Comentários em Hoje ela era

Ariane Munhoz

02/11/2017 às 15:48 • Um hipopótamo
Acho que é bonito ver o crescimento dessa personagem (e não digo apenas em toneladas!) ao decorrer da história.
Ela começa um pouquinho triste e amuada, quando falam mal dela como um elefante, mas aos poucos sua personalidade vai adquirindo tons mais fortes e ela mostra que não importa o que digam, ela vai continuar sendo o que quer.
Essa inocência dela, porém, sempre me faz lembrar uma criança. O Pequeno Príncipe em especial.
Eu não posso exprimir o quanto estou adorando isso. É muito simples, sabe? Mas é amor demais.


Resposta do Autor [Pink U]: Olá ♥
Kk’ Ela cresceu bastante, não é? Ora literalmente, ora figurativamente –q
Mas, sim... Ela cresceu tão rápido e tão bem! *lágrimas de orgulho*
As primeiras “patadas” que tomamos na vida sempre vão nos fazer perder o equilíbrio, com o tempo vamos aprendendo a balbuciar e, um dia enfim, manter a calma e os dois pés no chão não importando a força e vontade com que a vida nos empurre. É o que eu acredito e foi o que eu quis escrever desde o elefante até o fim de HEE.
E, nessa jornada aí, nossa PP nos ensina que não importa a situação, não importa se você está no chão, sem equilíbrio, balbuciando ou na mais perfeita forma... Só não deixe de ser.
E, meu Deus do céu... Você não tem ideia do quão feliz estou com sua comparação entre uma personagem minha e meu tão amado Pequeno Príncipe ♥
E já que estamos nesse assunto, moça, você me cativou
Muito obrigada por tudo mesmo & até o próximo :)


A Louca dos Cavalos

15/10/2017 às 23:18 • Um jabuti
O que acha que precisa ser melhorado?
Nada

O que mais gostou no capítulo?
Que amorzinho!

Que bonitinho!
Sério mesmo que chegou ao fim? :( Que rápido :/
Se fosse eu que tivesse partido, sentiria uma parte de mim faltando :(
Deu até vontade de participar :)
Quem sabe num próximo talvez.
Parabéns :) 
Bjss ♥


Resposta do Autor [Pink U]: Olá :)
Só vou responder esse comentário aqui rapidinho para poder te explicar certinho o desafio... Respondo todos os outros amanhã ♥
Não se preocupe, o desafio não terminou ainda; esse foi só o fim da primeira parte: capítulos com 100 palavras. Agora, damos início a segunda parte: 200 palavras por dia! Nossa protagonista tem mais algumas estrofes em cada capítulo para ser algo por dia :)
Fico muito feliz que esteja gostando tanto dessa minha fic ♥
Obrigada por todo esse apoio, faz meu dia ler seus comentário e peço mil e uma desculpas por não conseguir responde-los com tanta frequência...
Até o próximo :)


Ariane Munhoz

05/11/2017 às 16:44 • Um jabuti
O que mais gostou no capítulo?
Eu adorei o jogo de palavras entre devagar e divagar

Cá estou eu novamente, aos trancos e barrancos, lentamente caminhando como um jabuti e torcendo pra você não desistir de mim!
Estou adorando o ritmo dessa fic. Eu já disse que acho muito bonito o jeito como você coloca essa pp superando os xingamentos e zoações que os outros fazem com ela.
Essa história, ao meu ver, é muito sobre superação. E eu adoro ver isso refletido em cada animal no qual ela se transforma.
Adorando!


Resposta do Autor [Pink U]: Olá de novo ♥
Kkkkk’ Desde pequena vivo brincando com essas duas palavras, elas soam tão bem em uma frase, é estranho –q
Amo jabutis de coração e tenho uma aqui em casa, sempre brincamos com sua lerdeza, mas te juro, deixa de prestar atenção por um minuto e o bicho some! Kkkk’
Fico muito feliz que tenha gostado tanto ♥ Fiz minha PP com toda força que eu e, tenho certeza, que muitos outros queriam ter e até tem sem perceber... No fim, só temos que tentar ser mais, virar lebre ou leão, e viver em paz :)
Nossa PP tem mesmo uma capacidade de superação invejável, não é? Depois de HEE, tenho orgulho de dizer que muita coisa não me abala mais como antes, isso aqui é quase um livro de autoajuda –q
Muito obrigada por todo seu carinho e apoio, você põe um sorriso bobo no meu rosto com cada comentário ♥
Até mais :)


A Louca dos Cavalos

16/10/2017 às 23:16 • Um rinoceronte
O que acha que precisa ser melhorado?
Nada

O que mais gostou no capítulo?
Uau!!!

