Comentários em Saturno

Kaline Bogard

01/10/2017 às 15:30 • Nathan
Caracaaaas pode tirar esse aviso de "deathfic" da história. Não pago internet pra sofrer
Alok
Falando sério. Imagino que a palavra vis invoque temas mais sombrios e pesados. Saturno me passou uma imagem tão triste, mas tão triste... já quero protege-lo e guarda-lo em um potinho!!
Pense com carinho em um final feliz, poxa!!


Resposta do Autor [Rainbow Hood]: Após anos cá estou eu com tempo para responder os comentários... Você perdoa o fato d'eu procrastinar tanto? 
Infelizmente não gosto de escrever finais felizes... Quem veio pra esse mundo ou veio pra sofrer ou ser uma Kardashian. Em qual você acha se encaixa mais?
Não se iluda com Saturno, na minha fic a única coisa que presta é o autor, pois eu sou top. 


Caah Lummy

02/10/2017 às 09:57 • Nathan
Meio pesado o tema da fic, mas eu gostei, to ansiosa pro de hoje ♡♡
Boa sorte ;)


Resposta do Autor [Rainbow Hood]: Eu sou tão acostumado com coisas mais pesadas, tipo Killing Stalking, que nem ao menos sei mais o que é apreciar algo que não seja sombrio. Mas, caso algo lhe incomode, é só me falar que eu coloco aviso de TW. 


Kori Hime

02/10/2017 às 21:48 • Nathan
Oi eu cheguei! :3
Eu to imaginando um menino com saturno enfiado na cabeça SOCORRO.
Bricadeiras a parte, achei gracinha demais usar meu planeta favorito na história.
Bom desafio para você ♥


Resposta do Autor [Rainbow Hood]: Ainda não acredito que uma celebridade como você me notou... SENPAI ME NOTOU!!
O nome dos personagens é tudo uma homenagem aos meus parceiros de RPG, uma versão abrasileirada do nome dos personagens que eles usaram enquanto jogavam. Tirando Hórus, não consegui achar algo em português que se adequasse a isso. 
Mas no caso do Saturno é diferente, é em homenagem a outro personagem meu, Keane Saturn. Achei mais fácil traduzir Saturno do que Keane. Mas tem outra e outra história por trás disso. Você também é uma pessoa que faz um monte de referencias em uma só? 


Ádrila Agnes

03/10/2017 às 19:59 • Nathan
Adorei o nome do personagem e a forma que você utilizou tão bem à palavra do dia! Fiquei intrigada para saber mais sobre a morte do personagem.
Que venha o próximo capítulo! XD


Resposta do Autor [Rainbow Hood]: Obrigado, cada nome da fic é um homenagem a um personagem de RPG. Saturno é um deles, é até engraçado a história. O personagem em questão tinha um irmão gêmeo e o parto estaria previsto para acontecer entre a passagem do signo de sagitário - Regido por Júpiter - para o de capricórnio - Regido por Saturno. - Então a mãe decidiu colocar o nome dos filhos em homenagem aos dois planetas. 
E desculpa pela demora em responder, é que a vida é um chorume tóxico. 


Luis Fernando

03/10/2017 às 20:01 • Nathan
O que acha que precisa ser melhorado?
Nadão

O que mais gostou no capítulo?
Yaoi! yaoi!

HMMMMMM, BOIOLA!

Hahaha brincadeiras a parte (plmds não me xinguem). Já gostei de Nathan. Ele parece ser uma pessoa super carismática, e desde pequeno ja sente a dor de ser viúvo aposapsoaskaps.

Que Deus o acompanhe, Saturno, seja lá oque tenha feito!


Resposta do Autor [Rainbow Hood]: Yaoi só não é a melhor coisa do mundo, pois existe frozen iogurte. 
O Nathan é bi! Segundo a mãe dele, ele é bi. Olha, não tem viúves alguma, pois - ALERTA DE SPOILER! - Saturno odiava o Nathan... Espera um capitulo que você vai entender o porquê.
Olha, pelo o que Saturno fez, Deus não tá na jogada. 
 


