Cleo Buarque

15/10/2017 às 22:46 • Na Torre
Eu tenho uma certa resalva com capítulos pequinininhos mais decidi ler esse só pra ver porque eu não resisti a esse casal, e não me arrependo, por que eu gostei! e gostei muito eu com certeza estarei aqui no próximo. Até beijocas.


Resposta do Autor [Little Wolf]: Eu quase fico louca pra escrever esse capitulo, escrever capítulos curtos é muito difícil, por sorte amanhã já começam os capítulos com 200 palavras. 
Muito obrigada por comentar, eu também meio que não resisto a esse casal, eu amo a ideia de um Hufflupuff e um Slytherin juntos seja como amigo, seja como casal. 
Até o próximo capitulo. 
Wolf 


Afrodite

01/11/2017 às 15:16 • Na Torre
O que mais gostou no capítulo?
"Aquilo era o começo de algo" AAAAAAAHHHHH QUE COISA FOFA ♥

MEU DEUS DO CÉU, NÃO ACREDITO QUE TU INDICOU LONNIE AQUI, EU TO CHORANDO ♥
Corrija-me se eu estiver errada: ele é Sly e ela é Huff? Deduzi isso pelo fato dela ter dito que fica na cozinha e o dormitório da Huff ser logo ao lado da cozinha, então né... Mas se eu estiver errada e ela ser suficientemente corajosa pra sair de uma torre pra ir até a cozinha quando tem insônia, tudo bem hahahaha
Eu sou Sly e você, cara autora?
Ily...
Lucy D


Resposta do Autor [Little Wolf]: Ele é um Slytherin e ela é uma hufflepuff.
Mas se bem que ela é corajosa o suficiente para sair andando pelo castelo a noite, ela não estaria em uma das torres, se não fosse.
Ela é meio maluquinha, mas é tão inofensiva quanto um ursinho de pelúcia.
Eu sou Hufflepuff, coração amarelo e preto. Eu odeio o jeito como retratam tanto os Slytherin quanto os Hufflepuff e eu amo a dinâmica dessas duas casas, imaginar os dois juntos, eles são tão opostos. Então eu criei essa fic, eu pensei na ideia dela no dia em que eu encontrei sua fic, então nada mais justo eu fazer uma menção a ela.


Cleo Buarque

16/10/2017 às 14:59 • Chuva
Eu adorei, esse capítulo ficou lindo, o modo que você explora as diferenças entre os dois demonstrando a amizade se construindo aos pouquinhos é muito fofo aos meus olhos, só bons autores conseguem construir uma boa história com personagens tão destoantes, beijão e até mais.


Resposta do Autor [Little Wolf]: MUITO OBRIGADA, MUITO OBRIGADA POR COMENTAR. 
Eu realmente quero conseguir explorar a diferença entre os dois, como não só as personalidades, mas as vidas dos dois são diferentes e eu espero conseguir fazer isso. 
 
Obrigada. 
Beijos de Lua. 


Afrodite

01/11/2017 às 15:27 • Chuva
O que mais gostou no capítulo?
Ela.

 MEU DEUS, QUE COISINHA MAIS FOFINHA ♥
Agora sei que ela é a Huff e ele é o Sly só pelo fato de não perguntarem nada para ele. Apesar de ter lido o capítulo de 300 palavras primeiro e agora estar lendo a drabble completa, sei que eles ficam juntos e meu coração de shipper está se acalmando aos poucos.
Ela pensar que eles têm uma grande amizade (sendo que só ela fala) me faz querer guarda-la em um pote e não deixar ninguém vir magoa-la, afinal ela é um neném e merece ser protegido.
Estou pensando comigo mesma como ela soube dos pesadelos dele. "Poxa Lucy, você não prestou atenção na sinopse, onde dizia que Huffs têm amigos Slys? Alguém deve ter contado pra ela" okay, okay, eu pensei nessa possibilidade, mas acho que não faria sentido, certo? Se alguém caguetasse isso pra ela (já que, aparentemente, ela é a unica que conversa com ele), ele acabaria odiando essa pessoa até sua última geração, então realmente não faz sentido. Será que no final das contas ela é uma psicopata que coloca uma câmera debaixo da cama dele? Nunca saberemos.
Ily...
Lucy D
 
P.S: perdão por não comentar coisas incríveis igual você comentava em Lonnie.


