Comentários em A Coisa Mais Importante

VRNK

04/10/2017 às 07:05 • Orgulho
O que mais gostou no capítulo?
Tbm lembro muito bem dessa frase... =^__^= Chiisana Hana, adorei a nova história. Por favor, continue-a =D

.

Resposta do Autor [Chiisana Hana]: Oi!
Essa frase me marcou muito! Foi quando eu percebi o quanto ele amava a Shunrei. :3
A história continua, sim! O próximo capítulo está quase pronto!
Obrigada por ter lido e comentado!
Beijo!


Dricka Macedo

05/10/2017 às 17:18 • Orgulho
Nooooossaaaaaa! 
Sei nem o que dizer
Vou ali ler o mangá enquanto o próximo capítulo não sai. 
Hentai!!!! Kkkkk
 
Kissus 
 


Resposta do Autor [Chiisana Hana]: Oi de novo!!
Mulher, o mangá infelizmente não foi tão bonzinho com a Shu... a bichinha só é mencionada algumas vezes. Por isso q não resisti e tive que fazer a fic.
kkkkkkkkkkkkkkkk Hentai, sim! Alguns, provavelmente, porque vamos passar por várias fases deles.
Obrigada por ter lido e comentado!
Beijo!!!


Suzhen Bai

08/10/2017 às 12:20 • Orgulho
O que acha que precisa ser melhorado?
Nada

O que mais gostou no capítulo?
Tudo

Cada vez mais você me surpreende eu amo suas fics és um dos motivos de eu ter voltado pra o Nyah
Amei muito muito mesmo continua
Um super beijo no ❤


Resposta do Autor [Chiisana Hana]: Oieeeee!
:3 Ah, que bom que gostou!! Fico muito, muito feliz por saber disso!! 
A fic continua sim, é só esperar!!
Obrigada por ler e comentar!!
Beijoooooo


Conchita Charolita

09/02/2019 às 04:45 • Orgulho
Shun fica uma perfeição como médico. Quem dera um médico como ele aqui por perto! Shiryu e Shunrey são como apenas um corpo,acho que separá-los não é bom,um não vive sem o outro,apesar dos pesares! Ainda não li EGA mas não me importo com spiolers,eu até gosto! Estou de olho, a trama está bem interessante!


Resposta do Autor [Chiisana Hana]: Oi de novo!!!
Simmmmmmmmmmm! Eu sempre sonhei com isso! Lá nos primeiros capítulos de O Casamento, em 2004, eu coloquei ele falando que pretendia ser médico. Imagina o grito que eu dei quando ele apareceu no Omega de doutoooooor! E depois de novo no EPGA! #amomuito Tudo a ver com ele!
POis é, ShiShu são um só. É uma ligação muito forte entre eles. 
Aeeeeeeeee! Você é da minha tchurma! Também gosto de spoiler! Tudo bem saber das coisas antes! 
Que bom que está curtindo! Eu amo explorar o relacionamento deles no universo do EPGA pq o tio Okada parece não gostar da Shu... ela só foi desenhada por ele em um flashback da guerra galática... depois disso, foi só mencionada vagamente umas duas ou três vezes... :( mas uma das vezes foi fofa, foi Shiryu mandando Shoryu cuidar bem da mãe... Enfim, tenho muitos planos para eles nesse universo!!
É isso! Obrigada mais uma vez! 
:*
 


Dricka Macedo

08/02/2018 às 09:32 • O Retorno
Uma avalanche de arco-íris!!!!!
O amor desses dois é muito lindo!!!!!!
Li 3 vezes esse Cap
 ❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤


Resposta do Autor [Chiisana Hana]: Oie!
Aunnn! Sim, foi um mar de flores e doçura esse cap! A gente sabe que a vida deles não vai ser sempre assim, mas é tãoooo bommmm escrever esses momentos!!
Fico feliz que tenha gostado do cap!!! 
Obrigada por ter lido!
Beijoooooooooooooo


Conchita Charolita

09/02/2019 às 04:57 • O Retorno
Esse capítulo foi muito bonito,apesar da tristeza por conta da morte do Mestre Ancião,ambos estavam ali,jovens que se amam reciprocamente e que naquele momento herdaram aquele recanto de amor,não existe felicidade melhor em declarar e se permitir! 


