Comentários em Cacos

Aocchi

31/10/2017 às 19:28 • Grotesco
 Que oneshot maravilhosa! Descobri ela pelo grupo do nyah no face, vi seu comentário divulgando ela. Apesar de yowapeda ser um dos meus animes favoritos, nunca cheguei a ler nada deles. 
Bom, eu gosto de coisas metafóricas. Lendo eu pensei que as vezes tudo que a gente precisa é de um amigo pra abraçar a gente, mas também não é tudo mundo que quer ""incomodar"" as outras pessoas com os seus problemas. Me vejo tanto no Teshima quanto no Aoyagi da sua one, tô com uma corda já pronta pra amarrar no meu pescoço, mas ajudando os amigos sempre, claro.
O Teshima nunca foi um personagem que eu prestei muita atenção, apesar de eu gostar bastante do Aoyagi. Acho que depois de ler isso vou ver ele com outros olhos.


Resposta do Autor [Arisusagi]: Olá!!!
Ah que bom que gostou ♥ Pedal também é meu preferido, então estou sempre escrevendo alguma coisinha dele.
Parando pra pensar, eu também sou assim, tanto o Teshima quanto o Aoyagi. Posso estar desabando, mas faço o possível pra ajudar meus amigos. 
O Teshima passa meio batido nas primeiras temporadas, né. Eu escrevi isso aqui tendo em mente o foco maior que ele recebeu na terceira temporada, que mostrou todos os problemas de auto estima dele e tal. 
Enfim, fico muito feliz em saber que você gostou disso aqui! Muito obrigada por comentar ♥