Comentários em A Morte de Eugenie

Suellen C

28/11/2017 às 22:05 • Lembrança de Morrer
O que acha que precisa ser melhorado?
Nada, eu acho.

O que mais gostou no capítulo?
Gostei de tudo, principalmente dessa atmosfera macabra!

Eu gostei muito desse primeiro capitulo, e exatamente o tipo de historia que eu gosto, com certeza vou ler os outros capitulos. Desculpe a falta de acentos, meu teclado ta maluco e os acentos nao estao funcionando como deveriam.
Ate entao! (nao sei bem o que comentar kk)


erik

18/01/2018 às 17:07 • Lembrança de Morrer
adorei a sua escrita, a sua narrativa. a forma como apresentou a história no primeiro parágrafo, nesse primeiro capítulo todo, é bastante atraente para o leitor. gostei dos pequenos detalhes que você foi deixando, nos lembrando que quem nos fala está morta e deixando toda uma vida para trás. parabéns. vou continuar
052


Fefa Rodrigues

27/03/2018 às 15:50 • Lembrança de Morrer
Gostei. Bem escrito e sinistro. Desperta a vontade de continuar a leitura!!!
Vamos para o próximo capítulo....


Aophia

30/08/2018 às 08:39 • Lembrança de Morrer
O que acha que precisa ser melhorado?
Não tenho nada à acrescentar.

O que mais gostou no capítulo?
Você escreve muito bem. Soa poético, porém não é confuso e isso é realmente ótimo!

.


Suellen C

28/11/2017 às 22:20 • Pálida à Lâmpada da Luz Sombria
Nao sei o que comentar, de novo kkk, mas eu gostei. Claro que foi um pouco bizarro e meio nojento, nao me incomodo tanto com isso, mas sei la ne, e um cadaver, nao tem como isso nao ser nojento. Mesmo assim eu gostei. Acho interessante esse tipo de historia.
Nao sei mais oq dizer, ate o proximo capitulo.


Resposta do Autor [GabyGraham]: Oláaa Suellen, antes de tudo quero te pedir perdão pela demora absurda pra responder seus comentários . Aconteceu que tô sem pc, e só pelo celular não tava conseguindo conectar minha conta do nyah. Agora depois de meses consegui ajeitar a senha e voltar a acessar  minha conta. Mto mto obrigada por comentar, realmente é nojento e bizarro, o Robbie com certeza é doente da cabeça xD 


erik

18/01/2018 às 17:27 • Pálida à Lâmpada da Luz Sombria
... quase acreditei que ela ia acordar de vez. caramba, isso ta muito legal. legal imaginar o que vai acontecer, não os acontecimentos grotescos de profanação. ela estar presa ao corpo morto é algo muito macabro, mas ao mesmo tempo engraçado - ou eu tenho um humor bem estranho mesmo.
"A sua boca macia sufocou o ar que eu já não tinha, me preenchendo com seu hálito" - como ele a preencheu com o hálito se ela tinha os lábios costurados por dentro? depois você retorna dizendo que foi apenas um selar de lábios, mas e esse hálito?
053


Fefa Rodrigues

27/03/2018 às 16:04 • Pálida à Lâmpada da Luz Sombria
 Uau! Que loucura!!! Excelente texto e o andamento da história está sensacional!!! Estou adorando....


Aophia

30/08/2018 às 09:25 • Pálida à Lâmpada da Luz Sombria
O que mais gostou no capítulo?
A representação dos sentimentos de Eugenie.

Eu fiquei com um certo pé atrás com a fanfic, pois tive medo de se tratar de uma romantização absurda da necrofilia, mas a curiosidade venceu o medo e eu estou aqui. E não me arrependo de estar.
A fanfic é bem escrita. Ela soa sombria, mas é entendivel, como já disse anteriormente. Foco nisso porque costumo ficar perdida em narrativas muito enfeitadas com o intuito de parecer profundas, mas acabam só sendo confusas. 
Gosto de como a tristeza da Eugenie, mesmo morta, soa muito verdadeira. Sem precisar de muito, eu consigo ficar triste por ela, sentir vontade de chorar por ela, além de outros sentimentos cono piedade.
Também gosto de que como é deixado bem claro que o Robbie não está em um bom estado mental. 
Minha primeira teoria é de que o acordar de Eugenie enquanto ele estuprava o corpo sem vida dela é fruto de sua esquizofrenia. Na verdade, agora acredito que a Eugenie inteira como uma alma viva presa num corpo morto é fruto da cabeça dele.
Eu fiquei um pouco perdida quanto ao tempo na qual se passa a história. No começo eu imaginei que fosse bastante antiga, como nos séculos XIV ou XV, mas agora tenho sinais de que ela é mais moderna do que isso. De qualquer forma, me sinto mais a vontade com um clima sombrio como o da primeira parte de Sombras da Noite.


Suellen C

28/11/2017 às 22:34 • Solidão
Uou ela voltou a vida? Ou sei lá o que é isso... não morte?
Estou realmente intrigada com essa história! E veja só, os acentos voltaram ao normal kk. Quero muito ver no que tudo isso vai dar.
Até o proximo capitulo!


Fefa Rodrigues

28/03/2018 às 10:25 • Solidão
A insanidade do amor!