Comentários em Nalyë Melmenya

Qualquer coisa

17/10/2017 às 01:12 • Nalyë melmenya
NAUM TO BEIM!
Depois de Frodo e Sam, esse é meu shippzão da porra e estou quereno gritar de amor e desespero! Gente! Que coisa mais AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA g sus!
"Eu estava dormindo" é meu novo jeito de me expressar hsauhsauhsaushua sério, eu ri disso demais! Nessa hora eu já tava, Legolas, beija o moço logo que eu não to aguentando mais! Por sorte telepatia funciona e ele beijou o moço, demorou, mas beijou, porque eu estava agoniando com essa meiguice sem beijo! kkkkkkk
Ai gente, que amor!
Só um comentário, não tenho muita certeza, mas acho que tu pode ter comido uma palavra ou outra ai pro meio dos paragrafos, então aconselho a dar uma olhadinha. Porque na leitura rápida eu não prestei muita atenção, mas teve um ou dois momentos que a frase me pareceu sem sentido, como se faltasse algo, sabe como? Só um conselho mesmo xD
Bjs


Resposta do Autor [Nanda Stanix]: Obrigada por ler, fico feliz que tenha gostado! Também gosto de Sam e Frodo, outro casalzinho da p****! kkkk
Tipo isso, Legolas super preocupado e o Gimli dormindo... Cada coisa que esses anões aprontam! Sim, eles se beijaram, meu Deus, 'táva doida pra essa aprte também, tipo, eu que tava escrevendo, mas já queria os dois se beijando! Esses dois são tão fofos que até saiu um pouco do perosnagem.
Brigada pelo aviso, assim que puder vou revisar a história e consertar esse errinhos, acabei relendo ela bem rápido pra postar logo e não percebi. É de muita ajuda você me apontar essas coisas! De novo, obrigada!
Obrigada pelo comentário, {sim, tô falando muito a palavra "obrigada"}, fico feliz que tenha curtido! Beijos e até uma próxima!


Bárbara Vitória

22/10/2017 às 18:22 • Nalyë melmenya
Olá pessoinha primeiramente parabéns adoro o shipp, mesmo que por vezes o Legolas seja um "interruptor" de muitos shipps que tenho dele por aí sabe. Adoro esse elfinho, ainda mais quando o vejo na pelo do Bloom. O Gmli também é um amorzinho viu. Como não shippar eles depois de tantas batalhas e discussões entre os dois? Aquilo obviamente é mais do que uma simples brotheragem. Mas voltando a fanfic achei alguns errinhos de português nela, falta de acento aqui e acolá, falta de palavras e espaço de menos ou demais em alguns trechos. Tirando isso você trabalhou mais do que bem no casal e no tema a ti sorteado pelo delipa, parabéns pelo não vasilo. E que venham mais fanfics suas por aí, adoro ver novos rostinhos na panela viu. 


Resposta do Autor [Nanda Stanix]: Sim, em todo o senhor dos anéis esse shipp é que me dá mais motivo para shippá-los, muito mais que brotheragem mesmo! 
Obrigada por me avisar desses errinhos,  vou consertar assim que tiver um tempinho livre! 
Obrigada! Fico feliz que tenha gostado da fic e 'tô fugindo de vasilos!Nos vemos nos próximos desafios. 
Beijos e até uma próxima!