Gostei, gostei ♥
Não sou de comentar direto sem retorno do autor mas esta fic é diferente, tem uma coisa que me instiga a comentar...e cá entre nós...não tem problema de vez em quando fugir do seu habitual.
Gostei, gostei mesmo. Agora 200 palavras! Vai ir até quantas palavras? 
Uhul, 100 palavras cavalo, agora vou querer com pônei. Há quem diga que são iguais, mesma raça sim mas com subcategorias de espécie ♥ Até por que ninguém chega lá e fala, quero comprar um cavalo...quero um comprar um pônei!
♥ Uma pena que não sei tantas subcategorias assim para todas as quantidades de palavras que a Mila for fazer *snif*
Enfim, vá com esperança no seu desafio por que está sendo gratificante ler ♥ E as escolhas dos animais são boas, bem como a junção da palavra do dia e a história que quer passar.
Parabéns! ♥
Bjss de cavalinhos ♥ 


Resposta do Autor [Pink U]: Olá (e finalmente cheguei no comentário mais recente, ufa) ♥
Ah... Desculpa por não poder retornar/responder seus comentários com tanta frequência... Como já disse anteriormente, não estava tendo tempo para nada direito ;-; Mas juro que vou tentar responder mais rápido de hoje em diante ♥
 E fico muito que, mesmo com minha falta de resposta, você continue comentando... Sério, eu podia não responder, mas eu lia tudinho! E sempre passava o resto do dia com um sorriso no rosto ♥
Eu gosto de tirar um tempo para responder, sabe? Perder alguns vários minutos, agradecer decentemente e tudo o mais... Então, prefiro deixar para responder outro dia do que responder correndo. Sou estranha, eu sei, mas tudo bem :v
Bem, voltando ao comentário...
Sim, 200 fechado! ~Achei que não ia conseguir, mas não é que saiu? E, respondendo sua pergunta, agora vão ser 200 até dia 31 e aí, infelizmente, acabou ;-;
Kkkk' Logo logo escrevo o capítulo do pônei para você ♥ (e concordo plenamente, cavalos são cavalos e pôneis são pôneis! Mesma raça, mas nada de mesma coisa!).
Bem, infelizmente, nem eu conheço equinos suficientes para cada capítulo, mas animais são tudo de bom... No fundo, acho que estou começando a gostar até das formigas com asa Kkkk' (Mentira, elas ainda são mini-monstrinhos!).
Sério, muito obrigada por ler isso aqui... Acho que eu já teria desistido se não fosse pelo seu apoio ♥
Obrigada por tudo mesmo & até a próxima :)


Pancian

23/10/2017 às 19:46 • Um rinoceronte
O que mais gostou no capítulo?
Rinoceronte

E aí, tudo beleza?
Meu Deus enquanto estava lendo me lembrei de um certo vídeo que recebi a recomendação, e... é triste, porém bom para refletir a respeito da realidade.
Adorarei ser rinoceronte, de vez em quando até sou um... Só que raros são os dias. 
Adorei essa drabble "não sei se é assim que escreve, maus" haha. Genial! Parabéns, continue assim!!!


Resposta do Autor [Pink U]: Pronto, tô aqui. Vou responder tudo isso aqui, bora lá :v
Bem... Olá :)
Cara, a mamãe e o bebê rino ;-; Por que tu me lembrou deles de novo? Já chorei o suficiente com aquele vídeo :(
É difícil acordar Rinoceronte, não é? Acordar sabendo que nada vai nos atingir naquele dia... Imagina acordar assim todo dia, seria a vida perfeita :)
Cara, eu participei dos dois desafios de drabbles e até hoje não sei se escrevo 'drabble' certo -q 
Obrigada pelos elogios e por comentar, já vou responder os outros ♥
Até o próximo o/


Ariane Munhoz

07/12/2017 às 10:34 • Um rinoceronte
Eu adoro aue agora terei 200 palavras desse mimo pra ler. Peço desculpas pela demora em retomar a fic, ando com dificuldades técnicas no note e eu não tinha aberto ela no celular. Mas agora está aqui!
Eu adoro rinocerontes, e gostei da maneira como você abordou e utilizou a palavra do dia. 
Eu acho muito fofo como ela demonstra sua forte personalidade e petulância, não aceitando levar desaforo pra casa, haha. 
Já disse que amo nossa pp, ne? Até o proximo!


