Ameume

01/11/2017 às 19:33 • Único
O que mais gostou no capítulo?
"E por um mísero segundo, gostou daquele vermelho."

QUE TIRO. Soukoku é outra palavra para angst.
Menina, até que saiu fic da sua imaginação fértil mais rápido do que eu pensava u.u Thank you.
E sim, cê tá super certa, escrever o Dazai sofrendo é sempre melhor. Só que não consigo escrever muito bem o ponto de vista do Dazai, então continuo fazendo o Chuuya sofrer mesmo.
Hanahaki é uma doença fictícia em que o personagem tem seu corpo preenchido por flores devido à amor não correspondido. As flores preferidas da pessoa que você ama, aliás. Começa no estômago e se espalha pelo corpo todo, até o coração parar. Tem vários detalhes que eu gosto, como: no primeiro estágio, a pessoa solta brotos (para não dizer vomita), então no segundo, uma flor inteira e no terceiro, se a pessoa ainda estiver viva, pode vir a vomitar até um boque inteiro de flores. ENTÃO, EU MEIO QUE AMO ESSA DOENÇA E NÃO CONSIGO ME SEGURAR QUANTO SE TRATA DE FALAR DELA.
Essa fanfic é meu novo xodó. Que bom que cê escreveu mais de Bungou ♥ Eu entendo como é, você entra numa sala e não sai mais.
Não sei dizer o que é melhor de tudo, mas estou apaixonada pela ironia de que o Dazai quis tanto morrer que quando não esperava, aconteceu, ainda mais por amor não correspondido. Imagino a vida rindo no canto tipo o Nelson dos Simpsons.
 
AH, VOU TE MANDAR MP ATÉ SEMANA QUE VEM. JURO. É que tem o enem no próximo domingo e eu já tô cansada dele. Mas se prepare porque quem me conhece sofre me ouvindo falar de BSD. NADA EXPLICA MEU AMOR POR ESSE MANGÁ.
Eu tenho altos crackships então pode ter certeza que vou te jogar desse barquinho em um navio u.u 
OLHA AÍ FALEI QUE IA ME VER DE NOVO. Tá que é na minha outra conta, mas releva. EU FIQUEI COM PREGUIÇA, pq olha o trabalho sair da Ameume, entrar na Kurahiime, para só então escrever o review. Muita coisa. Gente, relendo agora, parece meio depravado o que eu falei.
A sua amiga disse que não tem erro, mas tem um só. POUCO ANGST. Precisamos jogar mais um pouco de sadness, ouça Lana Del Rey que ajuda. Minha pessoa fica feliz com angst, é estranho, eu sei.
Eu citaria minhas partes preferidas, mas todas são, então não acho boa ideia escrever toda a fic aqui. É QUE SABE, TÁ MUITO LINDA. Bem escrita, sad, coerente com o personagem e EU NEM VOU FALAR DA ANALOGIA DO COMEÇO. Ela me destruiu.
Beijão de algodão doce para você ♥ 


Resposta do Autor [psychoticwitch]:  OPAA
Sim, Soukoku é meu novo angst
Passei um tempão agoniando com essa fanfic no colo, na terceira tentativa ela ficou assim, agora só tô orgulhos aaa (nem parece que tava odiando até hoje de manhã), nada ~
Eu pensei que o Chuuya sofrendo era bom, escrevi o Dazai e meu shaka aaa, quero repetir a dose mas inspiração que é bom, nadica!
Eu não conhecia até, um mês ou dois? Por aí, uma amiga, inclusive a mesma que beta minhas fanfics veio despretensiosamente me perguntar se eu conhecia, eu disse que não e recebi um dicionário sobre, e um pedido formal de "se você não escrever eu te mato", e cá estamos, tive que fazer ela assistir BSD primeiro (e também achar uma pilha de fanarts de BSD sobre hanahaki, ainda tô chocada com o tanto que tem de fanarts, Dazai adora uma boa flor)
Bungou me tirou do vício de Haikyuu, mas tô achando que vou cair nas graças dos dois e Boku no Hero logo atrás, tirando que minha nova missão de vida é escrever uma oneshot de Ranpoe *rindo preocupadíssima* Que bom que gostou aaa ;3;
A vida sou eu, porque eu amo fanfics assim, Dazai sempre querendo morrer e de repente, buuum! Morreu e ainda por cima teve o coração pisoteado, eu sempre acho engraçado porém sofro que é uma beleza!
GENTE, eu fiquei refletindo bons momentos tipo "essa pessoa está falando tão abertamente comigo mas... nos conhecemos? seria a mesma da outra fanfic?", aí era e respirei aliviada, caham, não precisa se preocupar, leve seu tempo : D
NEM ME FALE NO MANGÁ, DEPOIS DO ÚLTIMO CAPÍTULO EU TÔ JOGADISSIMA NO CHÃO ESPERANDO O PRÓXIMO *gritaria de fangirl*
Aguardando sair dessa canoa furada. Preguiça é preguiça, além de ser muita mão, então simplesmente faça nessa mesmo que eu relevo muito de boa.
Nem me fale em Lana, meu sonho é escrever minha terceira Soukoku ao som de Burning Desire dela, e provavelmente não seria inteiramente angst, lá vem os famigerados +18
AONDE QUE FAZ PARA GUARDAR ESSES ELOGIOS? Preciso colar na minha parede e ler sempre aAA meu shaka nem sei como responder, não sei lidar com elogios desculpa
Beijoooos ♥