Lily the Kira

21/01/2018 às 01:26 • A Família Morrison
Aaaaaaaah que história mais linda!!! E essa Moira gente boa aí? Eu sou MUITO fã da personagem e queria MUITO achar um história em que ela fosse retratada assim, mais humana, mais bondosa (à medida do possível haha) então eu realmente me encantei com essa história, tão suave e inocente e ao mesmo tempo capaz de emocionar tanto! 
Quero mais coisas da tia Moira!!! Mas quero mais qualquer coisa que tu quiser escrever, viu? Adorei de verdade!!! Parabéns!!!!!!!


Resposta do Autor [AllBlueSeeker]: Obrigado obrigado obrigado ♥ ♥ ♥ 
Eu pretendo escrever sempre sobre Overwatch. :D


AlphaVox

15/01/2018 às 15:49 • O Natal da Tia Moira
Oie!
Bom, estava a procura de uma fanfic de Overwatch interessante para ler e VEJA SÓ O QUE EU ENCONTREI! *aquele momento que você quer começar um comentário mas não sabe como* Achei muito legal as interações entre os personagens (principalmente numa época tão boa quanto o Natal, pelo menos pra mim), e eu AMO ver histórias sobre o passado deles que não esteja escrito nas comics ou nas animações da Blizzard. Sério, para um jogo que não tem modo campanha (INFELIZMENTEEE), Overwatch tem uma backstory muito boa, com personagens maravilhosos. E, apesar de gostar de shooters de primeira pessoa, foi essa a principal razão pela qual eu comprei o jogo (e amei!).
Bom, primeira coisa: AHHHHH QUE D.VA FOFA! Eu sempre vejo memes e comics engraçadas sobre o fato do Soldier ser o "Daddy76", mas essa história me fez realmente pensar de um modo mais "sério" (o máximo que dá pra mim, pelo menos UAHSAUHSAU) o jeito que a Hana olha pro Soldier e o vê como realmente um pai. Foi triste ver ela sendo tratada daquele jeito na rua, e ela não poderia ter pais mais maravilhosos que Jack e Mercy (apesar de shippar mais Reaper76 e Gency, tenho que admitir que os dois são muito fofos). E eu adorei o fato do Reinhardt e do Torbjörn ajudarem a Hana a manter essa paixão pela mecânica (mas acho que videogames ela já é nata kkkk). 
E eu adorei ela e o Lúcio! Eles são muito incríveis mesmo ♥
UOU! O natal de Talon com certeza reserva surpresas para todo mundo AHSUAHSUH, e eu acho que esse grupo tem muita "química" entre eles: temos Moira, Doomfist, Sombra, Widowmaker e Reaper para completar esse conjunto. Tipo, não me surpreende que as missões de Talon ficam dando errado: o grupo tem interesses e métodos muito diferentes um do outro. Eles nem sempre concordam as coisas entre eles. 
Sabe, desde a apresentação da Moira no Overwatch e quando finalmente é mostrado que foi ela que transformou o Gabe no Reaper, eu fiquei pensando se não foi ela quem criou a Widow também. Ela tem conexão com a Blackwatch/Overwatch por causa do Gérard, e pode muito bem ter se encontrado com a Moira nesse meio tempo. AAHHH, eu adoro esses "buracos" na história, dá pra criar muitas respostas para uma pergunta só. E a backstory do jogo tem muito isso, além de muitos momentos que são mencionados mas não tem nenhuma "explicação". 
Ahhh, de todas as "relações" entre personagens, o Jack e o Gabe é que a que dói mais AHSUAH, simplesmente porque todo mundo sabe o final. Reyes era um dos maiores heróis da Overwatch e foi transformado em um (edgy) mercenário assassino dark emo gótico, e Jack virou um fora da lei, usando a tecnologia antiga da Overwatch. Eles não tem um final feliz (a não ser que alguém invente algum tirado da alma), o que me deixa pensando: o quanto cada um se lembra um do outro? 
E uma pergunta (ou espaço para uma teoria, o que vier primeiro AUHSUASH): Moira e Mercy tem contato? Ou eram simplesmente arquivos? A Moira pareceu surpresa de ter estabelecido contato com a nossa querida médica suíça, então porque raios Mercy ajudaria Moira com os experimentos de Talon? 
Enfim, parabéns pela fic e pela escrita! Continue assim, estarei acompanhando ♥
Até mais!
AlphaVox