Resposta do Autor [Pink U]: Hello ♥
Você não tem ideia do quanto eu estava sofrendo com só 100 palavras, sério. Nunca tive tanta dificuldade assim para textos pequenos, mas em cada animal, se eu simplesmente deixa-se ir, ia.
Pior que é sério, sofri tanto para diminuir os primeiros 14 capítulos (não que os outros tenham sido fáceis, mas essas +100 palavras aí foram uma dadiva divina na minha vida Kkkkk’)
AaaAAaaaaAAAa Ler suas desculpas por demorar para ler quebram meu coração levando em consideração minha enorme demora para responder... Desculpa ;-;
Rinocerontes são um bicho que, ao menos para mim, exalam força. Impenetráveis e inabaláveis... Quando vi “Plúmbeo” sabia que tinha que ser um capítulo para eles :)
Ela fica mais forte em cada capítulo, não? Vai dizer que não bate um orgulhinho dela ♥
Já, mas pode dizer de novo que Ela gosta e eu também ♥ Kkkk’
Muito obrigada por tudo e até o próximo :)


A Louca dos Cavalos

18/10/2017 às 01:46 • Uma lebre
O que acha que precisa ser melhorado?
Nada

O que mais gostou no capítulo?
Esse eu senti lá na alma! :'(

Hey ♥
Entrei na bad. Esse capítulo doeu lá dentro da alma, como um espinho inflamado.
Eu entendi o que se passa nele...e temo dizer...
Os capítulos estão encaminhando para a tristeza, o lado forte e impactante da vida, deixando de lado aquela ingenuidade dos primeiros para demonstrar o amadurecimento e o processo da personagem...NÃO POSSO ACREDITAR QUE O TÉRMINO SE DARÁ COM A MORTE DELA. Tem tantos animais que pode simbolizar isto e principalmente um em comum. Me recuso a pensar neste animal.
Agora mais do que nunca, terei medo com os próximos animais escolhidos. Ainda nossa personagem tem um longo tempo de vida pela frente, até os términos da conclusão do mês...mas me recuso a crer nisto.
Assemelho-a a chegada da adolescencia e juventude, piores fases da vida que tudo começa a pesar e excruciar.
Eu quero aquela beleza inocente e pura de antes ♥ :'( :'(
Realmente to na bad :'( 
Coitada ela tem muito que viver ainda, tantos animais belos e alegres, florir em suas asas coloridas como uma borboleta ou cortar os céus com sua majestosa soberania de uma águia...mas este animal traiçoeiro em específico não. :( :( :( :( 
Não quero ve-la sofrer mais, já deu pra vida.
Aaaaaaaaahhhhhhhh, não sei como mas esse capítulo mexeu comigo.
Bjss de cavalinhos ♥


Resposta do Autor [Pink U]: Olá ♥
Ah, meu deus! Sem essa de bad, vou me sentir culpada ;-;
Mas devo dizer, esse capítulo precisava ser mais desse lado *feels*... Afinal, ela está vivendo e a vida não é nenhum mar de rosas (infelizmente), até os animais tem seus dias ruins, não é? -q 
Nossa protagonista está crescendo e amadurecendo ♥
A perca da inocência e da pureza acontece com todos hora ou outra... Todos tivemos um dia rinoceronte seguido de um dia lebre, não? Um dia que estamos prontos para lutar contra tudo e um dia que tudo luta contra nós. Um intervalo de um dia para o outro em que perdemos nossas bochechas cheias e nossa vontade de brincar de pega-pega... É triste, mas é a vida ;-;
Quanto ao assunto morte, quero que saiba que eu nunca mataria algum personagem meu... Mas, ao menos na minha cabeça, posso fazer pior :v
E vamos parar por aqui, sem spoilers Kkkk'
De qualquer forma, não se preocupe! Ela ainda tem muitos animais para ser até dia 31 ♥
Como sempre, obrigada por comentar e por apoiar e... Viu só? Eu falei que ia responder rápido dessa vez! Menos de 24 horas, é uma vitória! Kkkkk' :)
Até a próxima ♥


Pancian

23/10/2017 às 19:52 • Uma lebre
Hey hey! E aí!!!
A lebre é um animal que me representa bem... você sabe o quanto... porém estou pronto pra coloca-la dentro de uma jaula e despacha-la pra longe. 
Fazer o que, as vezes é sendo uma lebre que aprendemos um dia a ser um rinoceronte ou algo do tipo. "Ontem fui a caça, hoje sou o caçador!" -fala de Caçador(a) de Demônios. E assim é que vivemos.
Tá incrível!!! ♥