Resposta do Autor [Little Wolf]: Ela é um amorzinho, não é??????
Eu amo ele também, eu não sei explicar. Ele é mais difícil de traduzir em uma fic curta.
Sobre os pesadelos, isso é meio um furo na ideia da história. Eu pensei em desenvolver isso mais tarde só que eu me embolei, mais ou menos.
É minha primeira fic da vida, então eu estou me dando um desconto desses pequenos erros.
Ela uma psicopata????? Minha Ellie jamais seria uma psicopata, Se bem que seria interessante, uma fic sobre uma Hufflepuff psicopata, pareceria algo bem contraditório.  


Cleo Buarque

17/10/2017 às 22:35 • Chá e Testes
Adorei ver uma conversa dos dois, sabe que cada vez mais eu estou amando mais essa amizade. Não precisa se excruciar, o capítulo ficou muito bom, eu não podia perder a oportunidade de roubar, em parte, a sua frase, desculpe, risos. Estou adorando o rumo da história e também acho que o Teddy daria um ótimo professor de transfiguração. Beijão e até mais.


Resposta do Autor [Little Wolf]: O Teddy tem talento natural para a coisa. 
Eu também gosto muito da amizade deles, eu gosto de ver e imaginar interações entre Hufflepuff e Slytherin, eles são bem opostos e a interação entre eles sempre me pareceu muito interessante. Eu não gosto de ver Hufflepuff como os fracos e Slytherin como os vilões
Realmente essa palavra deu um bugue na minha cabeça.
Beijos de Lua.


Afrodite

01/11/2017 às 16:32 • Chá e Testes
O que mais gostou no capítulo?
Ele preocupado com ela

Ainda acho que ela é uma psicopata e por isso sabe tanta coisa sobre ele. Mas só pelo fato dele ter falado alguma coisa nesse capítulo me deixou feliz e orgulhosa dele. Afinal, uma hora ou outra ele ia ter que falar alguma coisa, não é mesmo?
Eu tava me perguntando "Gente, como assim Lupin e Longbottom, não tô entendendo, onde foi que eu parei?" ate você explicar que isso é uma fanfic da quarta geração. Agora tudo faz mais sentido do que fazia no começo do capítulo.
Só por curiosidade: Neville é diretor de Hogwarts ou ainda continua professor de herbologia?
"Não havia nada ruim que ela pudesse fazer" tu que pensa que não tem nada que ela possa fazer, esses Huffs são bem imprevisíveis (ao contrário de certo Sly retratado nessa fanfic, mas tudo bem).
Eles não têm nomes? Estou pensando em nomes aqui, mas nunca se sabe, não é mesmo?
Ily...
Lucy D


Resposta do Autor [Little Wolf]: ELE FINALMENTE FALOU 2
Eu já tinha posto ele para falar antes, mas capítulos de 200 palavra quebraram minhas pernas. Eu sou iniciante, nesse mundo de colocar minhas ideias no papel. E publicar.
Eu devia ter explicado isso da geração. *Carinha pensando* Eu sou meio desligada com um monte de coisa.
Ela poderia ser uma psicopata, ela só alguém que observa ele a muito tempo, ela fica de olho nele a um bom tempo.
No primeiro capítulo, eu acabei sem colocar os nomes dele acidentalmente, só que depois eu gostei da ideia, de só colocar os nomes deles no ultimo episodio. Só que como você escreveu uma fic maravilhosa eu vou te adiantar :Ellie e Phillip.


Cleo Buarque

19/10/2017 às 19:52 • Despedida
Ela é uma pessoa tão linda, eu sei que ainda não deu para conhece-los bem mas eu me apaixonei pela personagem, fazer o que? adorei, beijos e até mais


Resposta do Autor [Little Wolf]: Eu também sou meio apaixonada pela personagem, pelos dois na verdade. 
Mas eu sou meio que culpada pra falar no assunto. 
Muito obrigada, por comentar, os Seus comentarios me deixam muito feliz. 
Beijos de Lua.