Resposta do Autor [AllBlueSeeker]: ALGUÉM COMENTOU, AMÉM NÓS TODOS ♥  
Obrigado obrigado obrigado UAHEUAHEUAHEUHAEUA
Tudo o que eu tô escrevendo aqui sai do meu coração (e de zueiras em comp com meu chegado). Eu mais comecei por causa dele, tanto que a primeira que saiu é da "Família Morrison" que ele tanto ama. Eu ainda não fiz a Família Wilhelm porque tô criando a ambientação, mas é a que eu mais vou me empenhar (MEIN FAMILIEN ♥) askhakshakshakshkas
Olha, nenhuma historinha necessariamente vai ter a ver com a outra. Algumas sim, outras não. Nessa, por exemplo, sim: tem a conexão com a anterior. Moira AQUI conhece e admira a Angela (já ralaram juntas, e vai ter um capítulo disso). Tipo, eu não tenho limites pra escrever. Só não faço ship gay porque né... Eu tenho minha licença poética pra me resguardar :v Por exemplo: Eu penso em colocar McPharah. Um amor de "irmãos" desde a juventude que virou um bagulho mais louco e aí o pobre cowboy vira cobaia do pai alemão da Fareeha :v AKHAKAKAKAKA
Mas muito obrigado mesmo por comentar ♥ Agora me deu até vontade de continuar a escrever :3 


AlphaVox

13/05/2018 às 12:53 • Ich bin euer schild
Bom, aqui vou eu escrever meu comentário! Me atrasei, sim (como sempre, aliás, algo que não me orgulho) mas o que importa é que eu estou aqui! 
Tá, primeiro: COMO EU AMO ANAHARDT, SOCORRO. Sério, eles combinam tanto (desde as voice lines até os ultimates, é incrível) que sinceramente, acho quase impossível não shippar esses dois. Eu sempre quis ver o time "original" da Overwatch em ação (Torb, Rein, Reaper, Soldier e a Ana) e eu imagino que Ana e Reinhardt devem ter sido companheiros maravilhosos. Claro, tem o pai da Pharah no meio, e ele ainda não teve lá uma participação na historia original da Blizzard ainda (o que eu espero que aconteça, mesmo) mas continuo shippa do muito mais Anahardt. E sinceramente, acho que essa foi a primeira história que eu li sobre Anahardt, o que é estranho, já que é um shipp famoso. Então parabens!! Linda escrita, lindo conteudo. Palmas (e Tocantins) para você!
Segundo, AHHHH como eu amo a visão de um McCree jovem e cheio de alegria. Exatamente como eu imaginava, para dizer bem a verdade. Toda comic e foto antiga que aparece da Overwatch ele tá sorrindo ou dando risada, entao foi legal ler isso também, ele é o tipico personagem contagiante das histórias. Nao shippo muito McPharah, infelizmente, porque vejo eles mais como irmãos (ele sendo o irmão mais velho protegendo a irmãzinha) mas isso foi muuuuito fofinho. E eu amei ele falando "sogrão" HAUAHAUSHUAS
Vingança para o pai da Pharah, admito que gostei disso. Sua descrição dele me fez ter muita raiva desse cara, se essa foi a sua intenção, parabens de verdade, porque funcionou direitinho. E eu amei as frases em alemão, foi muito legal ouvir o Rein finalmente falando em alemão (no jogo não tem muitas, só da Mercy, e ela é da Suíça). 
Bom, enfim, continue escrevendo assim!! Foi o suficiente para me animar para mais um dia de comp e ficar sempre no mesmo rank (porque raios eu não fico só nas Quick plays, nunca vou saber) e eu amo Overwatch demais. Alias, fiquei tão feliz jogando o evento do Retribution com a Blackwatch, finalmenteeee uma lore nesse jogo. 
Bom, até mais!
AlphaVox
 


Resposta do Autor [AllBlueSeeker]: Seu comentário foi a coisa mais linda sobre o shipp canônico que eu poderia ter lido ♥