Kurt

13/04/2018 às 23:34 • O Príncipe
O que acha que precisa ser melhorado?
Talvez o diálogo da protagonista com ela mesma possa ter um quê mais explorado

O que mais gostou no capítulo?
Gostei da contextualização!

Oi! Comecei agorinha a ler e já criei grandes expectativas hehe
Acho que talvez a introdução do Raiden tenha sido feita rápida demais, e não deu bem pra entender se o Ethan levou um golpe ou se desmaiou do nada, mesmo.
O resto? Gostei! Te recomendaria aqui e ali alguma coisinha, mas o que eu mais quero ver é esse enredo evoluindo :)


Resposta do Autor [Maria Beatriz]: Olá, tudo bem? 
Vou revisar o que você ressaltou. E realmente, talvez edite o primeiro capítulo também. Por hora estou tentando adiantar a história, entendo que tem algumas coisas que ainda podem melhorar. 
Agradeço o comentário, espero que continue acompanhando :) Tem muita coisa louca por vir hahaha. Estou tentando ao máximo aproveitar o tempo para poder publicar. Abraços e até mais ;) 


Anusca

01/04/2020 às 00:55 • O Príncipe
O que mais gostou no capítulo?
Narrativa é maravilhosa.

Sua narrativa é muito boa, fez com que eu me envolvesse ainda mais com a história. E esse final misterioso que nos faz querer ir logo devorar o próximo capítulo?!


Resposta do Autor [Maria Beatriz]: Boa noite!!
Grata pelo elogio! Sempre achei que esse prólogo era um pouco confuso. 
Continue acompanhando, devo postar mais capítulos até o final da semana ;)
Aproveitando a quarentena para retrabalhar algumas ideias antigas.
Até breve :) 
 
 


Anusca

01/04/2020 às 01:27 • Capítulo 1 - Sora
O que mais gostou no capítulo?
Mulher forte.

Vamos falar de Sora, guerreira, sangue frio, forte, inteligente e pelo pouco que vi, Rihanna diria que foi um belo de um Man Down.
Ansiosa pelos próximos capítulos, pela trama que tudo isso vai se tornar. Alias, como anda o herdeiro de Edésia? O príncipe Ethan! Fiquei aqui ponderando que o mesmo esteja dando uma de Aurora. Brincadeiras a parte, esperando o próximo capítulo! 
 


Resposta do Autor [Maria Beatriz]:  
"uma de Aurora" Boa!!! 
Precisava introduzir a Sora de alguma forma na narrativa, e bastante ação combina com ela. Ethan está por ai, logo vamos ver ele. 
Continue acompanhando! Grata pelos comentários :) 
 


Anusca

01/04/2020 às 16:03 • Capítulo 2 - Sora
E mais uma vez eu me deleito com um novo capítulo de A Fortaleza das Feras, nessa quarentena que eu estou ficando louca, em tempo de fazer alguma besteira em meus cabelos, e para enfatizar, novamente! Mais uma ação que me prende na leitura, e que me faz acabar de ler rapidamente, aí vem surgindo novamente a ânsia para saber o que vem a seguir.
Aliás, doida para saber mais sobre as personalidades de Bart e Asher, e como são os três juntos no mesmo cenário , se somente com a Sora, já é esse sangue todo, e Bart, creio eu com suas flechas, com uma mira que até Katniss Everdeen aplaude de pé, seria um banho de sangue com esses três companheiros (se é assim que eu posso chamar, não temos informações o bastante para saber o certo isso, somente para indagar.) 


Resposta do Autor [Maria Beatriz]: Fico muito feliz em saber que a leitura está te prendendo! O objetivo é exatamente este. 
Acredito que estarei postando o próximo capítulo amanhã. Vou tentar me organizar para postar mais uns 3 até o final da semana. E se possível adiantar mais, pois já tenho uns 15 capítulos programados. 
A quarentena tá aí, a besteira no meu cabelo já está feita,  mas a faculdade pra colocar em dia também! kkkkk
Obrigada por comentar, e até logo!! Abraços! 
 
 


madwolve

03/06/2020 às 20:05 • Capítulo 2 - Sora
Eu ainda tô meio perdida mas gostei! Não vou desistir aqui não porque quero muito saber o que acontece e alguma coisa me diz que vai ser muito bom, parabéns ❤️


Resposta do Autor [Manon Blackbeak]: Me diga, o que está te deixando perdida? Sugestões para melhorar a narração são bem-vindas ♥ Pode apontar suas dúvidas, sem problemas, ainda mais que estou em processo de reestruturação :) Estou aberta para ouvir outros pontos de vista!
Espero que continue apreciando a leitura!!
Seja bem-vinda a esse universo, desbrave sem medos, com carinho e com o coração ♥ 
 
 
Obrigada pelo comentário ♥  


Anusca

05/04/2020 às 22:13 • Capítulo 3 - Sora
Olá! Bem, o que dizer desse capítulo?
Confesso que desde o inicio fiquei cismada com Ropher, acredita? Eu imaginava se de alguma forma mergulhar nesse poço, podia se afogar, se eu fosse Sora e sua turma, não confiaria muito nele. Mas, pelo que eu vi, ele cumpriu o acordo do pagamento, não é mesmo? Afinal, trato é trato! Espero que durante a trama inclua como eles se conheceram e se tornaram parceiros, e ainda uma parte da trajetória de suas vidas "treinando"(?) para ser esses guerreiros.  
E Ethan vai chegar? Gosto é assim, ansiosa para vê qual a próxima enrascada em que ele vai se meter!!


Resposta do Autor [Maria Beatriz]: Claro!! Vão ter momentos mostrando como eles treinam, como criaram laços, se comunicando com outros guerreiros e por ai vai :)
E o Ethan vai chegar sim!!! Não deixe de acompanhar :) 
Sobre o Ropher, concordo contigo em não confiar muito nele, eu Maria não confiaria. Mas levando em conta que os três se garantiam, eles acabaram levando mais "na boa". 
Não deixe de acompanhar os próximos capítulos!!!! Obrigada mesmo por comentar ♥
 
 


Anusca

05/04/2020 às 22:35 • Capítulo 4 - Sora
Gente, tadinho do Ethan! To com dó dele mas estou rindo, eu nem o conheço direito mas já sei que ele é um imã para confusão. Acho que ele vai andar mais um bocado como prisioneiro!
Pergunta: Deixou claro que Sora é meia humana, mas a outra metade seria de fada? Isso que summoners significa? não sei se tu falou isso nos capítulos anteriores, mas se sim, talvez tenha deixado escapar essa informação. 
Beijinho e um ótimo trabalho!


Resposta do Autor [Maria Beatriz]: uhuhuhu
Será que é meia humana? Meia fada? Ou só uma descendente? Em resposta a tua pergunta, deixei esse questionamento em aberto de propósito, por enquanto. 
Summoners seriam tipo magos com ancestralidade de fae, algo assim, eu ainda estou montando essa ideia (embora já tenha tudo meio que definido até o final).
Continue acompanhando!!!!! Grata pelos comentários ♥