Comentários em Entre Linhas e Rabiscos

Meizo

01/10/2017 às 21:50 • I — Not a Bad Thing
Parece eu quando tô procurando inspiração pra escrever olhando as coisas ao meu redor oasdoiasjdosj adorei!


Srta Daydream

01/10/2017 às 22:55 • I — Not a Bad Thing
Olá!
Nossa, primeiro a sinopse me conquistou, então veio esse capitulo tão... Delicado? Não sei, a palavra fugiu agora haha. Amei a ideia e a simplicidade do capítulo, elas me conquistaram e estou muito ansiosa para ler mais.
Boa sorte com o desafio.
Abraços!


Jude Melody

02/10/2017 às 01:09 • I — Not a Bad Thing
Olá, PlayerGus! :3
Na minha humilde opinião, já merece uma estrelinha simplesmente por ter utilizado o próprio tema do desafio como tema da sua história. Acredito que será uma leitura divertida.
Beijos! :**


KodS

03/10/2017 às 08:53 • I — Not a Bad Thing
Own!! Eu já estava para comentar dua história desde o primeiro dia, mas não minto, faltou luz e dormi :'( foi sem querer, mas aconteceu.
Enfim. Eu adorei a sua história. Sua narrativa é tão delicada que parecem mais de 100 palavras, mas eu sou suspeita para falar, adoro histórias assim e a sua parece muito fofa.
Boa sorte no desafio e até mais ver! 


CupcakeChoco

03/10/2017 às 09:28 • I — Not a Bad Thing
Ninguém está livre da falta de inspiração, é o pior pesadelo de qualquer artista. Tanto é que sofro de faltadeinspiraçãofobia ;u; Mas nada melhor que, depois de estar perto de desistir, finalmente encontrar algo que traga inspiração.
O interessante é que até agora, em todas as drabbles que li, sempre tem algo que me identifico: tanto com o artista retratado quanto com a moça atrapalhado com o sorvete. Acho que é isso que torna uma estória mais atrativa: gente encontrar algo que nos identifique e gostemos ♥


Oliver Hye

03/10/2017 às 13:56 • I — Not a Bad Thing
Você gosta da Camila Cabello? Princesa de Havana, Neta de Che Guevara e Afiliada de Fidel Castro. Não, ela não é nada disso, mas gosto de fazer essa piada. Mas agora você deve estar se perguntando o porquê da dúvida, simples, a capa da sua fic me lembra a arte que ela usou em Crying in the Club.
Gente, não fala de melhor dia de semana, pois tem tempos que eu não sei o que é ter isso. Sério, eu tenho muitas alterações de humor... Mas todos os adolescentes não são assim, certo? Talvez isso seja o destino querendo me avisar que o fim do mundo vai acontecer daqui à 18 anos e por isso já tô na crise da meia idade.


Khaleesi Oberlin

03/10/2017 às 23:49 • I — Not a Bad Thing
Hey. Ler um capitulo de uma Drabble ouvindo uma música, da para você ler o capítulo umas trinta vezes até acabar a música kkk #taparei. As vezes a inspiração vem da onde menos se espera. E essa menina parece eu gente kkkk Será que já fui inspiração para alguém? Kkk Que presunção kkk. #taparei2. Enfim, até mais. Bjss ;*


Kaline Bogard

02/10/2017 às 12:32 • II — Time
Oh, não!
A Musa inspiradora se foi?!! Como assim?!
É muito mais cedo do que eu esperava. Qual a sensação de ver a inspiração escapar assim, sem poder dizer uma palavra para impedir? Frustração!
Parabens por usar a palavra no sentido denotativo! E... porque eu desconfio que eles vão se reencontrar? Será destino?
Até amanhã!


Caah Lummy

02/10/2017 às 14:32 • II — Time
Adoro ♡ coitado do moço kkkkkkk
Até amanhã ♡♡


Srta Daydream

02/10/2017 às 16:22 • II — Time
Olá!
Não foi só ele que ficou frustado, eu também. Maaas, tenho quase certeza (tô torcendo pra isso acontecer, na verdade) que eles irão se reencontrar.
Como sou dessas que shippa tudo que vê pela frente (você já leu uma fanfic sobre o arroz e a uva passa? Se não, deveria. Você vai shippar também), já estou shippando esses dois. Vou ter meu coração partido eles não ficarem juntos? Não, já acostumei, meus casais quase nunca dão certo (e eu falo isso porque nem nas minhas histórias eles dão).
Até amanhã.