Afrodite

01/11/2017 às 16:40 • Despedida
Olha, eu tô bem triste.
Se alguma coisa ruim estiver acontecendo com a minha neném durante as férias, vou fazer um motim e derrubar a pessoa que está fazendo mal à ela.
Ela é extremamente inteligente e eu estou extremamente orgulhosa dessa linda. Apesar de ter um irmão Huff e ele ser extremamente sonso, sei que eles são completamente inteligentes e espertos. Agora só resta saber se ela estudou igual maluca ou foi tudo na sorte mesmo rs não que eu faça tudo na sorte, imagina rs
Ela não querer ir embora me deixa triste e ele não saber lidar com abraços me deixa triste. Espero que eles comecem a lidar com as coisas juntos. Só isso mesmo.
Ily...
Lucy D


Resposta do Autor [Little Wolf]: Eu disse que tenho um pé na melancolia. Eu coloco meus personagens para sofrerem, eu não consigo evitar, culpe todos os autores de livro que eu li, eles me deram o mal exemplo.
Ela é realmente uma aluna muito muito aplicada.
Existem maus exemplos em todas as casas. EU SOU HUFFLEPUFF E SOU UM BOMBOM DE LEITE.
Ele não está acostumado com tanto contato físico.
Eu amo muito que você esteja se dando ao trabalho de comentar na minha fic, muito obrigada. BEIJOS.


Cleo Buarque

19/10/2017 às 22:15 • Olhos
Oh meu Deus, tadinha, e que barra pra ele ver ela assim. Eu adorei esse capítulo mais ele foi triste. Você escreve muito bem, é serio eu adoro o jeito que você escreve. Beijão e até mais.


Resposta do Autor [Little Wolf]: Os capitulos agora vão ficar mais tristinhos, vai ter muitos sentimentos fortes e eles vão ficar muito confusos e assustados. 
Muito obrigada de verdade por comentar, seus comentarios me fazem muito felizes, especialmente hoje que eu to meio sem animo. Muito obrigada. 
Beijo de Lua.


Afrodite

01/11/2017 às 16:52 • Olhos
Você consegue ouvir o meu coração quebrando, autora? Está feliz com isso?
Ela tá apanhando em casa e eu tô sofrendo aqui.
EU QUERO MATAR ESSAS PUTINHAS (desculpa, mas eu sou passivo agressiva) QUE FALARAM QUE ELA TA CHORANDO POR NADA, EU VOU MATAR ELAS.
Ele procurando por ela, apesar de não terem marcado nada, deixou meu coração palpitando mais alto, mas no momento que diz como ela está fez meu coração se quebrar completamente.
Isso tá realmente pesado e não sei se meu coração vai aguentar até o final dessa fanfic, tô ficando triste demais.
Teoria: provavelmente, o pai dela ou mãe dela odeia o fato dela ser bruxa e sempre que ela volta de Hogwarts, acaba apanhando. Ela não merece isso. Na verdade, ninguém merece isso.
Já disse que quero colocar esse neném dentro de um pote e proteger do mundo?
Ily...
Lucy D


Resposta do Autor [Little Wolf]: Você acreditaria se eu dissesse se meu coração também ficou triste quando escrevi isso? Provavelmente não, por que eu escrevi isso.
Ele é complicado com o próprio coração, ele não entende o que sente, então é meio complicado, se eu conseguisse escrever uma long Fic, eu desenvolveria isso, mas eu ainda não consegui fazer isso, então vou ficar nas drabbles e ones.
“Isso tá realmente pesado e não sei se meu coração vai aguentar até o final dessa fanfic, tô ficando triste demais.”
Sinto a culpa me corroer, por que só vai piorar.
Eu quero muito proteger ela do mundo, EU QUERO PROTEGER OS DOIS. Eu sou uma autora muito má. Eu só estrago a vida deles.