Comentários em Kalos

Dama dos Mundos

09/09/2019 às 22:34 • Kalos
Olá olá olá o/
 
Tenho aquela vaga sensação que tomei um monte de spoiller de Suzune Magica de graça, mas como não li o mangá (mangá? Ligth novel? A obra é o que mesmo?) não tenho do que reclamar. E bem, considerando todo o mundo de possibilidades de Madoka, imagino que essa que se passa aqui na fic seja uma diferente da abordada na história original.
De qualquer forma eu já gosto muito da Matsuri, a visão dela de mundo, a tragédia que a acompanha e todo o resto. Cada garota do universo de Puella Magi, mesmo sendo pouco utilizada, trás uma infinidade de nuances que você por ser um bom escritor sabe usar muito bem. É sempre gratificante ter uma obra que gosto tanto sendo reaproveitada de maneira tão sublime. 
Mesmo boiando em algumas partes eu consegui sentir toda a saudade que a personagem sentia de sua família e amigos, e a felicidade que ela sentiu ao vê-las novamente (na barreira de Tsubaki, suponho? Ou eu entendi completamente errado tudo?)
Enfim, estarei correndo para o meu OTP. Digo. Para Madoka e Homura, e já estou apaixonada apenas pelo nome da próxima parte. Ah, latim... que lingua maravilhosa (eu imagino que boa parte dos outros nomes sejam em latim também, mas enfim, a palavra memento estranhamente tem um lugarzinho no meu coração. Muitas obras em que está relacionada, coisas do tipo. Hihi).
Ansiosa para seguir em frente. E não vou precisar fazer um contrato com Kyuubei, afinal sou relapsa e deixei muita coisa acumular (estranhamente isso foi bom né q)
Bem, é isso por hora. Kisses kisses para ti e até mais.



Resposta do Autor [Jafs]: Respondendo as suas perguntas, seria uma fusão da barreira da Tsubaki (cerejeiras) com a de Kagari (livros). Já Suzune Magica é um manga de três volumes. Nunca li light novel de Madoka, acho que não tem nenhum oficial, endorsado pela Magica Quartet.
Suzune Magica é bem trágico e essa fic aborda a história original. Sim, só Matsuri havia sobrevivido, Madoka realmente arranjou um milagre aqui. Só para sanar sua curiosidade, os títulos das fics do arco da Matsuri estão em grego.
Vejo que estava ansiosa com Memento. Eu novamente saio da zona de conforto e mostro Homura sob um novo ângulo. Será que Madoka está pronta para sentir isso na pele?
Até lá!