Comentários em Primavera sem flores

Yuki Uzumaki

25/10/2017 às 16:42 • 1 - Falta
O que mais gostou no capítulo?
Tudo

Amei
Não vejo a hora de ler o próximo capítulo pra saber o que vai acontecer
Bjosss


Resposta do Autor [Megitsune]: Own, muito obrigada!
Não pretendo demorar para atualizar, talvez poste antes do prazo de 14 dias. Espero que os próximos acontecimentos continuem a atiçar a sua curiosidade. 
Agradeço demais pelo review!
Beijos!


Sami chan

25/10/2017 às 19:58 • 1 - Falta
O que acha que precisa ser melhorado?
Sabe que gosto de tudo bem mais descri"tinho" !

O que mais gostou no capítulo?
Trama e o enredo no geral.

Então, 
Sou velha de carteirinha, posso dizer bem o que penso. Nunca foi muito meu estilo esse tipo de Universo Alternativo, mas gostei muito do que a trama pode trazer e do enredo. Acredito que tem muito a ser explorado aí e Gaara X Naruto parece ser um casal bem promissor (se essa for a ideia). Sakura e Sasuke é clichê, mas sempre foi e  sempre será o que gosto. 
Como sempre eu gosto de parágrafos mais elaborados, podia partir menos o texto com tantas divisões e deixar ele mais fluído com alguns detalhamentos de ambiente (sabe que sou detalhista migs). É só uma dica, deixa o texto mais fluido e mais imersivo quando o parágrafo é maior e mais divididinho. 
Por hora é só isso tudo, escreve mais para ver como fica isso.
Ps: PELO AMOR NÃO ABANDONA ESSA! ♥


Resposta do Autor [Megitsune]: Eu nunca tive problema em ler universo alternativo. Acho legal imaginar os personagens em cenários diferentes do original, mas agradeço pela sua consideração em ler e apreciar a história. 
Realmente, há muito o que ser explorado entre o Gaara e o Naruto, minha intenção é tentar aprofundar ao máximo todo o impasse que existe entre os dois. Eu não sou fã de SasuSaku, mas por mais que seja clichê, há sempre um leque imenso de temas a abordar com os dois. Creio que será bem divertido. 
Minha intenção na escrita era focar no lado psicológico. Tanto que deixei as descrições de locais como segundo plano, pensei que assim a narrativa ficaria mais dinâmica e menos cansativa. Levarei em consideração o que falou, mas não prometo parágrafos maiores, acho-os cansativos. 
Não se preocupe, escreverei mais, sim. 
Muito obrigada pelo review. 
Beijos! 


Anne P

27/10/2017 às 14:37 • 1 - Falta
Edite o capítulo e ponha como capítulo 1, não está dando pra acompanhar :/
Quando editar, me avise que gostei da história, irei acompanhar ;)


Resposta do Autor [Megitsune]: Olá, tudo bem?
Nossa, isso nunca aconteceu comigo antes. :/ Eu fiz a alteração que você pediu e coloquei como capítulo 1, me diga se agora consegue acompanhar, porque caso contrário verei com o staff o que pode ser feito. Estranho.
Fico muito feliz que você tenha gostado. Espero que os próximos capítulos continuem a agradá-la. ♥
Obrigada pelo review e pelo aviso!
Beijos! 


ImperatorForsaken

22/12/2017 às 20:54 • 1 - Falta
Ahh, que bonitinho *-*
Meus olhos brilharam logo no início, então já sabia que ia me amarrar na história.
Nunca sei bem o que dizer no primeiro capítulo, mas já posso adiantar que quero devorar essa história. E ahhh, tudo é tão lindinho. O cenário, a atmosfera, as interações, os sentimentos. To amando ♥