Resposta do Autor [Chiisana Hana]: Oi de novo! 
Sim, um cap com certa tristeza mas também muito amor, muita cumplicidade dos dois, que finalmente se permitiram como você bem disse! Sei que teve muuuuuuuuuuuuuuuito açúcar nesse cap, mas EU AMO ASSIM, beeeeeeem melado! Hahahahaha!
Valeu meeeesmo! Até já! 


Dricka Macedo

29/12/2018 às 23:11 • Mundo Quase Perfeito
Tão fofinha essa família! *.*
Foi muito bem colocado o amor do dois nesse capítulo. Eu gosto dos diálogos de Shunrei, diretos, resolvidos e atingem em cheio. Shunrei é muito top. 
 
Feliz Ano Novo, já que o Natal passou hehehehehe 


Resposta do Autor [Chiisana Hana]: Oie!
Não é? A família mais fofa do mundo! Apesar dos problemas da vida, o amor é  maior!
Sim, eu adoro ela assim. Teve gente que estranhou, mas eu acho que ela é inclinada a ser direta inclusive no anime. Quando ele ficou cego, ela não teve receio de falar que deviam ficar lá aproveitando uma vida tranquila e tal. Aqui, ela está cerca de quatro anos mais velha, os dois já estão namorando, pra mim faz todo sentido ela ser mais que direta e dizer o que quer. 
É isso!
Um ótimo Ano Novo pra você também!!!
Beijo!!! 


Conchita Charolita

09/02/2019 às 05:26 • Mundo Quase Perfeito
Chii,li o capítulo todinho com a música do capítulo anterior na minha cabeça,Bleeding Heart,pois foi com ela que o meu marido me envolveu! Anos-luz de distância daquele horrível estupro! Shiryu safadenho,só batendo uma,e olha que o bikini era comportado,o que mostra a força da natureza,pura,vencendo as perversões sexuais que por aí existem. Achei a maior graça dele tentando disfarçar,dos filmes da madrugada! kkkkk E eu amei a franqueza da Shunrey,direta e reta,sem grilos! Ela aí também não fica atrás,só admirando a "espada" do Dragão a tempos,huuummmm! Shunrey não é boba,muito menos burra,ela sabe dos paranauês,tenho certeza que deve rolar também uns pozinhos de ervas excitantes também,ó! O instinto maternal dela é tudo,né? Mesmo o Shizão querendo dar uma solução lógica e coerente,ela vai lá e pahh,derruba o argumento dele! Eu sabia que o Shiryu ia ser ótimo pai!


Resposta do Autor [Chiisana Hana]: Oieeee!
Ain, Bleeding Heart é tão perfeita!!! :3 Seu marido apostou certo, hein? :3 E eu acho essa música tudo a ver com ShiShu...
Hahahahaha! Tadinho do Shizão! O bichinho ainda não tá acostumado. A mozinha sempre de calça e blusa de manga comprida, aí de repente tá lá de biquini!! O  boy ficou doido! 
Alguém comentou que não conseguia imaginar ele vendo os filmes e tal... Eu acho natural e inevitável, ele é um adolescente, veria nem que fosse só por curiosidade...
E sobre a Shu, eu acho natural que ela dê esses empurrõezinhos no mozão pq, né, o bichinho é devagar! kkkkkkkkkk Falando sério, no próprio anime ela já mostra esse tipo de atitude quando tira a roupa toda e vai nadar, ou quando sugere a ele que fiquem lá de boas pq ela vai cuidar dele mesmo cego. E acredito que à medida que ela vai crescendo, esse traço da personalidade cresce junto. 
Agora pozinhos de ervas excitantes também????? sahhuasshausuhasuasuhashuashuauhshauhaussha Bommmmm, não tinha pensado nisso maaaaaaaaaaas é bem possível!!!!
Sim, no final das contas, estava escrito que eles seriam os pais do bebê, mas a Shu teve que dar um empurrãozinho porque o Shi tende a ser mais racional (e até pessimista às vezes). E também acho que ele vai ser um pai maravilhoso!! 
É issoooo! Muito obrigada mais uma vez! 
:3 :*


