Comentários em Irony

Batsu

23/10/2017 às 20:55 • A ironia da dor.
O que mais gostou no capítulo?
MEUS OLHOS ESTÃO SEMPRE SOBRE VOCÊ, RIN.

Começo dizendo que essa artista é maravilhosa mesmo. No feminino, pois eu acompanhava ela no tt e ela postava muito yaoi, todo japonês que posta yaoi é mulher pra mim (espero que me perdoem por julgar assim). Inclusive, depois que você me mostrou a fic se você não tivesse ideias pra capa, eu te mostraria ela mesmo, juro que se passou pela minha mente.
Sei que pra você o difícil é sempre os títulos, mas esse se encaixou tão bem com todo o enredo! A palavra em questão não tá no texto, mas quem assistiu sabe, é tudo irônico demais. O Kirei é um desgraçado dfuhusdf eu tenho vontade de esfregar a cara dele no asfalto por 10km e depois passar merthiolate. Ele quem começou o inferno na vida da Rin e ele ainda tem a ousadia de consolar ela, de ficar do lado deladhfigjo hurrrrr é muita filha da putagem para um só personagem!!!
Mas cá estamos nós, você escrevendo kireirin e eu lendo e adorando.
E você pegou tão bem a essência dos personagens! E eu também adorei muito o cenário que você usou. Chuva, cemitério, um padre bonito (fight me) rezando pela vida da menina de quem ele matou o pai. O que poderia dar errado? Os elementos do texto combinaram muito, foi pesado, talvez, mas eu gostei.
Acho que lendo uma segunda vez minha raivamor pelo Kirei anulou a tristeza que senti quando li pela primeira vez. Não me senti tão mal, só consegui rir desacreditada com a cara de pau dele duhfijdsfk
Ficou incrível e você sabe disso, eu já surtei bastante no wpp e agora tô pagando de phyna no comentário porque eu tenho uma reputação a zelar.
Você é uma deusa da escrita e eu sou sua serva fiel ♥


Resposta do Autor [Grimmliz]: Sabe que eu quase não coloquei essa frase na fanfic?! Eu pensei: "Cara, já estou escrevendo uma Kireirin, o que muita gente vai considerar pedófilo apenas por isso, e vou mandar essa de olhos?". Mas estamos falando de mim, e minha incrível capacidade de "I don't give a shit", sem contar que daqueles que leram, TODOS deram ênfase nesta frase. Enfim, falei horrores apenas pra dizer que eu quase não usei ela, é. Mas é a minha parte preferida da fanfic jgflkjfj
ELA É, NÃO É? Tinha que ser mulher mesmo, mulheres são f***s.
Kirei gera muita contradição dentro da gente, mas como não amar? Na verdade o crédito deveria ir mesmo pro cara que criou esse personagem, porque ele é lindamente complexo. #respect MAS CONCORDO COM VOCÊ! Dá vontade de descontar toda a raiva e depois cuidar, só pra repetir o ciclo vicioso.
Que bom que pensa assim! Tenho que levar a opinião da dona de Fate em alta conta jgfkljlj Eu adoro mexer com personagem difícil e no final ter a sensação de dever cumprido. E realmente, dá uma dor no coração, mas depois você enxerga a pachorra dele e pensa: "Você é um fdp, mas eu te adoro. Tu tá de parabéns". rsrsrsrs
NOVAMENTE, QUE BOM QUE GOSTOU, DE VERDADE!!!
Você que é, e eu derreto sempre com os seus comentários ♥
 


Marcondes

16/07/2018 às 12:22 • A ironia da dor.
O que mais gostou no capítulo?
Do teor tristonho e uniforme da fanfic.

Apesar de eu não conhecer Fate, consegui imaginar o cenário desolador que a experiência de luto proporciona à personagem Rin.  O que eu mais gostei da sua fic é como ela consegue ser tão lúgubre, apesar de ser tão breve.