Comentários em Amar

Moon Queen

03/11/2017 às 19:03 • Amar
Quando mencionei que te acompanharia nos seus futuros projetos, não menti, por isso hoje eu comento essa história que eu particularmente amei. Ela mostra com grande perfeição uma perspectiva nova do amor. Mostra o amor como ele é, que ele machuca, te faz chorar, mas que te completa como nenhum outro sentimento é capaz de fazer. É sobre o sacrifício, porque precisamos sacrificar muitas coisas, principalmente sufocar o nosso orgulho uma vez ou outra. Isso vale tanto para quem perdoa quanto para quem pede perdão. Com suas palavras muito bem colocadas, a essência dessa história, me atingiu como um brisa revigorante! Você me lembrou de coisas que eu sei, mas esqueço. Me lembrou que amar é suficiente, libertador, reconfortante. Por isso te parabenizo imensamente por escrever algo capaz de motivar tantas pessoas! Até a próxima história! 
Um beijo, um brigadeiro! ♡♥


Resposta do Autor [Bruninhazinha]: Ain, fico realmente muito feliz que tenha gostado dessa one, de verdade. Pensei que não estava boa, mas seu comentário me animou bastante ♥ nem sei como agradecer. Realmente, eu queria mostrar isso, o amor da forma como ele é, com seus sofrimentos, mas também o tanto que ele nos completa. Muito obrigada pelo lindo comentário e pela motivação! Até a próxima! 
Um beijo, um brigadeiro! ♥


Ero Hime

07/11/2017 às 18:29 • Amar
Meu. Santo. Deus. Eu apenas voltei depois do mês mais corrido da história e me deparo com essa grandiosidade postada em seu nome. Não é surpresa que esta seja mais uma das narrativas absolutamente incríveis que você bola na sua mente. Eu não tenho palavras para descrever o quanto eu estou tocada e chorosa. E essa narração, SOCORRO!!!!! Apenas amei. Diferente de tudo que eu já li, como sempre. Você é a melhor. Apenas. Incrível, fantástica, fabulosa, maravilhosa. Um milhão de adjetivos. Se me permite, agora eu vou chorar horrores relendo essa one sensacional.


Resposta do Autor [Bruninhazinha]: AAAAAAAAAAAAAA só você mesmo pra vir com um comentário lindo desses para me alegrar. Fico tão feliz que tu tenha gostado, bicha, ai socorro!!!!!! VOCÊ que é a melhor ♥ 


HinataSol

23/07/2019 às 22:33 • Amar
Muito poético e sua escrita é boa.
A descrição fez possível visualizar o ambiente e o que ela desejava. 


Resposta do Autor [Bruninhazinha]: Olá! Fico muito feliz que tenha gostado ♥ Obrigada por ler!