Resposta do Autor [Megitsune]: Owwwn, muito obrigada! Você não imagina o quanto eu estava precisando de um review fofo assim. Sério, eu estava para apagar a minha conta este mês. Só estava esperando o natal passar. 
Minha intenção com o primeiro capítulo foi realmente passar a impressão de uma aura fofinha, mas ao mesmo tempo triste por se tratar de uma paixonite não correspondida. Quem nunca passou por isso? Kkk E no caso do Gaara é algo bem complicado, porque ele não entende direito os sentimentos humanos, apesar de ser um garoto inicialmente amoroso na infância, ele foi perdendo todo esse carinho à medida que as pessoas o ignoravam e maltratavam. 
E não se preocupe sobre não saber o que dizer no primeiro capítulo, eu também costumo passar por isso, até me acostumar ao enredo e ir me apegando a tudo. Isso é bem normal. :3
Muito obrigada mesmo pelo comentário, acho que já posso fazer cosplay do Coringa pelo tanto que estou sorrindo. 
Já respondo os seus outros comentários. 
Beijinhos!
 


ImperatorForsaken

22/12/2017 às 21:02 • 2 - Admiração cega
To com certo dó do Gaara, porque o Naruto é pouco pateta, pra não dizer o contrário. Mas to ansiosa pelo desenvolvimento desse relacionamento.
E ai, Sakura, desculpa falar, mas seu dedinho é podre -QN KKKK Desculpa. é que eu tenho ranço real do Sasuke e_e muito mala :v
Enfim, estou amando ♥ E eu adorei sua escrita, queria muito conseguir desenvolver apenas uma cena por mais de um capítulo, mas eu saio desenvolvendo inúmeras E_E to adorando esse jeito :3


Resposta do Autor [Megitsune]: Antes o Naruto fosse apenas pateta, ainda tem aqueles dramas dele de quando acha que algum cara está dando em cima dele. O Gaara só de imaginar o Naruto fazendo um escândalo daqueles falta morrer de vergonha. Eu tenho muita pena dele, tadinho.
Eu super entendo o seu ranço do Sasuke. Eu também não gosto muito dele (sou mais o Itachi), porque o Sasuke é um personagem muito plano, vazio. Falta nele a mesma evolução e profundidade dos outros personagens. No clássico, ele começava a ser aprofundado, mas aí chegou o shippuuden e ele ficou... Como dizer, aquela coisa sem sal, cheia das chatices e querendo destruir o mundo em prol do próprio egoísmo. Se existe uma palavra para descrever o Sasuke, é egoísmo. Ele nunca fez algo pensando no próximo, tanto que acabou matando o irmão por burrice.
Obrigada pelo elogio. Eu andava meio enferrujada na escrita. Essa é a primeira vez que eu foco capítulos inteiros em um único personagem. Geralmente eu costumo dividir o capítulo no plot de diversos personagens (fica imenso). Seguir com a escrita desse jeito está sendo um pequeno desafio. Rs. 
Muito obrigada pelo review! Já respondo os outros comentários. :3
Beijinhos!


ImperatorForsaken

22/12/2017 às 21:12 • 3 - Oportunidade
Uau, a frieza do Gaara é uma coisa bem marcante, né? Apesar de ter mudado e tudo o mais. E isso é muito bom, porque você tá passando a essência do personagem e é apaixonante.
Achei genial essa ideia do aplicativo ser Shukaku, di-vi-no! 
E ah, toda sorte pro Gaara nessa batalha que ele vai ter que travar pra conseguir atenção do Naruto kkkk estamos todos na torcida :3