Fontela

05/10/2017 às 01:11 • Nathan
O que acha que precisa ser melhorado?
Nada. Mas se demorar a postar eu vou ficar jogando shade em cima e parar de ler.

O que mais gostou no capítulo?
São drabbles!

Well... Eu sempre tive esse pensamento de como deve ser estar em um coma. Acho que todo mundo já teve, mas ver que Saturno deixou de ser algo para ser um corpo deitado em uma cama de hospital a gente passa a perceber que somos materia inanimada, alimentada por uma energia que, por mais conhecimento adquirido ao longo do tempo, não sabemos o que é essa energia.
Vou continuar a ler, mesmo que eu já tenha uma teoria de como vai ser a história, eu prefiro ler mais um pouco.
@Fontela


Nanathmk

05/10/2017 às 22:09 • Nathan
Demorei? Demorei. Cheguei? Cheguei! — eu disse que ia tatuar na testa para não esquecer sua história. Promessa feita, promessa cumprida.
Vamos começar com Saturno. Que nome diferentão para se por em alguém, gostei bastante da escolha. Esse capítulo foi um ótimo capítulo introdutório, e serviu bem para dar o tom da sua história. 
Só queria fazer uma pequena correção, se me permitir, é o "à". O a com crase dá ideia de movimento, de deslocamento. Para a ocasião, acho que seria mais adequado o "a", sem acento nenhum.
Um beijo 


Kaline Bogard

02/10/2017 às 21:11 • Hórus
Que amizade fofa!
Quem nunca teve um hobbie apaixonado e faz tudo menos treinar/ensaiar não viveu do jeito certo.
Criei a imagem de um Saturno hiperativo e animado. E o final me deixou apreensiva. Por favor, não o mate!


Resposta do Autor [Rainbow Hood]: Olá Kali! Você sabia que o diminutivo do seu nome é o nome da deusa hindu da morte? Uma vez falei a mesma coisa para um crush que se chamava Kalil... Nunca mais me responde.
Hórus e Saturno... Dois nomes mitológicos. Você viu nos avisos que é uma homenagem aos meus parceiros de RPG? Eu jogava um RPG de mutantes onde o meu personagem se dava muito bem com um chamado Horus - Dai a ideia de usar esse nome. -, tinha várias cantas do parte dele, mas o Keane é ace e nunca saiu do zero a zero. Mas adivinha quem teve a brilhante ideia de fazer o Horus - que podia se transformar em qualquer ser vivo do universo. - virar um alienígena hermafrodita para ter um filho com o meu personagem que controlava qualquer ser do mundo dos mortos? Eu, mas o RPG flopou antes disso acontecer.  


Caah Lummy

02/10/2017 às 21:38 • Hórus
Fiquei interessada nessa floresta ai... to gostando bastante da fic, foi um bom uso da palavra.
Até amanhã ♡♡


Resposta do Autor [Rainbow Hood]: Desculpa pela demora para responder, mas só tô com tempo de participar do desafio mesmo... E a vontade de procrastinar é sempre mais forte
A floresta é tão importante na história... Sabia que floresta é considerado ponto de força na magia, pois lá você pode ter mais contato com outros mundos? Tipo, fadas, ondinas e essas coisas. 


Kori Hime

02/10/2017 às 21:50 • Hórus
OI
Como assim quase morto??????? Eu tive que ir na sinopse ler de novo, ele ta em coma. Ahhhhhhh tem chances de sobreviver ne?
Não tenho ideia de que bandas são essas :/ kkkkk
Beijos.


Resposta do Autor [Rainbow Hood]: Eu até poderia responder sobre o Saturno sobrevive ou não, mas isso séria spoiler. Vamos deixar a duvida no ar se ele algum dia ira acordar para apontar um culpado. 
The Neighbourhood é uma banda que nunca ouvi muito, mas gosto muito de uma musica deles chamada "Daddy Issues". Ouça! Já a Grimes é uma cantora super legal que faz musicas sobre o Poderoso Chefão sendo um vampiro capaz de trocar de gênero e viajar pelo espaço. ESSA VOCÊ TEM QUE OUVIR! Mas ela também faz musicas sobre o medo de ser perseguida a noite, algo muito haver com a história.