Comentários em Kiss From a Rose

Aiki Shimizu

15/11/2017 às 01:07 • Capítulo Único: Kiss From a Rose
O que acha que precisa ser melhorado?
Apenas acho que a autora precisa escrever outra one urgentemente!

O que mais gostou no capítulo?
T-U-D-I-N-H-O

Autora, sua maravilhosa!!!!!!!! Como você joga ping pong com o meu coração wonderbat desse jeito?
Amore, eu estou no chão com essa fanfic ♥ ♥ ♥
Que enredo lindo, tão dentro do que estamos vendo no DCU! Me fez sentir as emoções à flor da pele. Essa versão da Diana e do Bruce é muito singular, e os imagino descobrindo semelhanças e discrepâncias exatamente como você descreveu aqui.
Eu amo Alfred, mas juro que queria esgana-lo por interromper esse beijo. Por favor, escreva outra one logo, com beijinhos ♥ ♥ ♥.
Estou encantada pela maturidade do seu texto e pelo carinho com que você desenvolveu essa one. A riqueza de detalhes, a qualidade técnica. Impecável!
 
Assim como você estou louca, louquinha pra ver JL nos cinemas. Irei hoje assistir, super iludida que vá rolar wonderbat pelos mesmos motivos que você alegou nas notas finais. Que Snyder una nosso casal!
 
Beijos!


Juliane Bernardes

30/11/2017 às 01:38 • Capítulo Único: Kiss From a Rose
Olá autora bonita! Tudo bem? 
Mulher, eu não creio que não li essa one antes, tamanha perfeição, escrita maravilhosa e o andamento entao nem se fala haha! Eu amei tudo. 
Não vi ainda, mas caso não tenha nenhuma long deles, se fizer um dia, por favor me manda mensagem! Eu preciso acompanhar. Faz tempo que procuro algo legal deles e um leitor seu me indicou sua historia em um grupo do Nyah, no face. 
Ele merece um beijo depois disso hahaha. Meu coracão quase para depois que eu vi eles naquele clima de romance em Liga da Justiça, quando ela vai ajudar ele com os curativos. Quis berrar no cinema. 
Bom, deixa eu parar de tagarelar haha, obrigado por nos alegrar com sua escrita maravilhosa, e ate mais autora, beijooooos ♥


SaraMelissa

21/12/2017 às 01:20 • Capítulo Único: Kiss From a Rose
Só pra começar, eu AMO essa música do Seal, tema de um dos filme do Batman Eternamente. ♥ Bruce e Diana são tão lindos juntos, passei a shippa-los com muita força(culpa do desenho da Liga da Justiça), e o Clark é o Clark, sempre com muito carisma e um dos personagens mais cativantes que existe! ♥ EU ADOREI SUA ONE. Escreva mais. Beijos! ♥


Zatanna

22/04/2018 às 18:34 • Capítulo Único: Kiss From a Rose
O que acha que precisa ser melhorado?
VOCÊ SABE.

O que mais gostou no capítulo?
Da escrita envolvente e dos personagens bem feitos

Oi, Dri.
Você sabe tudo que tenho a dizer, mas vou fazer um testamento - talvez - para dizer porque NÃO VOU recomendar essa LINDA one-shot, que poderia ter recebido diversas recomendações, mas não recebeu. Inclusive, tenho vontade de fazer o mesmo com você: criar uma história TODA para não rolar absolutamente nada. N-a-d-a. 
Eu vou te dar esses tapas, ah, vai ver como vou te dar.
Mas, falando da história: o ponto alto dela é que você manteve cada um dos personagens como é, o que é lindo, maravilhoso e incrível, porque - você sabe que eu tentei - é muito difícil achar, até o ponto de você passar raiva.
Ao contrário, aqui, eu passei raiva é por não ter couple, embora a escrita - suave, gostosa e que vai junto com os personagens - tenha me deixado feliz, feliz, alegre, alegre. MAS, nem tudo é perfeito, não é verdade?
Não, porque não tem mais. Não tem nada mais.
Por quê? Porque você ainda não escreveu. Quero uma fanfic COM BEIJO, pelo menos, AGORA, na minha mesa.
Ok, brincando, mas é tipo aquilo que a gente diz rindo e por dentro implorando? Faaaaaz para mim? ♥