor [Yres]: Finalmente um comentário que diz mas do que só continua, muito obrigada por dizer o que você realmente acha da história, me dá motivos para escrever e me ajuda a melhorar.


Tess

26/12/2017 às 14:42 • Capítulo I - Parte 1
Opa, opa, opa a origem dos lobos foi finalmente revelada u.ú
Sempre gostei de histórias que trazem a Lua como uma personagem, principalmente pelo fato de praticamente todas as vezes ela ser retratada como forte e dona de poderes, gostei da forma que foi passado o poder que ela retém e o realismo abordado ao dizer que os homens deixam que esse mesmo poder os suba a cabeça e os deixem neuróticos.
A origem dos feitiços de proteção desencadeando à partir da ameaça dos lobos também foi uma parte que achei muito boa. 
Só dou um conselho de você reler e editar algumas partes, tem várias palavras repetidas ao longo do texto e uns errinhos de português e pá, nada que comprometa a fluidez da leitura, mas se quiser aumentar a qualidade e tals, só dar uma revisão mesmo. 
Congratulations por essas ideias dahoras e até o próximo capítulo ♥


Resposta do Autor [Yres]: Obrigada por mostrar sua perspectiva, eu quis criar uma história com todos os detalhes no lugar, você vai perceber isso durante a leitura dos próximos capítulos. Obrigada pelas críticas a história realmente precisa ser revisada, mas como eu posto ela em três sites eu fico com uma certa preguiça de revisar, mas eu devo fazer isso em breve.


Tess

26/12/2017 às 14:56 • Capítulo I - Parte 2
Brecha numa maldição, por que isso não me surpreende? hagshsgsgsfs
Esse lance de queimar até a morte numa fogueira não é nada legal, mas o que muitas fizeram até chegar ali também não é, isso está dificultando um pouco na decisão de defender um lado... É complexo esse lance de não se ter um lado certo ou errado, bom ou ruim, não em totalidade... 
De qualquer jeito, vou pedir um spoiler de leve aqui, porque não seria eu se não pedisse, enfim, a menininha do prólogo, ela vai se apaixonar por um lobisomem ou...? 
Ah, antes que eu esqueça, só existem bruxas, tipo, mulheres, ou existem bruxos também? 


Resposta do Autor [Yres]: Essa é minha intenção fazer personagens verdadeiros, ninguém é totalmente bom nem totalmente ruim, as pessoas tem princípios mas cometem erros, as vezes elas pagam por esses erros e outras vezes não, são coisas da vida que por acaso não tem nada dessa dualidade preto no branco. (Alerta de spoiler nessa resposta anterior).
Eu fico muito feliz por você fazer esse tipo de questionamento, isso me motiva e querer responder essas perguntas, a maioria delas vão ser respondidas no futuro, mas uma coisa que a fic vai deixar bem clara e que o poder vem dos sentimentos e um amor verdadeiro nem sempre e um relacionamento entre um casal, pode ser outro tipo de amor.