Comentários em Be Okay

Ariadne

14/10/2017 às 18:59 • Capítulo Único
O que mais gostou no capítulo?
Adorei, essa é a descrição que faltou naquele capítulo. Parabéns

.


Bella Caskett

14/10/2017 às 19:52 • Capítulo Único
Tati essa foi a coisa mais incrível que li nos últimos tempos. Meu Deus! To emocionada!  
Vc é  maravilhosa fazendo POV. Fica tão intenso, emocionante e verdadeiro. Foi um mergulho as emoções da Kate de uma maneira tão real que parece que estamos assistindo. O telefonema para Castle foi como se eles pudessem se tocar sem estar perto. E os olhares quando eles se reencontram. Aquela emoção, aquela maneira especial que eles tem de se comunicar sem palavras. E para fechar ainda tem os dois falando sobre o medo de perder um ao outro. Ambos se ajudando e se curando. Muito amor! Muito Caskett. Obrigada por esse presente.❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤


Elo

14/10/2017 às 22:28 • Capítulo Único
 Menina, você é incrível escrevendo POV, que one mais linda, você escreve de um jeito que dá paz, cheia de Caskett, é uma sensação inexplicável, eu não sei. É de coração mesmo. Essa one de longe é a melhor que li desde episódio. A angústia e medo da Kate de perder o Rick, eu consigo sentir, o amor e cumplicidade deles é palpável, maravilhoso! Parabéns mais uma vez, eu amei (pra variar). Sou louca por sua escrita! Rs


Glaucia

15/10/2017 às 08:30 • Capítulo Único
Esse capítulo foi tenso, talvez um dos melhores desta temporada, a atriz mostrou o seu melhor. Kate também entendeu o amor real por Castle, e ele, incondicionalmente é puro amor, doação, acho que é por isso que eu prefiro Castle, o personagem, do que Kate, eu a respeito, mas o Castle é tão transparente, tão honesto quando é demostrar seu amor, sou apaixonada neste homem. Ele é desses seres raros, só quem convive entende, eles doam de uma forma intensa, muitas pessoas confunde com submissão, mas, ao contrário são evoluídos, e quando nós que convivemos com essas pessoas melhoramos também, e o inevitável acontece, é amor por todos os poros.
Continue assim, nós surpreenda, adoro ler o que poderia ter acontecido, um beijo bad girl!
 


Thata Beckett Fraser

16/10/2017 às 20:15 • Capítulo Único
Meu Deus, como você escreve bem, Maravilhosamente bem, tive que parar e voltar a leitura, porque as lágrimas estavam me impedindo de continuar a ler,e meu pulmão reclamou da falta de ar, QUEM CONSEGUE RESPIRAR LENDO SUAS FANFICS?! Caramba, senti a agonia da Kate, O Medo,o frio! E A LIGAÇÃO?!  Caramba! O que foi aquilo?! Eu só queria entrar na fanfic e abraçar a Kate, parte mais forte pra mim foi essa, o medo dela e ao mesmo tempo aquele inocência como ela pronunciou " Você pode vim me buscar?!"AAAAH,  TOTALMENTE VISUALIZEI O RICK CORRENDO ATÉ ELA, AQUELE ENCONTRO DOS OLHOS MESMO NA ESCURIDÃO! A forma que você descreve o amor deles é quase palpável!, EU AMEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEI, AMEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEI AMEIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII, OBRIGADA DE VERDADE,  EU amo quando ela pronúncia " Rick" é tão forte e doce!          P:S MINHA ONE! (MINHAAAAAAA) 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 


Denise Reis

19/10/2017 às 01:33 • Capítulo Único
Emocionante! Que fic maravilhosa! Bem que o episódio poderia ter sido assim. Sem dúvida que ficou mil vezes melhor que o original. Parabéns! 


Rita Vieira

09/09/2020 às 03:11 • Capítulo Único
Amei!!