Resposta do Autor [Megitsune]: Eu tento fazer o possível para aproximar a personalidade original dos personagens ao enredo da fic. Você também escreve, então já sabe o desafio que é fazer os personagens soarem convincentes o suficiente para não soarem muito OOC. Não dá para fugir de alguns deslizes, porque não somos o Kishimoto e ele nunca faria um yaoi, mas a gente faz o possível. Rsrs Fico aliviada em saber que consegui captar a essência do personagem. É uma grande vitória. 
O Gaara é um amorzinho, mas ele não sabe se expressar direito. Ele é muito reservado, mesmo quando virou kazekage, ele passa ainda a impressão de ser uma pessoa fria. Sorte que quem se aproxima logo percebe que ele é uma pessoa bem carinhosa e protetora. 
Você é a primeira pessoa a comentar sobre o Shukaku. Toda vez que decido escrever algo de fandom, até para manter a essência do personagem, eu tento adaptar ao máximo os elementos-chave que fazem o personagem ser o que é. Assim como muitos autores colocam a Kurama como um cachorro ou raposa de estimação do Naruto, eu achei que seria interessante o Gaara ter o Shukaku (meus dois guaxinins. Kkk).
Sem contar que eu baseei o Gaara dessa fic no do Naruto Gakuen, a ideia do nerd logo me levou à do hacker e assim nasceu o aplicativo. 
Ele vai precisar de muita sorte. Muita mesmo. Conseguir a atenção do Naruto é algo beeem complicado. Hinata que o diga, ela precisou quase morrer na luta do Pein para o rapaz notá-la. Ah, esses garotos lerdos de hoje em dia... Tsc. 
Muito obrigada pelo seu comentário! :3 Já respondo o outro. 
Beijinhos!
 


Anne P

13/11/2017 às 22:56 • 4 - Quase perfeito - parte 1
Se eu gostei desse capítulo do Sasuke? Eu amei ❤
Aguardando o próximo ❤❤


Resposta do Autor [Megitsune]: Nossa, eu mereço um prêmio pela demora em responder. Se bem que eu andei meio fora do site esse último mês, mas nada como uma boa aparição natalina. Haha
Muito obrigada pelo seu comentário. Foi um custo escrever o capítulo do Sasuke. 
O próximo capítulo será postado muito em breve. 
Beijos!


ImperatorForsaken

22/12/2017 às 21:21 • 4 - Quase perfeito - parte 1
Sasuke, tô de olho em você, brother. >_> Olha lá essa desconfiança ai, o que tu vai fazer com ela.
Desculpa o palavrão, mas... CARALHO, amei esse resumo do clássico nesse universo alternativo, simplesmente incrível. E ah, adorei a versão do Lee ♥333
Rapaz, mesmo sendo o capítulo no ponto de vista do personagem que eu menos suporto no mundo, eu adorei. Sério. Muito bom, ♥


Resposta do Autor [Megitsune]: O que ele vai fazer com essa desconfiança? Uma treta maligna. Fazer o quê, Uchihas... Sempre arranjando confusão. 
Não se preocupe com palavrões, tem hora que eles descrevem uma emoção melhor do que mil palavras. Olha, foi um custo fazer esse resumo, porque eu precisei rever a linha cronológica todinha do que rolou no anime para encontrar uma adaptação boa o suficiente. E toda vez que eu terminava de escrever, achava que faltava algo e precisava refazer. No fim, valeu o esforço. :3
Cara, eu amo o seu olho para os detalhes. Assim, eu acho legal a animação do povo com o possível casal principal da fic, mas eles acabam ignorando toda a ambientação que você passou horas criando para fazer a história ficar legal. Você falar no Lee me fez abrir um largo sorriso, assim como em um comentário anterior em que citou a Sakura. Ela, de fato, não arranjou um namorado muito legal. 
Sem querer me gabar, mas o que eu fiz foi apenas dar um pouco de profundidade para o Sasuke. Coisa que ele não tem no anime/mangá. Kkkkkkk Eu acho que quando você explora mais o psicológico do personagem, as pessoas tendem a não sentir muita raiva dele e a reparar coisas novas. 
Acho bom você não ter odiado ele agora, porque ele vai dar motivo de sobra nos próximos capítulos para ser desprezado. 
Aah, esse foi o último comentário. Foi um imenso prazer responder tudo. Não imagina o quanto estou feliz. ♥♥♥
Muito obrigada por alegrar o meu dia. 
Beijos!


