Comentários em Nova Terra

Lady Hakila

09/10/2017 às 09:30 • Capítulo 1
incrível, espero o próximo capítulo. 


Resposta do Autor [Arymura]: Obrigada pelo  comentário o próximo capítulo já está em processo de beta para correções, logo logo já posto. 


Lady Hakila

17/10/2017 às 23:11 • Capítulo 2
Maravilhoso! Adorei. No inicio estava um romance leve, mas agora pude sentir o calor das emoções de ambos. Acompanharei arduamente, quero ver o resto da cena. Quando postará o próximo? 


Resposta do Autor [Arymura]: O terceiro capítulo já está em fase de revisão, assim que terminar de ser betado eu já posto. E já tem mais escrito kkk. Obrigada por comentar e acompanhar. 


Lady Hakila

05/11/2017 às 11:51 • Capítulo 4
Adorei! Sempre me surpreendendo.


Resposta do Autor [Arymura]: Obrigada por continuar acompanhando s2


Lady Hakila

20/11/2017 às 21:02 • Capítulo 5
Tu me deixou no suspense....o que aconteceu! É sério eu queria saber por quê sempre no final é a melhor parte...é para ansiar o próximo capitulo? ou para me mata de ansiedade!?


Resposta do Autor [Arymura]: HAHAHAHA, desculpe, por favor não morra. Fico feliz em saber que você está gostando. Até o próximo capítulo.


Lady Hakila

13/12/2017 às 18:06 • Capítulo 6
Oh, meu deus!! ela está gravida????? É muita emoção. 


Resposta do Autor [Arymura]: Será??? Imagina que fofo um neném desses dois *.*


Lady Hakila

13/12/2017 às 18:16 • Capítulo 7
Não,não!! Como, como tu pode termina assim sem falar o que até mesmo eu queria saber, ela está gravida?? Doente? Isso não pode acaba assim. Espero morrendo de emoção e anseio o próximo capitulo(Por favor me de boas noticias). Foi um milagre divino ter saído 2 capítulos na mesma semana, e que semana, muitas emoção, conflitos que espero que saia tudo bem para esse dois. Até o próximo capítulo e muito, muito obrigada por ter me avisado.


Resposta do Autor [Arymura]: HAHAHA, desculpe te deixar ansiosa, mas não tinha como. Prepara o coração pros proxímos capítulos, pois vai precisar.  Eu tbm não sei como aconteceu isso de 2 capítulos na mesma semana, não sei se foi sorte ou ansiedade kkkk.
Obrigada por acompanhar e comentar, é um grande incentivo. Bjs e até o próximo capítulo. 


Lady Hakila

11/01/2018 às 18:07 • Capítulo 8
Finalmente(ou infelizmente) aparece os horripilantes Kazons, malditos fizeram isso com a Kathryn. Espero que, espero que ela não tenha perdido.....E tbm espero que o Chakotay a salve logo. Cara eu consigo sentir toda a emoção através de suas palavras continue assim, continue...


Resposta do Autor [Arymura]: Finalmente,  eu tbm odeio essa raça! Fico muito feliz pelo seu comentário, é tão difícil passar emoção, agradeço por você acompanhar todos os capítulos. 


Lady Hakila

11/01/2018 às 18:14 • Capítulo 9
Achei Hilaria a cena dela abrindo a algema com o grampo, até por que é muito difícil (pode crê já tentei). Adorei como sempre, sabe realmente gosto de sua escrita, simples e clara. Espero que não tenha acontecido o pior,não aconteceu, né? De qualquer modo até logo e, espero por novas emoções. 


Resposta do Autor [Arymura]: Gente tem uns truques marotos pra fazer isso, imagino que o Paris não ia saber né  e como a Kathryn é muito inteligente logo aprendeu (lembra dela jogando sinuca pela primeira vez e acertando tudo, minha heroína). Fico que feliz que goste da minha escrita, eu amo escrever sobre a Janeway, e saber que alguém lê sempre é um bom incentivo.
Até o próximo capítulo.