lelexc

02/01/2018 às 22:35 • Capítulo único: O Natal da Família Castle
Olá, vim pelo post de troca de comentários. Confesso que não sei nada sobre a série, mas esse trote natalino que se estendeu e virou tradição parece bem divertido mesmo. 
A relação entre Castle, a mulher e seus filhos é algo fofo e tocante. Abri um sorriso ao ver a interação entre eles. O calendário foi algo simples, mas bastante funcional e que vai unir ainda mais a família e a explicação sobre a existência do papei noel foi excelente. 
Passou muito um clima de alegria e união familiar, parabéns!
Abraços e até a próxima :)


Resposta do Autor [Denise Reis]: Ah, que alegria ler seu comentário, ainda mais quando eu soube que você nunca assistiu a série. Isso foi um presente para mim. Acredite!!! 
Pois é, essa fantasia do "Papai Noel", "Chaniné", "Trenó" e os outras coisas que fazem parte dos sonhos natalinos de quase todas as crianças, se estende desde muito tempo, né... 
Como você não assistiu a série, vou apenas te dizer que desde o início da série, muito antes dos protagonistas serem casal romântico, a Kate sempre se mostrou cética com relação a qualquer assunto que ela não possa ver ou tocar e o Castle (o marido), ao contrário, crê em tudo, tudo, tudo, tudo e é muito leve com relação a isso e um sempre trola o outro de um jeito bem divertido. E outra coisa interessante é que os produtores nos deram apenas 18 segundos da cena final da série para vermos os filhos do casal. Ou seja, tudo faz parte de uma fantasia minha. Aliás, mesmo antes de eles casarem, eu já escrevia sobre o amor deles. kkk kkk Sou uma romântica incurável e sou apaixonada por este casal, por isso posto aqui os meus devaneios amorosos sobre eles. kkk 
Fico muito feliz não só porque você tenha gostado da história desta linda e fofa família, mas também porque você veio aqui e comentou. Obrigada!!! 
Abraços, e, como você disse (e eu amei), até a próxima!!! rsrs


Lizzy Di Angelo

03/01/2018 às 14:08 • Capítulo único: O Natal da Família Castle
Opa, tudo bom? Vim passar aqui por causa da troca de comentários, você deixou o link de duas e eu decidi vir nessa pq, apesar de não conhece Castle, eu costumo gostar de ver a interação com crianças pequenas na história, elas são tão fofas.
Se for para te atentar de algo, eu diria que Lily está escrito de três formas diferentes durante a história: Lili, Lily e Lilly, mas isso é algo simples que a gente sempre acaba deixando passar batido.
Eu achei sua história bem legal e fofa, e gostei muito das crianças, principalmente do Jake. E você realmente fez aquele calendário? Ele ficou tão lindinho ♥
Beijos, Lizzy


Resposta do Autor [Denise Reis]: Oi, que bom te ver por aqui!!! Eu fui na sua fic "Annelise Era Azul". Li e achei muito boa e também deixei lá um comentário.
Obrigada pela observação da forma como eu escrevi o nome de Lily. Nossa Senhora!!! Três jeitos diferentes. rsrsrs Vou retificar.  Obrigada, Lizzy.
O nome desta personagem e dos irmãozinhos gêmeos nunca foram mencionados na série porque as crianças só apareceram no episódio final, para ser mais exata, nos 18 segundos finais antes do derradeiro "fim" da série, sem nenhum diálogo. O que sabemos deles é o que os sites da série e de fãs publicam. Vou fazer uma pesquisa no site oficial para ver como se escreve. Obrigada!!
Sim, o calendário foi eu quem fiz aqui em casa para ficar mesmo com jeitinho caseiro, bem doméstico e animadinho, típico de família mesmo. rsrsrs Depois eu adicionei fotos de brinquedos e outros itens tirados da internet.
Eu também gosto de histórias que tenham crianças interagindo entre si e também com adultos e tento colocar os diálogos bem naturais, com perguntas e comentários ingênuos, sem rebuscamento e, no caso das fics que eu escrevo, as crianças são cópias dos pais, inclusive psicológico, pois são divertidos, inteligentes e muito amorosos e o amor reina seguro no lar e onde há amor, há compreensão e harmonia. Adoro isso!!! Antes mesmo de serem exibidos na série os filhos do casal em maio de 2016, eu já escrevia filhos deles em outra histórias minhas e os nomes eu inventava. rsrsrs
Oh, que pena que você não conhece a série CASTLE.
Se não conhece, eu indico. É uma série de drama policial, com ênfase no romance do casal protagonista, uma linda e jovem policial #KateBeckett e o belo e rico Escritor #RichardCastle. São excelentes pessoas, corretos e ótimos profissionais. Ele é divertido e leve e ela é cética e densa, porém, muito amorosa. Juntos formam o casal #CASKETT e resolvem todos os casos de homicídio do 12º distrito, acompanhados dos assistentes dela. Ela trabalha como Detetive e, na última temporada ela já era Capitã. É o que se pode dizer de uma linda história de amor para menores, ou seja, não existe cenas de sexo.
Se quiser aventurar ler outra história minha, vá em frente, até porque eu escrevo Universo Alternativo, conservando apenas o modo de ser de todos e, em algumas histórias eu altero a profissão deles, ou seja, não me prendo à série de TV. Uma observação: às vezes eu apimento um tantinho a relação deles, mas tudo muito normal e nada de ficar horrorizada. rsrs
Oh, Lizzy, que bom te ver aqui. Valeu pelo comentário. Bjsss. Denise