Lilika15

28/06/2021 às 00:14 • Mundo Quase Perfeito
Eita, acabei mandando o comentário no próximo pela metade e como não tem como excluir vou mandar ele completo aqui!
Ai tô apaixonada nessa fanfic! Eu adoro o EPGA por mostrar os bronzeados vivendo uma vida civil! E o jeito que você contando a história do casal Shiryu e Shunrei ta sensacional! Gostei do motivo que você deu pra eles irem morar em Tóquio, não acho que eles iriam decidir sair de Rozan sem ter um motivo bem forte. Quero ver como vai ser o casamento deles.
Ai fiquei com dó da Saori, deve ser péssimo não ter a pessoa que ansão sei lado                                              Tatsumi careca insuportável! Se não quer houver choro do Shoryu pede demissão! Se eu fosse a Shunrei teria dado uma garrafada nessa careca dele!
Esse reencontro deles com os meninos foi tão bom! Shun se preparado pra o vestibular e Hyoga começando com o seu bar. A casinha deles vai ficar linda tô bem ansiosa pra ver como vai ficar!                     Rachei com a Shunrei falando que seu mozão é careta kkkkkkkk mas não dá pra negar que ele é mesmo, parece até que eles vão ser presos se tomar sendo menor de idade. Quero ver essa conversa séria que eles vão ter! 
 


Resposta do Autor [Chiisana Hana]: Aaaaah, ta!! kkkkk O outro comentario foi cortado! Então vamo continuar aqui também. Eu amo tanto essa fic que depois de responder o outro tive que reler :3 
Pois é, achei péssimo esse plot da Saori... entendo que foi em parte por causa do sumiço do Seiya, mas sei lá, queria pelo menos ver ela comandando Santubs e as empresas, poderosa, se impondo, ainda que com alguma tristeza por causa da vida pessoal... Não gostei mesmo dessa história de ficar lá reclusa...
O Tatsumi descia o c***** nos 'minino'... imagina se ele ia aturar choro de filho de um desses 'moleques' dentro da maravilhosa mansão... sério, intragável o careca... só a Saori aguenta. Para o próximo cap, deixei uma ceninha da Shunrei dando uma enquadrada nele antes de ir embora da mansão... hehehehe. Deixei também já uma parte da mudança e do casamento bem encaminhada. Acho que quando realmente parar e pegar no cap ele não vai demorar a sair.
Aaaaaaaaah! Eu amei escrever esse reencontro dos três! :3 Eles se ajudando, Shun admirando Shiryu papai, o lance da bebida, tudo! Amo essas interações, foi bem legal ver eles se aproximarem ainda mais no EPGA. :3 
Hahaha! O negócio do mozão careta com a bebida. Eu ri tanto na cena q ele fala que o SHura não pode beber pq ainda é menor que eu precisava usar a caretice dele aqui e tb usei em "Laços", outra ficzinha do EPGA. Se quiser, dá uma conferida nela. 
É isso!! Valeu mesmo por ler e comentar! Como eu disse lá no outro, é bem raro alguém se interessar pelo EPGA! 
Beijoooooooooooooooo


Dricka Macedo

19/03/2021 às 01:33 • Realidade
O site não me mostra mais as atualizações
Como o Tatsume pode ser assim com a Shunrei?! Ela é muito fofa
Tá muito meigo o capítulo. Parabéns 
 
 


Resposta do Autor [Chiisana Hana]: Oie!!
Eita, não sabia... que porcaria. 
Mulher, faz tanto tempo que postei que nem sei mais o que o Tatsumi fez mas deve ter sido ruim e  meu docinho Shushu com certeza não mereceu. Por falar nela, o aniversário tá chegando e já to mexendo numa ficzinha nova. 
Obrigada por ter lido e comentado!! 
Beijooooooo