Comentários em Aeternum

InoYamanaka

09/11/2017 às 23:44 • Único
Que lindo!
Perdi minha cachorra ha alguns meses, nao pude deixar de pensar nela enquanto lia.
Ainda mais pq hoje de madrugada sonhei com ela pela primeira vez apos a morte dela.
Gostei muito da fanfic....
Beijos


Resposta do Autor [Ariane Munhoz]: Essa fic é muito sobre a dor da perda. Sinto muito pela sua, mas fico feliz que de alguma forma a fic tenha te alcançado dessa maneira. Quando minha pequena morreu, sonhei com ela por meses a fio e chorei por muito tempo. Hoje penso que um anjo de quatro patas só pode estar em um lugar melhor do que aqui. Fico feliz que tenha gostado e muito obrigada por comentar!


Kaline Bogard

10/11/2017 às 10:03 • Único
Olá!


Que história cativante! Tenho um carinho especial por cães. E o Kiba é o meu bb em Naruto. Esse anime tem muito personagem bom, mas pouco explorado. Pra mim o Kiba é aquele que sempre vai ser o crianção da turma. Sempre tem um mais imaturo, que abre a boca pra gente sofrer com vergonha alheia, mas que tem um coração enorme e talz. Morro de pena porque ele só aparece pra dar tchau.


E... a família Inuzuka me conquista. Gosto demais do jeito selvagem que eles tem, da afinidade com os cães! E ai está o Akamaru. A amizade dele com o Kiba é tão bonitinho, é tão... nem sei dizer. É a tradução do “melhor amigo do homem” e vice-versa, porque não dá pra pensar em Kiba sem Akamaru.


Adorei seguir a história deles, desde o começo, até o Kiba dar-se conta de que isso não será pra sempre, porque cães são muito mais frágeis que humanos e não tem essa vida longa. Partiu o coração, de verdade. Só queria pegar o Kiba e consolar pela tristeza que ele sentiu, mas como foi uma amizade verdadeira e profunda, uma amizade real, do qual eles aproveitaram o máximo, acho que valeu a pena cada segundo! Tanto o Kiba quando o Akamaru sabem disso.


Não sofra bb!!


Parabens pela história e obrigada por postar!


Resposta do Autor [Ariane Munhoz]:
Eu acho que poucas vezes eu fui capaz de transmitir sentimentos tão verdadeiros em uma história igual nessa, porque ela foi real pra mim. 
Eu tive uma companheira que também cresceu comigo e quando ela se foi, foi muito difícil pra mim. Mas ela estava sofrendo e com dor. E eu vi o momento em que a vida se extinguiu em seus olhos. 
Eu fico feliz de ter conseguido passar esses sentimentos pra essa fic e concordo com você. Shino e Kiba são meus dois personagens favoritos em Naruto e são muito mal aproveitados. Não apenas eles. Muitos dos personagens em Naruto ficaram mal aproveitados. Eu fico triste por isso. 
O único ponto bom é a gente poder aproveitar isso como escritor. Mas ne, fica aquela dorzinha de o seu personagem favorito ter sido tão mal aproveitado por seu criador. Fiquei muito feliz com seu comentário, muito obrigada mesmo, Kali!


Deby Costa

11/11/2017 às 12:05 • Único
Amei a one. Singela, envolvente, deliciosa, simplesmente linda. 


Resposta do Autor [Ariane Munhoz]: Obrigada mesmo. Ela tem muito do meu emocional e eu fico feliz que tenha conseguido alcançar os leitores nesse nivel. Obrigada pelo comentário ♥


LadyB

25/11/2017 às 20:12 • Único
Eu tava aqui procurando "Cartões postais" bem de boa e me deparei com esta fic. Agora, me pergunto porquê a li. 
Eu estou chorando muito, mesmo. Tenho uma cachorrinha maravilhosa, que faz tudo comigo. Ela é esperta e espontânea, meu amor maior. Acho que no nível dela só meus pais. 
E eu não consigo nem imaginar meus dias sem ela, e juro que senti a dor de Kiba bem no meio do peito. A melhor amizade do mundo de Naruto, pra mim, é essa. Não existe comparação nem mesmo que similar. 
Por isso, apesar do choro, eu parabenizo 'ocê pela poesia e pelo modo como retratou o amor deles. 
Kiba + Akamaru = ♥ ∞ 


Resposta do Autor [Ariane Munhoz]: Ahhh, eu fico realmente feliz que você tenha se deparado com essa fic! Sinto muito por ter te feito chorar, mas esse sentimento é verdadeiro. Eu tinha uma companheira assim e me doeu muito perdê-la. Essa fic, fiz pra ela. A continuação também, que é a Sempre ao seu lado. 
Mas tocar os outros com minha escrita é o que sempre quero fazer. Continue aproveitando sua canina. Eles vivem intensamente demais enquanto estão conosco.  Obrigada por comentar ♥