ImperatorForsaken

24/12/2017 às 13:06 • 4 - Quase perfeito - parte 2 (final)
Ahhh, fiquei tão feliz que saiu capítulo novo :3 Tava ansiosa por isso *-*
Cara, por que eu sinto que o Sasuke vai fazer uma besteira? Digo, entendo que ele esteja desconfiado do Gaara, porque sejamos sinceros, até que tem motivo, se olharmos para o passado. Porém, eu acho que ele não quer ceder e essa preocupação dele com o Naruto, mhmhmh, estamos de olho.
[Aproveitando aqui para concordar com você em gênero e grau sobre o que você disse do Sasuke!anime, respondendo meu comentário. Sério, melhor definição. E eu também não aguento que as pessoas, os fãs no caso, tentem passar a mão na cabeça do personagem por isso. Sério, depois de um tempo, a motivação dele foi esdrúxula! E fico feliz que alguém me entende, heheh]
Parece que o Sasuke se importa um pouco com a Sakura e isso é bom, vamos ver se ele não vacila com ela. Ou eu ataco ele >_>
Adorei a menção do Shikamaru :3 meu nenê *-*
Suigetsu já chegou causando, né? The tea's hot :3 E todo esse lance sobre a yakuza (embora eu seja uma leiga de primeira mão), me pegou muito de surpresa. Não imaginava que você abordaria algo assim e devo dizer: gostei demais! Sério, me faz pensar num desenvolvimento futuro muito massa pra história e AH, só me deixa mais ansiosa ♥
Preciso continuar reforçando o quanto eu to adorando, sério. Tá incrível e tem aquele gostinho de quero mais e quero mais. To muito ansiosa pelo desenrolar dessa história, principalmente pelos diversos pontos de vistas. To amando ♥


Resposta do Autor [Megitsune]: Owwwn, obrigada! Me alegra tanto saber que estava ansiosa por mais um capítulo da fic! :3
Um Uchiha que não faz besteira, não pode ser chamado de Uchiha. É o propósito de vida do clã. Tá, parei. A desconfiança pode servir mais como desculpa para tirar o Naruto da vida do Gaara. Se bem que uma pessoa mudar da água para o vinho deixa desconfianças. Eu, pelo menos, não confiaria no Gaara tão cedo, morreria de medo de ser alguma armadilha.
Mas fiquemos sintonizados na programação que os próximos capítulos da novela explicam muita coisa. (nossa, sou uma péssima narradora. Socorro!)
[Sobre o Sasuke!anime, ainda bem que concorda. Se bem que o pior mesmo são as fãs que ficam procurando significado em casa ação dele como se estivessem a bolar plot de teoria. E os produtores caíram no joguinho, refazendo algumas cenas dele com a Sakura suavizando o comportamento dele, o que tornou tudo muito mais confuso. Por isso que prefiro vilão, o cara é ruim mesmo e não tem dessa de passar a mão na cabeça (abraça uma foto do Sasori e do Deidara)].
O Sasuke se importa com a Sakura. Só que é naquele jeito "fique longe de mim" típico do mangá e do anime. Ou seja, nada saudável em qualquer relacionamento. Vamos ver no que dá.
Shikamaru é a minha alma gêmea. Somos dois preguiçosos forçados a trabalhar muito. Kkkk
Eu adoro o Suigetsu, pena que cagaram com ele no Boruto. O cara detesta o Orochimaru e vira assistente dele. Sério isso, produção? Parece que esses produtores têm alzheimer. 
Sobre a yakuza. Eu adoro histórias de mafiosos, e por mais que o foco mesmo da fic não seja esse, eu não imagino o Madara sendo outra coisa menos corrupta. Na verdade, penso que os Uchihas no geral dariam ótimos mafiosos com todo o lance do ódio e de ficar arranjando confusão. Mesmo assim, isso será bem trabalhado no enredo, principalmente com o Sasuke. 
Mais uma vez, muito obrigada! Quando vejo que recebi um review seu, eu já fico eufórica, porque sei que vai ser algo super amorzinho. Você repara em detalhes, nos personagens, tudo! Ainda não acredito que conseguir uma leitora assim, é muita sorte!
Sinto muito por ter demorado um pouco para responder. Eu viajei no Natal. Só voltei antes de ontem e precisei organizar a minha vida inteira. Espero que tenha tido um excelente Natal e se divertido bastante na virada do Ano. Aliás, feliz Ano Novo! Muitas felicidades e conquistas para esse ano que está começando! ♥
Beijos!