Resposta do Autor [Pink U]: Hey hey hey o/
Infelizmente, nós dois somos um pouquinho muito lebre, não é? Tá na hora de virar leão e mandar essas lebres pra dentro de umas cartolas para sumirem pra sempre -q
Bem, no fim das contas, ''um dia é da caça, outro do caçador''... Esse ditado não me fazia tanto sentido até começar a escrever essa fic, mas cá estou eu, concordando com cada palavra dessa frase.
AaaAAa Eu só jogo de Arcanista e tu sabe disso :v Kkkkk'
Obrigada por tudo & até o próximo :)


Ariane Munhoz

08/12/2017 às 08:05 • Uma lebre
Achei maravilhoso esse capítulo. Talvez um dos mais reais. Porque o medo, na minha opinião, sempre acaba sendo o sentimento que mais aproxima os seres humanos. E ela expressa bem isso. 
As pessoas são más e muitas vezes zombam do medo dos outros por não compreenderem como aquilo pode ser assustador ao ponto de te paralisar. Eu, por exemplo, tenho medo do escuro. E muitas pessoas já pregaram peças em mim por isso que me deixaram apavorada. 
Me identifiquei bastante aqui. Tomara que logo logo ela seja algo bem poderoso ♥


Resposta do Autor [Pink U]: Hello again ♥
Concordo que seja um dos mais reais mas, para mim, é um dos menos maravilhosos. Acho que é porque ele dói um pouco mais que os outros, provavelmente por ser tão real ;-;
Sou o tipo de pessoa que tem medo do próprio medo e já tive que aguentar muita gente falando que meus medos são ridículos, acho que isso ajudou um pouco na hora Dela ser lebre... (Caso não conheça e tenha interesse, tenho uma leve fobofobia, é bem chato mas... É a vida :v)
Pessoas são más mesmo, não é? Vamos por nossos medos numa malinha e mudar para uma ilha deserta, te prometo dormir de luzes acessas ♥ Kkkk’
Muito obrigada por tudo, moça... Sério, sempre que eu passar por um dia ruim (o que é bem frequente) vou vir aqui e reler seus comentários só para sorrir, obrigada ♥
Até o próximo o/


A Louca dos Cavalos

18/10/2017 às 22:10 • Uma orca
O que acha que precisa ser melhorado?
Nada

O que mais gostou no capítulo?
Nadaria a toda velocidade sem parar por um segundo.

Ufaa ♥
Esse capítulo foi mais "suave" ♥ Aquele lá me deixou malzona :( 
Você é menina né? É que eu to te chamando no feminino e se for menino, vou quebrar a cara. Kkk, já aconteceu várias vezes comigo isto. Vergonha alheia kkk.
Tão linda aquela frase ♥ 
Nadaria a toda velocidade sem parar por um segundo...e cruzaria oceanos. ♥ Senti de completar ♥ Li a frase e automaticamente veio aquelas três palavrinhas como uma junção. ♥
Continue em frente com o seu desafio, não sabe como ele está sendo felicitante para mim. E é a unica drable que senti de ler que me atraiu mesmo. Eu lembro que quando vi a capa dela e o título, já cliquei e por ser drable, logo devorei.
Bjinhoss ♥


Resposta do Autor [Pink U]: Olá de novo ♥
Admito que tentei fazer esse capítulo mais leve do que pretendia por sua causa, se você chegasse nos comentários falando que a bad bateu de novo eu cortaria os pulsos aqui (ignore meus exageros -q)
No problem. Sou menina mesmo, nada de caras quebradas dessa vez Kkkk'
Ah, essa frase... Admito que queria completar ela, mas pensei que era melhor deixar para quem lê completar, nem todos nadam pelos mesmos 'mares', sacas? E quando terminei e tinha praticamente 200 palavras fechadas, achei que era um sinal que fiz certo :)
De qualquer forma, acho que "e cruzaria oceanos" é um ótimo complemento e, pelo pouco que te conheço, é a sua cara ♥
Fico realmente feliz que você fique feliz enquanto lê (<- bugante, mas com sentido). Acho que já disse antes, mas repito: Se não fosse por você, eu provavelmente já teria desistido disso aqui... Então, obrigada mesmo :)
Devo admitir que fico ainda mais feliz e até com o ego levemente muito apalpado lendo que essa é a unica drabble que chamou sua atenção... Você está me mimando demais, vou acostumar mal... Continua, tô adorando :) Kkkkk'
Como sempre, obrigada por estar sempre comentando e apoiando isso aqui (e a mim) ♥
Até a próxima :)
P.S: Bati meu record na velocidade de resposta aqui, tô orgulhosa de mim mesma :')