Comentários em Not Enough

Tris Pond

11/10/2017 às 19:19 • Not Enough
Entrei no site querendo ler uma história de Angst e quando vi que você tinha postado fiquei bem feliz haha! Mas, sério, era exatamente isso que eu estava precisando ler agora. A história está muito boa. 
Pela primeira vez na minha vida, simpatizei com Percy Weasley e achei interessante ver que talvez ele se esforçasse por causa de alguém e não para si mesmo. Enfim, adorei, apesar de realmente ser um casal bem diferente (nunca tinha pensando em ele e Wood).
Beijos


Resposta do Autor [ThaisMedeiros]: Olá, querida!!! ;D
Tudo bem com você?
Às vezes a gente precisa de um Angst na vida, né? HAHAHAHA 
Apesar de não simpatizar tanto com o Percy, eu acho ele um personagem bem interessante e gostei muito de escrever sobre ele. E, sim, esse é um casal mega diferente, mas acabei virando uma shiper louca, por causa de uma amiga, e aqui estamos HAHAHAHA
Muito obrigada mesmo! ♥
Beijinhos...
Thaís


cooper

11/10/2017 às 19:25 • Not Enough
O que mais gostou no capítulo?
Sentindo-me emocionalmente ferida, porém maravilhada.

~secando dramaticamente uma lágrima que acaba de escorrer~
Olá.
Enquanto eu terminava de recuperar psicologicamente do tiro que foi essa fanfic (eu não sou a prova de balas, moça) eu organizei o que eu queria dizer neste comentário. Vamos lá.
1) quanto à parte "técnica" (até parece que eu tenho entendimento teórico de alguma coisa. Rá): eu adoooro histórias curtas e sentimentais. Aquela coisa de ser teoricamente simples, mas na verdade ter muita profundidade sentimental e então, quando você menos espera -- opa, isso é uma lágrima? Também, começar com o passado psicológico do protagonista é o tipo de coisa que eu faço então, sim, pode-se dizer que é meu tipo de one-shot favorito.
2) quanto aos headcanons: isso foi tão certo (e tão errado partir meu coração desse jeito). Eu literalmente concordo com você em todos os pontos (exceto que, talvez, o Olívio sempre foi gay pra mim e você disse "qualquer homem ou mulher", mas esse é um detalhe insignificante no meio de tanta coisa). O que nos leva ao meu headcanon básico desses dois: Percy já tinha uma queda pelo Olívio na escola, mas depois com aquela fase fdp eles acabaram se afastando, Percy se casou com a Audrey, mas então ela morre e eles se reencontram em um jogo de quadribol no qual toda família estav presente. Essa é a ideia geral.
Resumindo: eu ameeeeei e, como você pode observar, eu sou realmente fã desses dois, então fico feliz que você tenha escrito isso.


Resposta do Autor [ThaisMedeiros]: Olá, querida!!! ;D
Tudo bem com você?
Primeiro, muito obrigada por esse comentário tão lindo. Sério, significa muito para mim saber que você tirou um tempo para ler essa história e comentar e, ainda mais, saber que você gostou. 
Também gosto muito de histórias curtas, mas que exploram os sentimentos e o psicológico dos personagens e, portanto, fico bem feliz em saber que consegui fazer isso aqui. 
Fico feliz por você ter gostado dos headcanons. E concordo muito com seu headcanon geral. Na minha cabeça os dois também se encontrariam novamente mais tarde, depois da Audrey e tudo mais, tenho até uma ideia de escrever algo assim quando tiver tempo. 
Mais uma vez obrigada! ♥
Beijinhos...
Thaís


Ishida Date

13/10/2017 às 08:45 • Not Enough
Oooiii! Tudo bem?
Vey. Te falar. 
"Te falar um trem pra você"
Manow. O que dizer, quando a gente fica meio sem palavras aqui? Eu imaginei que a história iria ser interessante. Porque né? To amando este shipp desde que comecei a ler suas drabbles. Mas maaaaaaaanowww
Imaginava que seria perfeito deste tanto não. E bem triste também.
Cara. Simplesmente perfeito. ♥


Resposta do Autor [ThaisMedeiros]: Olá, querida!!! ;D
Comigo tudo ótimo! E com você?
*OWNT* Obrigada, sua linda! Sério, eu fico muito feliz por você estar gostando desse ship e ter gostado da história. Fiquei até sem palavras depois de tantos elogios! 
Muuuito obrigada mesmo! ♥
Beijinhos...
Thaís


Honora

15/10/2017 às 16:31 • Not Enough
PUTA MERDA! Que one-shot incrível! É muito bom ler algo sobre o Percy, agora, depois que você me fez apaixonar por esse casal, é melhor ainda ler sobre Percy e Olívio. Sabe, acho que vou fazer uma fanfic sobre esses dois qualquer dia desses, já que você me fez criar um carinho enorme por eles.
Eu adorei ver o quanto o Percy se sentia fraco e o quanto o Olívio era a calmaria de toda essa agitação interna. Tá lindo, de coração. ♥


Resposta do Autor [ThaisMedeiros]: Olá, querida!!! ;D
Tudo bem com você?
Nossa, muuuuito obrigada mesmo! Sério, eu fico hiper feliz por você ter se interessado a ler coisas sobre o Percy e sobre Percy/Olívio. E, por favor, escreva algo sobre esses dois, eu ficaria dando pulinhos de felicidade!
Acho que, depois de tudo o que aconteceu, o Percy deve se sentir bem mal e culpado e o Olívio é a calmaria em meio ao caos! ♥
Mais uma vez obrigada! ♥
Beijinhos...
Thaís


fran_silva

18/10/2017 às 10:06 • Not Enough
Foi bem triste a fic, mas você escreveu muito bem.
Bjs.


Resposta do Autor [ThaisMedeiros]: Olá, querida!!! ;D
Tudo bem com você?
Realmente a história é bem triste, mas fico muito feliz por você ter gostado!
Obrigada mesmo! ♥
Beijinhos...
Thaís


Lett-chan

22/11/2017 às 17:44 • Not Enough
nuss coitadinho do percy >


Resposta do Autor [ThaisMedeiros]: Olá, querida!!! ;D
Tudo bem com você?
SIM! Estou com uma vontade gigantesca de abraçar o Percy para todo sempre. 
Obrigada pelo comentário! ♥
Beijinhos...
Thaís


Vlad Petrova

18/08/2018 às 21:06 • Not Enough
Cara, fui dar uma xeretada no seu perfil depois de ler That Kind Of Girl - apesar de já nos conhecermos faz tempo do Twitter - e, olha, que bom que eu o fiz.
Eu nunca vi alguém pra ter tantos interesses semelhantes com os meus!
Eu estava doido atrás de Perciver uns tempos atrás, mas não encontrava... E quando parei de procurar, me surgem essas do seu perfil.
Cara, Perciver pra mim é um headcanon tão fofo, que faz tanto sentido...
Acho que nasci pra gostar de coadjuvantes e figurantes que quase ninguém escreve.
Mas que bom que ainda tem um ou outro pra escrever, como você, porque aaaah, eu estava sedento.
O nerd e o jogador de Quidditch.
Que clichê, né?